Postado originalmente por
Fang__
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/44
EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Crown Helmet, Plate Legs, Dragon Shield, Zaoan Boots
DINHEIRO NO BANCO: 15k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, Royal Paladin
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Eu to querendo ir caçar em hellgate com elvish bow + sniper arrow, vocês acham que rola eu ir nesse lv ou espero 35?
Boa tarde! Vamos a mais uma maratona de conselhos!
@avaliação/o que usar:Seu char tá um pouco "sub desenvolvido". Melhorar o seu ml e seus skills vão ajudar muito nas suas hunts.Especialmente o shielding, que está muito fraco( não sei se você caça sempre de bow/crossbow, mas vale a pena ter uma defesa legal pra quando estiver de escudo). Seus equipamentos estão razoáveis, mas seria uma boa começar a juntar uma grana pra dar um upgrade neles( minha sugestão de equipamentos: paladin armor, blue legs, demon shield, boots of haste, crusader helmet, platinum amulet. Lembrando que o crusader helmet pode ser obtido através de quest, tal como a blue legs)
@o que caçar:tarantula task.(apesar de imaginar que as caves de tarantulas estejam lotadas nos mundos npvp), cyclopolis(pode ir com cuidado ao -2),dworcs em tiquanda, algumas tumbas(petroleo e oasis são boas pedidas).
@como gastar seu ouro: Não gaste! sugiro que abra uma poupança e guarde uns trocados. Já fez as blessings? são uma ótima forma de investir seu ouro.
@outras dúvidas: Não sou um profundo conhecedor do hellgate, mas acho que não seria uma boa ideia ir lá agora(sempre pode se achar o "the evil eye")