Hoje para chegar no lvl 400 ou mais é facil.
Receita:
1º) O kara tem q dominar o server ou ser alguem importante da guild dominante.
2º) Ter uns 3 a 4 kina lvl 150 + em contas diferentes e premium ( makers) fazendo grana 24 horas por dia em cave de drag respaw fechado naquele esquema que todos sabem.
3º)É impossivel ter 3 a 10 contas premium ? A resposta é não, basta colocar um kina fazendo grana dia todos nesses lugares que o kara vai fazer mais de 2 kk no mes por char, pagando pelo jogo 100 k por mes numa premium é tarefa facil.
4º) Ai vc faz o seguinte, cria um sorcere e gasta estamina dele sem importa com a waste, pra naum da na kara, upa de 8 a 12 horas por dia ( da uns 4 a 5 dias upando direto), enquanto o mage ta la, varios kinas seus tbm estao la, abastecendo o banco.
5º) Se a CIP não tivesse colocado a estamina e tempo das magias , tinha mage lvl 700 já.
6º) enfim, Se vc quer ter um lvl 400 +, vc tem q ser um bom "politico" no seu server, saber pegar uma brecha nos respaw e simplesmnete upa ,sem medo de pk, hunted, power abuse, e principal , sem medo de waste.
7º) Voces vão me perguntar, pq vc naum tem um lvl 400 então, se é tão facil? Pq só uma panela domina o server, geralmente, akeles 20 karas que jogam o dia todo e moram um do lado do outro, sabe akeles karas q estudam juntos na mesma escola e ficam discutindo estrategia de war em vez de ver as menininhas. Dexa de sair de fim de semana pra ficar na frente do pc 24 horas. E como me conheço bem, não sei viver desse jeito, por isso q nunca vou ter um lvl 400 +.
Depois q vi q vc ja tinha postado

Postado originalmente por
Liuth
Analisando melhor é possivel sim fazer esse rush maroto...
Vou mostrar 2 metodos,o ilegal e o legal:
O ilegal seria ter varios char's money maker que fazem grana 24 horas por dia enquanto o main char cata stamina,toda a grana e destinada ao main char na compra de pots,quando parte dos makers ficar sem stamina reveze vc deve ter pelo menos uns 8 acc,4 por cada vez.Logue no main char e seja feliz nos respawn de grim ou aonde quer que vc queira ja que com a grana pode pedir pra aluguem da guild blocar e ainda pagar o cara.
2 metodo o legal:
Toda sua guild deve ser seu servo,blocar os bixos sempre que vc quiser e ainda te dar grana pra pot se vc estiver sem.
Agora me pergunto qual seria mais provavel?