Curtir Curtir:  0
Página 18 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: No-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/40
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BoH e Scarf.
    DINHEIRO NO BANCO: 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS: 1BP + 200 Small Stone's no DP
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom, vou começar a treinar agora, vou treinar até gastar todas as Small Stone (o que acredito vai chegar até skill 74). Gostaria de dicas e lugares (estou lendo alguns tutoriais, mas toda dica é bem vinda)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/43
    EQUIPAMENTOS: dark helmet , p set (tenho uma kina armor no banco mas nao uso ainda) , leather boots , dwarven shield
    DINHEIRO NO BANCO: 37k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

INFORMAÇÕES EXTRAS: tenho uma kina armor q eu peguei de um mlk no banco mas nao uso ainda , por ser lvl baixo. Tenho 100 stones que ainda restaram do treinamento
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim (caço em dwarf guard atualmente)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM!!
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    [YT]http://br.youtube.com/watch?v=PbEgk8JkpH4[YT]

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: Sem Importancia
    TIPO DE MUNDO: Open
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): Sem Importancia
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cap, Zaoan Legs, Demon Shield, Crocodile Boots
    DINHEIRO NO BANCO: 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para rushar, sem dó nem piedade, eu sei que o level eh escroto mas me ajudem ai! '-'
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Que equips comprar agora? como viram, dinhero nao eh problema!
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: /\
    QUERO SER AVALIADO: NAO!
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDO:optional pvp - non pvp (honera)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):58+2/49
    EQUIPAMENTOS:demon helmet, paladin armor, plate legs (procurando blue legs), boh, demon shield e spears
    DINHEIRO NO BANCO:220k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/44
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Crown Helmet, Plate Legs, Dragon Shield, Zaoan Boots
    DINHEIRO NO BANCO: 15k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, Royal Paladin

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu to querendo ir caçar em hellgate com elvish bow + sniper arrow, vocês acham que rola eu ir nesse lv ou espero 35?
    Boa tarde! Vamos a mais uma maratona de conselhos!

@avaliação/o que usar:Seu char tá um pouco "sub desenvolvido". Melhorar o seu ml e seus skills vão ajudar muito nas suas hunts.Especialmente o shielding, que está muito fraco( não sei se você caça sempre de bow/crossbow, mas vale a pena ter uma defesa legal pra quando estiver de escudo). Seus equipamentos estão razoáveis, mas seria uma boa começar a juntar uma grana pra dar um upgrade neles( minha sugestão de equipamentos: paladin armor, blue legs, demon shield, boots of haste, crusader helmet, platinum amulet. Lembrando que o crusader helmet pode ser obtido através de quest, tal como a blue legs)

@o que caçar:tarantula task.(apesar de imaginar que as caves de tarantulas estejam lotadas nos mundos npvp), cyclopolis(pode ir com cuidado ao -2),dworcs em tiquanda, algumas tumbas(petroleo e oasis são boas pedidas).

@como gastar seu ouro: Não gaste! sugiro que abra uma poupança e guarde uns trocados. Já fez as blessings? são uma ótima forma de investir seu ouro.

@outras dúvidas: Não sou um profundo conhecedor do hellgate, mas acho que não seria uma boa ideia ir lá agora(sempre pode se achar o "the evil eye")

Publicidade:

18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipaum Ver Post
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/38
    EQUIPAMENTOS: Crow Helm, Belted Cape, Ranger Legs, Leather Boots, Draggy shield, Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 17k + 50HP e 20MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, kero hunts que me deem dinhero para melhorar o set.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:SIM, oque seria um set ideal para esse lvl.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:SIM, guardar para equipamentos ou investir no meu set.
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:1- Devo treinar o char agora ou nao? 2- Quais magias são essenciais para um paladin ter?
    boas tardes, campeão!

@avaliação:Cara, os skills do seu personagem estão muito baixos. Respondo já uma de suas dúvidas : você deve treinar agora.Não sei se caça de spear ou de bow, mas seu shielding deveria melhorar um bocado.

@o que caçar: tasks em geral dão uma boa quantia de ouro e xp/hora. tarantula e crocodile são boas. Minotaur task também. cyclops são outra fonte de loot que merecem ser sugados até a última alabarda.

@o que usar: O ideal seria uma paladin armor, blue legs, boots of haste, crusader helmet e demon shield e paltinum amulet. Mas não se afobe em comprar tudo. o helm e a legs vem de graça nas quests.

@como gastar seu dinheiro: Blessings são um must. Guardar pra melhorar seu set e pra comprar small stones também são uma boa.

@outras dúvidas: a primeira já foi respondida, a segunda..eu diria que todas!

espero ter sido útil!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:31
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO:Non pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82+2/70
    EQUIPAMENTOS:Rh,Boh,Pala armor,Golden legs,Mms,P-amu (tenho as 5 bless e promo)
    DINHEIRO NO BANCO:200k (meu amigo 375 ta bancando o char )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free quase P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS:Essa é minha primeira pa, gostaria de uma ideias sobre o que fazer, tipo uns quest, hunt's legais por ae...tb gostaria de saber quais magias devo comprar...também gostaria de saber qual outfit é o mais barato de se fazer e quais são as monts mais fáceis de se pegar olhando a relação custo/possibilidade do item quebrar ... hehe compliquei a vida de alguem agora

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Non-PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/44
    EQUIPAMENTOS: RH, PA, Blue Legs, BoH, Demon Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 100k(e mais uns 600k no meu EK)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim (Elvish+Sniper, Bolts+Crossbow, Shield+Royal)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim (Vale a pena treinar? Comprar ss)
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:
    To upando em tarpit tomb desde o 15 eu acho, peguei 26 rapidinho(1o e 2o andar quase completo fazendo 35-37k/h com bonus[só upo com bônus, ou seja, 2 horas por dia só]) Ainda da pra pegar lvl la, tipo 30 min pra pegar 1 lvl(37-40k por hora sendo 20-22k por lvl de xp) mas ta muito chato ja, gostaria de saber alguns lugares alternativos. La eu uso Elvish+Sniper Arrow. Da muito mais hit matando mto mais rapido sem gastar nada.

Então gostaria de saber onde eu posso upar, até o 40 que é meu objetivo com esse pala. E se deveria usar qual combinação de arma?(shield+spear, bow+arrow, xbow+bolt)
    E também se deveria ou não treinar minhas skills.

E dinheiro eu tenho, então não ligo pra waste, ja que nesse lvl nem gasto tanto pra upar. Na tarpit eu caço sem pegar gold, só itens tipo Brown Poc, etc. Então mesmo que de uma waste, mas upe bem eu aceito as dicas.
    Última edição por Fishoo; 11-10-2011 às 21:10.

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjinha Ver Post
    LEVEL:31
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO:Non pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82+2/70
    EQUIPAMENTOS:Rh,Boh,Pala armor,Golden legs,Mms,P-amu (tenho as 5 bless e promo)
    DINHEIRO NO BANCO:200k (meu amigo 375 ta bancando o char )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free quase P.A

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS:Essa é minha primeira pa, gostaria de uma ideias sobre o que fazer, tipo uns quest, hunt's legais por ae...tb gostaria de saber quais magias devo comprar...também gostaria de saber qual outfit é o mais barato de se fazer e quais são as monts mais fáceis de se pegar olhando a relação custo/possibilidade do item quebrar ... hehe compliquei a vida de alguem agora
    Upa em tarantula, para fazer task e upar rapidão. Até o 40 dá pra upar legal. Dai pode ir Mistrock em yalahar caçar os cycs, caçar mutated human, Dark apprentice com shield+spears, banuta(só que é cheio de botter), caçar drag solo com spear+shield ou com blocker.

Outfit mais barato é o pirate. Não da 20k.

Mont mais facil de se pegar é a Horse em Thais por 100gp '-'. Mas ainda assim também da pra pegar o Frost Wolf facin. Não posso falar aqui como pegar. Magias compre exura, exura gran, exori con, os "san" também. Basicamente compre tudo.... dinheiro você tem.

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronin firebreath Ver Post
    boas tardes, campeão!

@o que usar: O ideal seria uma paladin armor, blue legs, boots of haste, crusader helmet e demon shield e paltinum amulet. Mas não se afobe em comprar tudo. o helm e a legs vem de graça nas quests.

@como gastar seu dinheiro: Blessings são um must. Guardar pra melhorar seu set e pra comprar small stones também são uma boa.

espero ter sido útil!
    Só não concordo com esses 2. Pala é melhor ter equipe leve do que eqp com defesa boa. Cruzader pesa muito. Guarda dinheiro para um RH que é muito mais eficiente. Mas concordo com não se afobar em comprar, tente só comprar uma BoH que ajuda muito a pegar lvl rapido, e uma blue armor, pala armor.

E sobre blessings ser um must nem é. A blessing vai custar mais caro que os equipes que ele tem, logo não vai valer a pena. Quando se tiver equipes melhores e skills maiores sim, blessing é obrigatoria para não perder muito, mas agora se não tem muito a perder.

Sobre o treino acho melhor usar spear+shield e caçar no full def por enquanto pois ta muito baixo. Ou comprar small stones e treinar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem