Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 148

Tópico: Quanto tempo é necessário para alcançar o level 400?

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Nada tão impossível.
    Um level 404 tem 1,082,780,400 de Experiência.
    Em 577 dias dá uma média de 1,876,569 por dia, ou seja 1,87kk/DIA.
    pra complementar:

- Dia 6/10/10 ele estava lvl 216.
    - Do lvl 216 até o 404 precisa-se de 919.423.400 de exp.
    - Nos ultimos 365 dias ele fez média de 2.518.968,21 ou 2,5kk de exp por dia.

Fazer essa exp/dia não é nada absurdo para os power gamers, o difícil é ter ânimo pra manter a média durante 1 ano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho Ver Post
    pra complementar:

- Dia 6/10/10 ele estava lvl 216.
    - Do lvl 216 até o 404 precisa-se de 919.423.400 de exp.
    - Nos ultimos 365 dias ele fez média de 2.518.968,21 ou 2,5kk de exp por dia.

Fazer essa exp/dia não é nada absurdo para os power gamers, o difícil é ter ânimo pra manter a média durante 1 ano.
    só shareando entre 2~3 players e administrando bem a stamina
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico pra julgar se alguem usa bot ou não.

Vamos lá, mais uma vez na esperança de alguém ler e botar na sua cabeça que tibia é facil e pegar level é só questão de ter tempo. (Não que ele tenha pego sem usar bot...)

No meu level atual (210) eu consigo uma marca de exp/hr 900k, sozinho.
    2 horas de bônus exp por dia, 1.8kk de exp/day.
    isso dá 54kk de exp em 1 mês.

Um level 400 tem exatamente 1.050.779.800

Se eu fizer isso durante 20 mêses, eu pego a exp de um level 400, + a minha exp que deve ser uns 150kk.

JOGANDO 2 HORAS POR DIA! FAZENDO 900K EXP/HR!
    IMAGINA QUEM JOGA 5, 10!
    IMAGINA QUEM FAZ 1.3KK HR!
    IMAGINA QUEM CAÇAVA NA UE ANTES DO COOLDOWN!

E ainda acham um grande feito essa porcaria de level 400.
    Pega level 400 quem tem interesse ou joga bastante e tem tempo livre.

Que tópico inutil, nossa..

\/

Agora vem uns defensores da natureza dizer que ele pegou do 1 ao 400 em pouco tempo e não do 210 ao 400.

Põe um char sem cooldown pra min que eu faço milagres com ele.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico ridiculo
    todos sabem que foi no bot. vcs em vez de fazer topico dando gloria a ele deveriao tentar fazer a cip banir ele por nem saber disfarçar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por FearOfTheDark Ver Post
    topico ridiculo
    todos sabem que foi no bot. vcs em vez de fazer topico dando gloria a ele deveriao tentar fazer a cip banir ele por nem saber disfarçar
    Jornalista está aqui para escrever, para dar a notícia... se um cara pegar sword 125 a gente vai noticiar. Como o cara conseguiu? Aí é outra história... (vou até ver se já não tem sword 125, do jeito que o jogo está hoje em dia... (...) é ainda não tem... )

O TibiaBR não tem poder algum sobre a CipSoft. Quem me dera eu poder dedurar um botter e a Cip banir. Eu também especulo que tenha sido através de meios ilícitos, mas mesmo assim algo desse porte vale ser noticiado.

@Houwx

Inútil o tópico? Olha quem fala. Se você tivesse jogado em 2003, 2004... entenderia como é desanimador ver isso que o tópico noticia. Eu acho. Eu lembro quando noticiaram o num sei o que Goku quando ele pegou level 200 em 7 meses, algo assim, e na época todo mundo já ficava boquiaberto. Agora é level 400 em 1 ano. Daqui a pouco será level 500 em 2 anos... se a CipSoft não der um jeito nos botters a tendência é só piorar.

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 06-10-2011 às 18:33.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Se você tivesse jogado em 2003, 2004... entenderia como é desanimador ver isso que o tópico noticia. Eu acho. Eu lembro quando noticiaram o num sei o que Goku quando ele pegou level 200 em 7 meses, algo assim, e na época todo mundo já ficava boquiaberto. Agora é level 400 em 1 ano. Daqui a pouco será level 500 em 2 anos... se a CipSoft não der um jeito nos botters a tendência é só piorar.
    Com o tempo vem junto também a evolução, ou melhor, coisas do cotidiano se tornam mais fáceis de serem realizadas, não é por esse motivo que ele usa bot ou já usou, quer dizer então que tudo que é feito com facilidade é porque você burlou alguma das regras, isso é um combo de habilidade com tempo livre.
    Não tiro seu direito de pensar que ele é um mero robô, mas também tenho meu direito de pensar ao contrario.
    :B

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até estava pensando num post, mas o post do Rasunik já diz muito. Compartilho do mesmo pensamento; é desanimador ver o quanto a gente dava duro, jogava por horas, pra avançar um pouco... e agora, é possível pegar level 400 tão rápido? Por essas e outras não tenho mais ânimo (nem coragem) de ficar jogando Tibia por mais de uma hora. Vou bater na tecla de sempre: a CipSoft vacilou ao promover tanto o powerleving desenfreado. Tibia, como conhecemos um dia, está muito diferente. Antes, existiam duas barreiras: a do level 100, e a do level 200. Hoje em dia, chove level 300 por aí. O que falta pra vermos alguém chegar no level 500 em um ano?

Nem vou entrar na questão do bot, porque já tenho uma desconfiança natural sobre HLs fortões assim.
    Última edição por Sero; 07-10-2011 às 07:16.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUem fala que é botter , é pq tá com inveja que não sabe jogar o suficiente para pegar lvl 400 em 1 ano.

O cooldown se não me engano foi colocado em dezembro, é isso?

Ele tava lvl 210 dia 06.10...
    Que era antes do cooldown...

Antes do cooldown, o cara fazia mséria de XP, e lucrando, e em pouco tempo, ele ateh lvl 80 caçou hells com bloker, depois foi para worker golem metendo ue, depois de um tempo foi quara sunken / souleater, depois caçou liz city..

Qdo tiraram o cooldown, ele jah era lvl suficiente para caçar com runas e não tão bom quanto ue, mas , ainda sim é bom... E como um brother ali em cima falou, ele caça de 2 ~9 horas por dia ( Nada anormal para uma pessoa só ). E o outro brother dividiu a xp e fez 2.5kk dia ( oq é super EASY até para um lvl 150 q cata 180 ~200k hora de xp ), imagina para um lvl 280 mage q como outro brother falou, faz de 700 a 900, talvez 1.3kk hora...

O cara sabe oq faz, tem grana, tem moral e pego lvl 400 em 1 ano.

Hj em dia é mais dificil... Pq sair do 0 até o lvl que é de boa rushar, vc tem cooldown e ai demora menos, então, esse fato não será repetido facilmente.. Mas com disposição vc pega.

E para falar mal de botters, vc tem que ao menos conhecer um pouco, estar por dentro do assunto.. Não tem nem 5 meses que sairam os botts de souleater ou Liz city para que o cara pudesse rushar, esses bot são cheio de erros e caçam com cuidado para não morrer.
    Quanto mais dificil o pico, mais dificil é fazer um bot BOM para o lugar, nada que substitua a sua propria mão, que nesses casos, ela vai fazer melhor que o Bot.

Ou seja, provavelmente, ele não usou bots 100%, pode ter usado para heal, para pegar loot ( se eh q ele pega )... Mas 100% não... Talvez para ter dado esse rush todo, é melhor confiar mais nas proprias maos do que no bot.

Eh mto facil falar q eh bot... Mas sabendo dessas informações, é mais facil acreditar q o cara tem pique e disposição msm.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    Eh mto facil falar q eh bot... Mas sabendo dessas informações, é mais facil acreditar q o cara tem pique e disposição msm.
    o que pra você é pique e disposição pra mim eh no life mesmo

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já imaginava que o topico se tratava de um mage...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33

Permissões de Postagem