Postado originalmente por Fred~ Desculpem eu não ter atualizado, ja ja edito esse comentário com o motivo, e a atualização. Só criou o jogo pra ganhar espadinhas, bitch.
Postado originalmente por Fred~ EDIT: Não atualizarei mais, desculpem. É muito trabalhoso atualizar isso sempre, ainda mais quando você não ganha nenhum post pra isso. É isso, acabou. Beijan pro diferentan Por que cria o tópico se é um preguiçoso?
. "Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6. (X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009. Arctic Wolf ~ Mais que um lobo.
Postado originalmente por Arctic Wolf Por que cria o tópico se é um preguiçoso? Pra atualizar constantemente e ganhar espadinhas, ler lá. kkkk ><
Penisu Vish! Outfit: O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087
Postado originalmente por Arctic Wolf Por que cria o tópico se é um preguiçoso? Porque ele é o Fred, cara. O Fred. o_o
Última edição por Diferentaum; 06-10-2011 às 20:28.
Postado originalmente por Diferentaum Porque ele é o Fred, cara. O Fred. o_o Nossa para de floodar aqui, o objetivo do tópico e pedir o pokemon. :l
Postado originalmente por Fred~ Nossa para de floodar aqui, o objetivo do tópico e pedir o pokemon. :l E o seu devia ser atualizar o tópico corretamente em vez de ficar colocando aleatoriamente imagens de todos os pokémons mais gays com links que dão direto no meu usuário.
Regras do Fórum