Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lords Magerianos matam 1 bot

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lords Magerianos matam 1 bot

Eu estava fazendo uma quest quando meus amigos de Guild Lords Magerianos, o Pinthovisky (É alemão galera não pensem besteira) e o Bron Lucius me chamaram para ajudar a matar um bot level 45 que estava runando perto de Thais.

Chegando lá os outros já tentaram falar com ele, mas ele só runava e usava exura, ai buscamos umas criaturas para matar ele.

Tentamos com 1 ciclops + os elfos locais.

Como tava matando pouco resolvemos trazer + 1 ciclops e 1 urso para matar.

Veja os Hits e como ele se curava.

Vejam como o tempo passou, fiquei até desanimado pois ele não morria.

Então buscamos + 1 ciclops para ver se dava conta do recado.

Os 3 ciclops faziam a parte deles, mas bot se curava muito, parecia que ele não iria morrer.

Mas ele acabou morrendo rápido quando terminou os potions dele, vejam a quantidade de potions que ele tava para se prevenir de morrer.

Ai nosso Trofeu galera, a cabeça de um bot, tem coisa mais linda?

Nós dividimos o loot dele, tava era runando e agora vai pensar 2 x onde deixar esse char, pois agora sabemos o que ele faz.

Agradecendo ao Pinthovisky e ao Bron Lucius por estarem nessa luta contra os botters Magerianos, é isso ai galera "BOT BOM É BOT MORTO"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiram um bot do mundo e ainda ganharam umas 40~ ava e bmush pra cada xD
    eu diria SUCCESS xD

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pude deixar de notar o alemão que fala portugues...

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabens, nada melhor do que killar um boter nb ;D

Ja killei muitos, principalmente naquela cave de orcs no norte de thais, eu adoro killar bots nbs la ;D

eh so lurar pros dragon ou pras trap, dai a diversão começa aspokpoksa ;D

-EDIT-

QUer saber que a cipsoft pode fazer pra acaba os boter noobs?

Facil, somente cria um item que não da de passar por cima, e da de coloca na bolsa, perfeito, da de killar muitos.

O ponto fraco é que este item seria utilizado em pvp, como era usado aquele barril meio preto (esqueci o nome) ;D
    Última edição por Major Vanguard; 09-10-2011 às 20:36.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens cara, voce me surpreendeu com suas técnicas avançadas de matar botters. Por favor, me ensine a jogar como você, mostrei o tópico para toda minha família e eles compartilharam pelo facebook, você já está altamente famoso na região.

Btw, nice loot e continue assim investindo seu tempo nessa hunts super lucrativas. Nós, seus fãs, estamos no aguardo da continuação dessa saga, não nos decepcione.

Publicidade:

Desconto de 5 dolares no IHERB
    OWU871

Life is a terrible challenge, it depend on us to win it or not.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt

Bom vi os comentários e gostei deles, agradeço a todos ai.

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    Não pude deixar de notar o alemão que fala portugues...
    Na verdade eu errei, ele falou que era descendente de italiano, mas é descendencia . . .

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Meus parabens, nada melhor do que killar um boter nb ;D

Ja killei muitos, principalmente naquela cave de orcs no norte de thais, eu adoro killar bots nbs la ;D

eh so lurar pros dragon ou pras trap, dai a diversão começa aspokpoksa ;D

-EDIT-

QUer saber que a cipsoft pode fazer pra acaba os boter noobs?

Facil, somente cria um item que não da de passar por cima, e da de coloca na bolsa, perfeito, da de killar muitos.

O ponto fraco é que este item seria utilizado em pvp, como era usado aquele barril meio preto (esqueci o nome) ;D
    Opa se killar também poste para nós também, é ótimo ver os botters morrendo nas mão de quem luta pela justiça no jogo.

Tem um cocho, que pode ter água, leite e urina se não me engano que não tem como passar por cima, também não tem como guardar na bolsa, é muito bom para trapar os botters, porém ele pode ser destruido, tentei matar um botters level 63, fiquei 2 horas para matar ele, porém no final ele sobreviveu, nem sempre todas as vezes dão certo.

Citação Postado originalmente por Fringe Ver Post
    parabens cara, voce me surpreendeu com suas técnicas avançadas de matar botters. Por favor, me ensine a jogar como você, mostrei o tópico para toda minha família e eles compartilharam pelo facebook, você já está altamente famoso na região.

Btw, nice loot e continue assim investindo seu tempo nessa hunts super lucrativas. Nós, seus fãs, estamos no aguardo da continuação dessa saga, não nos decepcione.

Bom vou falar pelo grupo neh, agradeço o elogio e posso falar que vamos lutar sempre contra os botters de Magera, este Miitnick foi descoberto pelo Bron Lucius, ai ele chamou o Pinthovisky e ele me chamou, os botters que runam geralmente são fáceis de matar, mas os botters que caçam, ixi esses sim dão trabalho, exige bastante paciência para matar, alguns destroem as caixas que servem p trapar eles, mais ainda tem aqueles que quando veem carregando as caixas destroem de besteira ou avacalham por que sabem o que vamos fazer, bom é isso, quando outro botter aparecer e for possivel matar, assim vamos fazer.

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já matei vários bots, a sensação é ótima quando eles morrem e ainda mais se demorou para ser morto, alem disso se dropa um loot justo ao esforço é bastante gratificante, parabéns.
    Última edição por JohnnyZephyr; 09-10-2011 às 23:39.

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tinha uns amigos com os quais eu fazia isso quase todos os dias, mas eu parei de jogar Tibia durante quase todo o ano de 2011, por isso as coisas acalmaram.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Pinthovisky é foda, EAHEAHUAEAUEAUHEA .

Eu adoro ir matar bots em nos Swamp Trolls de Port Hope! Sempre pego 20~50 Medicine Pouch nesses noobs .

Mata ele mesmo, agora tá ferrado pra deixar runando no bot .

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito pra esse noob
    kk
    noob tem que se fuder ahahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bot e Suas Influências Negativas.
    Por Lire no fórum Testes
    Respostas: 100
    Último Post: 13-01-2011, 19:40
  2. Vamo mata os bot
    Por Mahur no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2007, 21:29
  3. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos