Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 126

Tópico: Sword of Fury em Outras Mãos

Registro
    27-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente um tópico da SOF que tem continuação, o assunto é a Amber neh, pessoal, a cip adicionou novas áreas perto da Amber, é da quest mas mesmo assim acho que fazendo a quest vocês poderiam procurar algo nas novas áreas, por a cip não vai anunciar que a sof tem solução, como uma das quests mais comentadas do Tibia, a cip poderia adicionar algo construtivo com novas áreas e cabe a nós procurar

Lugares importantes (in quest) para procurar, Fortaleza dos Orcs e areas perto da Amber, não vou poder fazer isso por mim mesmo, mas to lançando aqui, procurem, explorem, minecraft stylle on baby baby

Outra coisa: o Hya n sei oque la faz bless, não sei se vceis sabem, não lembro oque vc fala mas acho que é Crunor, bless, seilá, e por incrivel que parece (ou eu estava alucinado) eu perdi menos exp doque o normal quando eu morri depois de zuar e pegar a "bless" com o hya...

Vo acompanhar isso, SOF é intrigante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    27-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma coisinha off topic

Essa sua foto Expoll, é do Champion Nocturne do League of Legends neh? Tu joga?

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos sempre tem teorias muito boas, mais agente podia tentar começar a ligar uma na outra, sempre tem milhões de teorias diferentes, sempre fazendo algum pequeno sentido e quase nunca é levada a nada, quase nunca é levada adiante :/
    "Ohne dich kann ich nicht sein"
    Rammstein - Ohne Dich

http://www.rookstat.net/sign/1_Hezk.png

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lRafsz Ver Post
    [...]
    Outra coisa: o Hya n sei oque la faz bless, não sei se vceis sabem, não lembro oque vc fala mas acho que é Crunor, bless, seilá, e por incrivel que parece (ou eu estava alucinado) eu perdi menos exp doque o normal quando eu morri depois de zuar e pegar a "bless" com o hya...

Vo acompanhar isso, SOF é intrigante
    Basta falar Crunor para ele, logo em seguida, você receberá sua bless.
    > Detalhe importante: ele é o único (até onde sabemos) que dá bless, pois é um Druid, entretanto, a Lily também é uma Druid, será que ela também não dá alguma bless ou coisa do genero?

Citação Postado originalmente por lRafsz Ver Post
    E mais uma coisinha off topic

Essa sua foto Expoll, é do Champion Nocturne do League of Legends neh? Tu joga?
    Jogo sim, mas estou um tempo sem jogar. Estou mais focado no Tibia, não só pelo fato dos pixels ser atraente, mas também pela comunidade TibiaBR, que é bastante ativa. Heheh.

Citação Postado originalmente por hezk Ver Post
    Todos sempre tem teorias muito boas, mais agente podia tentar começar a ligar uma na outra, sempre tem milhões de teorias diferentes, sempre fazendo algum pequeno sentido e quase nunca é levada a nada, quase nunca é levada adiante :/
    Quando mais ligamos os fatos teoricos, mais perdidos ou mais distante estamos da Sword of Fury. Isso é um fato sobre essa Quest.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que chega só de teorias
    se agente nao tentar
    nunca vamos saber se é ou não...
    eu so do mundo de pythera e conheço alguns brs rookers
    por enquanto to upando mas logo logo se puder vo flar com eles
    pra irmos juntos nessa busca
    só isso que eu queria dizer...

e tem um detalhe: eu tava lendo um dos livros da biblioteca... dos deuses que criaram tibia, um deles era bom(generoso e tals) e o outro era o lado mal (ódio e tals). será que não tem nada a ver? eu nao sei mt bem pq ta escrito em ingles e nao entendo mt, mas consegui entender isso... uma entidade do bem outra do mal...

e de acordo com a história, a SoF foi forjada com a furia e tals, e furia é algo do mal.. será que essa entidade do mal nao tem nada a ver com a espada?

obs: desculpe os erros ortograficos e tals, escrevi rapidao que tenho q terminar um trabalho da escola.

Publicidade:

Última edição por ArthurMetz; 05-10-2011 às 23:29.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se todos nós fossemos do mesmo mundo seria tão mais fácil e mais legal :p
    Será que essa quest não tem sei lá, um dia certo, um horario certo, pra se fazer? assim como o sheng, que acho que aparece aos finais de semana, não tenho certeza..
    Última edição por hezk; 06-10-2011 às 09:28.
    "Ohne dich kann ich nicht sein"
    Rammstein - Ohne Dich

http://www.rookstat.net/sign/1_Hezk.png

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu tava delirando mesmo, a bless não diminui a exp perdida, mas sera que essa bless ajude na quest? Ou a lily da uam bless também? como nosso amigo disse, falar os nomes dos Deuses e tal, e quem sabe conseguir com a bless poderiamos abrir a porta do mino mage la, seila hsiahosia, nunca sabemos

Vamos explorar as novas areas das novas quest e tal

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que muitos conhcem o mapa da chave:

http://imageshack.us/g/263/chavek.png/

Não acho que seja apenas enfeite . Existem três portas trancadas em roock : mino mage , loja do Tom e uma salinha em cima da Norma

Será que a chave cai na cachoeira e dai temos que pegar com aquela ferramenta lá?

Registro
    24-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post

Não acho que seja apenas enfeite . Existem três portas trancadas em roock : mino mage , loja do Tom e uma salinha em cima da Norma

Será que a chave cai na cachoeira e dai temos que pegar com aquela ferramenta lá?
    Tava olhando o mapa e nunca pensei nisso, você já tentou fazer? Se ainda não eu posso tentar.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hum.

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post

Só uma observação: o fluxo da água sempre é para direita. Em todo o Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem