Curtir: 0

haja dedo pra apertar hotkey de UE![]()
Att.
Enquanto isso em Celesta...
10:13 Tore Fabi [29]: ai cara se sabe qual o monstro preferido dos botter ?
10:13 Sir Amduscia Knight [47]: sei nao , qual é ?
10:14 Tore Fabi [29]: botterfly manolo
10:14 Sir Amduscia Knight [47]: ¬¬
foi eu que inventei , é sério -.-
Sei não heim,sinto cheiro de um Elite Knight TOP que ficava de bot nos Frosts,não sei por que ele disse que voltaria de Master Sorcerer ...

O problema não é ele rushar tanto assim, qualquer um rusha se tiver moral no server e muita, mas muita grana, não importa com cooldown ou não. simplesmente agora ficou mais caro pro mage upa rusha, o problema é grana q gasta pra rusha. tem q comprar a runa igual mana. Vc precisa de 4 a 8 kina hl fazendo grana o dia todo, somente de bot consegue isso.
Faz um teste: pega seu mage lvl 100 compra tudo de mana e vai rushar ( não to falando em upa normal, to falando arrepiar nos lizard city, soltar runar e ue q nem loko nos DL lair, se vc voltar com 20 % da grana q gastou é muito.
Somente se tiver um suporte de no minimo 4 kinas hl pra conseguir a grana perdida.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Não tenho nem um pouco de dúvida, que ele tenha usado bot/sharer pra alcançar tal feito
mas mesmo assim, tenso... lvl 400 em menos de 2 anos =X... stamina desse char deve andar sempre baixa x.x
Última edição por dorgaxx; 08-10-2011 às 20:03.
Baah cara tu é o PAH!! joga desde 2003 +- e Ainda tá lv 203 :S Fais Milagre ? .. Como Percebemos Se Joga Antes de Coloca o Cooldown na UE Então Porque Você Não Rusha Igual Ele? Otario Topico Inutil ? Pega lv 405 Em Menos Tempo que Ele...
Incrivel Esse cara morreu no lvl 405 dia 08 dia 09 Já tá lv 405 denovo ele morre e recupera muito FAST
Última edição por Seeco; 09-10-2011 às 01:52.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).