ele pode aproveitar e pegar a fantasia do venom com o parker
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ele pode aproveitar e pegar a fantasia do venom com o parker
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Quero ver que explicação vão dar para que esse amiguinho ganhe os poderes
By the way, não leio quadrinhos
Para de fazer flood cara, ja é o 4° seu que eu vi, manera ai, se não tem coisa decente pra posta não posta, to falando antes que você seja alertado.
AUHEUAHEUHAEUHAEHAUE
se eu entendi e se isso foi uma piada, foi muito boa
@topic
são tantos universos paralelos que eu realmente não entendo, igual o x-men, um universo paralelo que o xavier morre pelo filho dele, deixa os mutantes na mão do ciclope e do wolverine, que se dividem que abrem duas facções opostas de mutantes......
não acompanho mas acho interessante, eu lia bastante Preacher (algo assim)
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Saiu faz tempo no Omelete, e a um tempinho até em uma revista aí, sem ser especializadas.
Não vou acompanhar, séries Ultimate são escrotas e sem graça, fazem de tudo pra ser diferente da normal que acaba saindo toda exagerada, ficar com o normal pra não perder dinheiro.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Até eu que não dou a mínima pra HQs já sabia disso faz tempo.
eu li as duas primeiras edições, parece legal,
apesar de umas coisas meio estranhas... parece que ele tem poder de invisibilidade e de dar choques(?) algo assim mas vamos ver como vai ser a historia...
Ele vai ser mordido por uma ratazana e vai ganhar poderes. Deve ser isso, EHOEHOEHEO