Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 148

Tópico: Quanto tempo é necessário para alcançar o level 400?

Registro
    07-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fiz quase tudo que é ilegal no tiba, só não chariei (não sei como se escreve :S) Ja usei bot, ja comprei grana, ja usei MC, ja comprei ACC, uma por que eu não tenho muito tempo para jogar, trabalho/estudo, e meu pai odeia jogo (qualquer um deles). Mas quer saber de uma coisa?! Não vale a pena, eu sempre desistia dos chars, gastava dinheiro atoa (no tibia) ja fui hackiado, hoje eu vejo que não valeu apena, não tenho um char que seja meu "Main" por ter vários chars, por que sempre desisto deles. Hoje eu não uso mais bot, nem compro grana, nem nada, upei eu mesmo meu char, é menos de lvl 50, e eu sinto falta de quando eu caçava na banuta, inqui, mas eu mesmo vou upar meu char, vou pegar leval e caçar de novo na banuta, inqui, e tudo mais, e vai ser muito mais legal do que eu pegar o char prontinho. ^^

OBS: Não sei por que falei isso U_u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    13-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve , ter se dedicado , bastante ao Tibia . Parabéns !

TibiaBR , crescendo cada vez mais !

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, lembram da entrevista do LP ? Que ele falou que estava usando um sorc ? Acho que alguém voltou ..
    :sprite10: Training Mode : ON
    :sword: Rushing Mode : OFF

http://img248.imageshack.us/img248/848/animao3.gif

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Tibia a quase 4 anos e não passei do lvl 120 ainda...

Gratz para ele.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol... falo nada

Publicidade:

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analisando melhor é possivel sim fazer esse rush maroto...
    Vou mostrar 2 metodos,o ilegal e o legal:

O ilegal seria ter varios char's money maker que fazem grana 24 horas por dia enquanto o main char cata stamina,toda a grana e destinada ao main char na compra de pots,quando parte dos makers ficar sem stamina reveze vc deve ter pelo menos uns 8 acc,4 por cada vez.Logue no main char e seja feliz nos respawn de grim ou aonde quer que vc queira ja que com a grana pode pedir pra aluguem da guild blocar e ainda pagar o cara.

2 metodo o legal:
    Toda sua guild deve ser seu servo,blocar os bixos sempre que vc quiser e ainda te dar grana pra pot se vc estiver sem.

Agora me pergunto qual seria mais provavel?

Registro
    25-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje para chegar no lvl 400 ou mais é facil.
    Receita:
    1º) O kara tem q dominar o server ou ser alguem importante da guild dominante.
    2º) Ter uns 3 a 4 kina lvl 150 + em contas diferentes e premium ( makers) fazendo grana 24 horas por dia em cave de drag respaw fechado naquele esquema que todos sabem.
    3º)É impossivel ter 3 a 10 contas premium ? A resposta é não, basta colocar um kina fazendo grana dia todos nesses lugares que o kara vai fazer mais de 2 kk no mes por char, pagando pelo jogo 100 k por mes numa premium é tarefa facil.
    4º) Ai vc faz o seguinte, cria um sorcere e gasta estamina dele sem importa com a waste, pra naum da na kara, upa de 8 a 12 horas por dia ( da uns 4 a 5 dias upando direto), enquanto o mage ta la, varios kinas seus tbm estao la, abastecendo o banco.
    5º) Se a CIP não tivesse colocado a estamina e tempo das magias , tinha mage lvl 700 já.
    6º) enfim, Se vc quer ter um lvl 400 +, vc tem q ser um bom "politico" no seu server, saber pegar uma brecha nos respaw e simplesmnete upa ,sem medo de pk, hunted, power abuse, e principal , sem medo de waste.
    7º) Voces vão me perguntar, pq vc naum tem um lvl 400 então, se é tão facil? Pq só uma panela domina o server, geralmente, akeles 20 karas que jogam o dia todo e moram um do lado do outro, sabe akeles karas q estudam juntos na mesma escola e ficam discutindo estrategia de war em vez de ver as menininhas. Dexa de sair de fim de semana pra ficar na frente do pc 24 horas. E como me conheço bem, não sei viver desse jeito, por isso q nunca vou ter um lvl 400 +.

Depois q vi q vc ja tinha postado

Citação Postado originalmente por Liuth Ver Post
    Analisando melhor é possivel sim fazer esse rush maroto...
    Vou mostrar 2 metodos,o ilegal e o legal:

O ilegal seria ter varios char's money maker que fazem grana 24 horas por dia enquanto o main char cata stamina,toda a grana e destinada ao main char na compra de pots,quando parte dos makers ficar sem stamina reveze vc deve ter pelo menos uns 8 acc,4 por cada vez.Logue no main char e seja feliz nos respawn de grim ou aonde quer que vc queira ja que com a grana pode pedir pra aluguem da guild blocar e ainda pagar o cara.

2 metodo o legal:
    Toda sua guild deve ser seu servo,blocar os bixos sempre que vc quiser e ainda te dar grana pra pot se vc estiver sem.

Agora me pergunto qual seria mais provavel?
    Última edição por Dom Legolas; 05-10-2011 às 21:19.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Mage + grana = level bem rapidinho .

Rushou demais O.o.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , sorcer e druid eles rusham muito rapidao , entao eu creio que sim , ele possa ter feito isso sem bot, pq eu vejo varios lvl 80 no meu mundo e no dia seguinte rusho o lvl 100 .. entao aula do maluco ae , pq é pra poucos ter habilidade de mage, eu por exemplo so tenho habilidade com kina e pally
    é nos

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mage upa muito rápido
    tendo um bloker sempre a disposição
    e MUITA, mas MUITA grana mesmo pra gastar...dá pra pegar lv 100 em 3 ou 4 (com muita disposição até em 2 )semanas...depois já fica tudo mais fácil...qualquer hunt...mesmo com mais 2 ou 3 mages...faz muita xp...
    é lógico que não é fácil....mas...como já foi falado
    pra qm tem "moral" no server, MUITO dinheiro ...normalmente esses são players que tem ou já tiveram knights highlevel...e construiram um patrimônio de 30kk ou mais...fica tudo mais fácil!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33

Permissões de Postagem