Até você aderiu a essa febre chamada LT?
Vou ter que fazer um também!
Vou acompanhar, faz algumas hunts free ae!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até você aderiu a essa febre chamada LT?
Vou ter que fazer um também!
Vou acompanhar, faz algumas hunts free ae!![]()
Oi pessoal,
como tô free, sem muita atualização, pensei em postar algumas screens antigas, pra vocês conhecerem um pouco mais, tanto da minha trajetória, quanto da minha personalidade in-game (que se difere um pouco da do fórum).
Então, o que vai ter de gente fazendo piadinha com o pessoal depois dessa SS, deuzulivre, haha !
Amanhã, outra atualização, afinal, é questão de comprometimento, não é?!
Última edição por Serafan; 08-10-2011 às 22:18.
HUAHUAHU
Eu ri da piada, irei fazer com meu amigo
Tem previsão para virar premium?
Gogo atualizar sempre![]()
Playing For Fun!
L&G <3

ri muito da ss![]()
Olá pessoal,
mais uma pra série: das antigas. Essa foi uma hunt hydra que fiz com + 2 knights (Flip Loko e Lord Lippi), que como vocês podem ver, hoje, já não mais existem.
O Flip, foi deletado por bug abuse - lembram daquele NPC que tava dando XP infinita? - e o Lippi por vontade do criador - acreditem se quiser, EK 150 deletado porque não conseguia largar o vício.
Essa screen, apareceu inclusive no Dirrego, na postagem que pode ser conferida clicando aqui.
Os gastos foram mínimos: 4 horas de soft boots (10k) + 100 mana potions (5k) e o loot é esse que vocês veem na tela!
PS: 15k foi o gasto de cada um, totalizando 45, hehe.
Amanhã, segunda-feira, a odisseia em busca da premium time continua! Até lá pessoal,!
Última edição por Serafan; 09-10-2011 às 10:53.
Hummm
Hunta boa essa né!!
Nossa... acho que eu nunca teria coragem de deletar o char =o (vicio plx)
aheiheaiheihieh
Talvez um retired, mas com minhas coisas guardadinhas!!
Acompanhando aqui!!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111

hunt optima e divertida com amigos e sempre bom![]()
...quando não cabe mais no peito, escorre pelos olhos.
O poeta disse uma vez que o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Eu sempre fui meio durão, meio frio, mas seria hipocrisia de minha parte negar que tu estás fazendo falta [USER="130618"]Edu[/USER]. Amigos há o quê? 12 anos? Em Luminera há 5, quem sabe?
É inegável que te tornastes incomparável pelas memórias inesquecíveis e pelos momentos inexplicáveis que compartilhamos. Hoje, me resta apenas desejar-lhe os melhores votos de sorte nessa nova jornada.Name: Edu The Dark Apokalipse
Sex: female (ai boba)
Vocation: Elder Druid
Level: 162
Achievement Points: 184
World: Honera
Former World: Luminera
Mesmo acreditando que nossa amizade transcenda as barreiras do Tibia, já te falei uma vez, não será mais a mesma coisa jogar em Luminera sem o corneteador master me zuando quando faço bobagem (TOTOTOTO), haha.
Vai deixar saudade Edu... vai deixar saudade...
Última edição por Serafan; 10-10-2011 às 12:22.
Não seja por isso. É só você vir para Honera também.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."