Curtir Curtir:  0
Página 268 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    18-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zeto Bland
    NÍVEL (LEVEL): 59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: Royal Hemet, DSM, Zaoan Legs, BOH, MasterMind Shield, Relic Sword Giant Sword no DP
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana beeem pouco, mais ou menos 1 hora por dia SO, mas fim de semana posso ficar umas 7 horas cada dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, não sei onde caçar, atulamente to la nos firestarters pegando coal e vendendo, as vezes vou dragon lair de venore, mas sempre tem gente la :S Ahh, tenho a Postman completa
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danshee

Char está legal, não precisa mudar nada por enquanto não. Sobre a sua dúvida, Mistrock é um lugar legal, mas você já poderia tentar outros que dessem mais exp/lucro, como Mutated Humans, Cyclopolis, algum Barbariam Camp ou Magician Quarter

@Animatoon

Char está legal também. No level 60 você pode fazer a arena scrapper e pegar uma Mystic Blade. Uns locais de hunt legal pra você seriam:

• Banuta
    • Chor (com muito cuidado pra não lurar muito lizard)
    • Magician Quarter
    • Cyclopolis
    • Dragon Lair de Edron

@PedroMuuse

Seus skills estão baixos, já era pra estar no mínimo 75/75, recomendo fortemente treinar antes de caçar. Os equips estão legais. Você poderia caçar nos mesmos lugares que eu sugeri ao cara de cima, com exceção de Chor.

@guerreiro92

Char está muito bom também. Levels e equisp legais para o level. Já que o seu char é parecido com os de cima, sugeriria os mesmos locais que eu sugeri ao Animatoon.

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Madiano
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Demon shield, Epee, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 mp e 50 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero saber onde posso rushar!!!!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Registro
    13-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gata de Ipanema

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 ( treinanado até 85/85, nao vo up antes de chegar neles)

EQUIPAMENTOS: Helm: Zaoan Helmet, Armor : Magic Plate Armor, Shield: Mastermind Shield, Legs: Golden legs, Boots: Steel Boots/BoH/Soft Boots, Weapon: Relic Sword/Dragon Slayer.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: um tempo legal

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: a partir d q lvl começa ficar lgl blokar bixos pros outros?? quais bixos sao bem lucrativos ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, to precisano da uma levantada no $$ pra fazer alguns addons q eu to querendo, queria sabe onde q eu caço pra money, e alguma outra hunt pra up.

outra pergunta, Task de Mutated da $$ ?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Russaum
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74 (morri :'( )
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet | Zaoan Armor | Zaoan Legs | BoH | Demon Shield | Platinum Amulet | Fire Axe | Icy Headchopper
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k | Vários Rings | 80 Strong Health Potion | 120 Mana Potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (P.A. em Novembro)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e Noite (mas apenas treinando enquanto estudo)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou comprar Noble Axe para caçar melhor (quando P.A.) | Só troco de axe quando fizer Arena | Depois compro RH | Gosto de Zaoan Armor, mas estou vendo que vou ter q ser adepto do DSM msm...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@thawancosta

Seus skills estáo um pouco abaixo da média, já era pra estar lá pelos 75/75. Os equips estão legal, nem precisa mudar nada por enquanto. Você pode tentar caçar em:

• Cyclopolis
    • Magician Quarter
    • Medium Barbariam Camp
    • Tortoise em Laguna Islands

@talles26

Char está legal. Você pode começar a blockar monstros a partir de agora se quisesse. Como dragons, bog raiders e alguns não tão fortes. A partir do level 70~80 você pode começar a tentar Hydras, Wyrms e mais pra frente Hellspawns. Na hora que você for blockar escolha bem um shooter (e um druid quando for uma hunt mais arriscada) porque se eles não souberem jogar, você pode morrer fácil.

@pedro1974

Seu char está legal. Você já sabe o que fazer com os equips.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet , Dragon Scale Mail , Zaoan Legs , Demon Shield , Noble Axe , BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quase Nada , Gastei No SET
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obs: Barbarian Camp É Bom Pra Pega Xp Fast ??

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Forget Knight
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEE E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Mpa, Dwarven Legs, Mms, Boh, Platinum Amulet, Ring of the sky, backpack of holding, frozen starlight e uma dreaded cleaver ( axe ) e tb uma soft boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k bank ( ando com 100 mana pot e 50 health )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde posso pegar 80/80 tranquilamente? pois sempre quando vou treinar alguem me da ks ;( ( mundo nom-pvp )
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde posso upar por exp..muita exp..se der waster nao eh problema.
    QUERO SER AVALIADO: sim, por favor.
    Última edição por Lipezitoh; 10-10-2011 às 19:24.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Azeth Lawk

Seu char está com skills meio baixos; se tiver tempo e estiver disposto a perder alguns dias de premium, recomendo treinar com gargoyles até, no mínimo, 70/70. Você pode caçar:

• Cyclopolis
    • Scarabs
    • Magician Quarter
    • Task de Tarantulas

Barbariam Camp é um lugar legal sim. Recomendaria o small para você, e não se esqueça de fazer bagloot caso queira que seu profit aumente exponencialmente no final.

@Lipezitoh

Char está legal. Já tentou treinar com gargoyles? Tem uns tutoriais legais aqui pela seção, dê uma procuradinha que você acha. Você pode tentar upar nos mesmos locais que eu sugeri ao amigo de cima, e também adicionaria:

• Dragon Lair Darashia/Edron
    • Mutated Rats no Alchemist Quarter
    • Banuta

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Azeth Lawk

Seu char está com skills meio baixos; se tiver tempo e estiver disposto a perder alguns dias de premium, recomendo treinar com gargoyles até, no mínimo, 70/70. Você pode caçar:

• Cyclopolis
    • Scarabs
    • Magician Quarter
    • Task de Tarantulas

Barbariam Camp é um lugar legal sim. Recomendaria o small para você, e não se esqueça de fazer bagloot caso queira que seu profit aumente exponencialmente no final.

@Lipezitoh

Char está legal. Já tentou treinar com gargoyles? Tem uns tutoriais legais aqui pela seção, dê uma procuradinha que você acha. Você pode tentar upar nos mesmos locais que eu sugeri ao amigo de cima, e também adicionaria:

• Dragon Lair Darashia/Edron
    • Mutated Rats no Alchemist Quarter
    • Banuta
    obrigado pelo post...mas sou free acc '-'
    axo que voce nao deve ter lido no post ou sei la ;D
    mas sou free nao premmy..
    premmy só vo por lvl 50 skill 80/80 =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem