Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Matheus [Chato] Mendes.
Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."
Aqui estou de novo, velho amigo.
Valeu, Matheus!
Peguei o 15 investi 3 em HP para começar a investir em def, o que você acha?
2 Def 1 Atk nos próximos leveis, pelo menos até o 17~18 para pegar uma boa defesa (18), daí passo a investir 1 em cada? Será que seria bom?
Ola, agora estou lvl 31 e to a um tempo já caçando walrus e sabrecat, tem algum lugar melhor para upar mais rapido?
Hp - 17
Atk - 42
Def - 30
Matheus [Chato] Mendes.
Matheus [Chato] Mendes.

Olá, sou novo no Jogo
Warrior lvl 11
Hp 3 Mp 10 Atk 15 Def 12
Premium, Server 28
Estou matando Ooze com uma Incensor e Mercenary set
Mas acho que talvez bears sejam melhores, alguem poderia me falar onde fica a entrada da cave postada na foto a seguir?
http://tochki.su/tibiame/img/hamzy/mapbearcaveaurea.png
E se bear realmente são melhores?
Obrigado
Opa @Mutsu,
Seguinte vá para os Lizardmans ou Bears ao Sudoeste de Aurea, ou Skeletons ao Sul de Aurea.
Até o 13 ou 14 vá para Mean Wolfs em Lybera , ao Norte, ou Lizardmans ao Sudoeste de Aurea.
Procure usar Skills de defesa de preferencia Dodge vai te ajudar muito nessa caminhada.
Abraço
Bio~

Vlw pelas dicas, mas já to lvl 16 (fiz umas quests em Ashmor que deram bastante exp).
Agora to em dúvida entre orcs ou zumbis, parece que da pra ficar nos zumbis até quase 30
Zombies ao sul de aurea, ou spiritecta(caso seja premium).
Zombies dá 94 de EP.

Sou premium, vou tentar em spiritecta, vlw.
Matei uns zombies em Ashmor mesmo, gostei deles porque estou usando armor que defende gelo, mas estou demorando bastante a matar eles.
Estou com atk 26, lvl 17, hit protection 29%, ice protection 12%
De arma estou usando o Blessed Hammer.. Você teria alguma sugestão de uma arma melhor para matar zumbies que seja barata/facil de pegar? Porque sou pobre e como o server 28 é bem vazio, os items geralmente são caros :/
Obrigado e desculpa por todo o trabalho