Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: I'm back baby!

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão I'm back baby!

Estou de volta ao Tibia desde 2005~2006, gostaria de saber um resumo bem resumido do que mudou no Tibia. No máximo duas linhas! hahahaha

Queria saber as coisas mais importantes

*desculpa se postei na área errada, vo ler as regras depois

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em duas linhas não consigo, mas em 3 acho que sim:

mages ficaram ruins, Wands e rods, poi aberta, inqui criada, yalahar criada, mages ficaram bons, zao criada, wote criada, task criada, pvp destruido, bot dominando, CD criados e mages ficaram normais, montarias, e fim
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

mages ficaram ruins, Wands e rods, poi aberta, inqui criada, yalahar criada, mages ficaram bons, zao criada, wote criada, task criada, pvp destruido, bot dominando, CD criados e mages ficaram normais, montarias, e fim
    Resumindo Tibia é um novo jogo cara...

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

Eu olhei um cara andando de cavalo agora a pouco e pensei "PUTA MERDA!" hahaha. Está bem diferente, estava olhando o mapa do Tibia e está bem grandãão... Vira comprar P.A nos dias de hoje?

E as novas roupinhas também ficaram legais, bem bonitas algumas. Eu estou tentando me acostumar com a nova jogabilidade, é foda ser newbie.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo tá tomado por botters. Acho que é um bom resumo ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gentileza.

Resumo positivo: os Players (ao menos em Calmera), não atacam as criaturas na qual você está treinando ou até mesmo da respaw. Galera está mais gentil.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Resumo positivo: os Players (ao menos em Calmera), não atacam as criaturas na qual você está treinando ou até mesmo da respaw. Galera está mais gentil.

Realmente. Só tem uns chatos que ficam dando KS em White Deer, mas tudo bem HAUHSUAUAH..

@topic
    Eu não consigo escrever pouco, então, se quiser ler, lá vai.

Aconteceu muitas coisas, te aconselho a dar uma procurada nos tópicos de updates aqui no fórum, lá tem detalhadamente coisas que aconteceram em cada update. O número de pessoas usando bot está grandioso, a Cipsoft retirou os GM's e colocou uma ferramenta de Mass Ban ( detecta bots e em uma data certa bane de uma vez só os detectados ), porém não está sendo efetiva, e os botters estão predominando. Fora isso, tem vários lugares novos e bichos novos super bons pra caçar e que geram um bom lucro. Outlifts, quests, montarias, task, etc.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aqui é um espaço do forum para as pessoas tirarem suas dúvidas, ou postarem seus problemas técnicos, para que uns ajudem os outros. Notem que é uma seção bem movimentada, pois trata de diferentes problemas e variadas soluções.

Por isso mesmo peço que ao criar um tópico, ESPECIFIQUE o problema já no título do mesmo. Fica muito vago se vc criar um tópico "ajuda plx". Já que vc criou ou quer criar um tópico aqui, é pq provavelmente quer ajuda né?

Isso otimiza o forum e faz com que pessoas que passaram pelo mesmo problema (e tenham a solução) vejam o seu tópico mais rapidamente, solucionando assim seu problema com mais velocidade.

@Tópico

Você pode ou usar a ferramenta de busca do fórum (procurando por títulos como summer update 2009, etc.) ou dar uma entrada nesse link: [fansite=http://tibia.wikia.com/wiki/Updates]http://tibia.wikia.com/wiki/Updates[/fansite] ou [fansite=http://tibiawiki.com.br/Updates]http://tibiawiki.com.br/Updates[/fansite]

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. Noob tentando me hackia
    Por Myros no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2010, 08:45
  2. Jogos | Harvest Moon - Back to Nature [Tópico Oficial]
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 93
    Último Post: 24-01-2010, 16:26

Permissões de Postagem