Curtir Curtir:  0
Página 24 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    05-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Quando você coloca premium de 1 mês, estará dando garantias a CIP que será cliente durante esse tempo apenas. Ao colocar premium time de 1 ano, a fidelização é beeem maior.

Seu argumento é fraco e tem uma intenção egoísta. Ninguém se preocupa com o certo ou errado, apenas com o "me darei bem ou não?"
    Se não fosse levar em conta o "certo ou errado" eles não justificariam isso falando que era um brinde a obtenção do Shadow por meio de um Pacc de 180 ou 360 dias, e acho que seu argumento é fraco uma vez que fala que a cip ve a pt de 1 mês como "insignificante". Então que a fidelidade de um cara que sempre poem de 1 mês, consecutivamente não é grande não?
    Outra coisa em questão é a liberação da premium e etc. é tudo automatizado, a cip ta pouco se lixando se você pagou 1 ano ou 1 mês, ela apenas fica feliz de ter pagado, quanto mais melhor.
    Então a Cip apenas se equivocou em falar que era um "brinde de fidelidade" , na lata mesmo, foi cara de pau !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Espero que alguém possa ajudar. Eu já estou com uma premium, ela acaba dia 15 de outubro. Se eu ativar mais um game code até o dia 14 mas não entrar, não vou perder dias da minha segunda premium, certo? Ou os dias de premium serão somados e estarão valendo independentemente do meu login? Eu não quero ativar mais uma premium AGORA, mas quero a montaria.
    Se não me engano, ativando um game code os dias serão somados, independentemente do login...
    Última edição por Karombaster; 04-10-2011 às 19:40.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

URGEEEEEEEEEENTE
    to tentando comprar essa promoção pelo site, pagando com cartão.. dai eu clico ali em add premmium time, seleciono meu cartão
    mas só aparece 30 e 90 dias?
    COMO PROCEDER?
    NEED FAST PLS D:

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Se não me engano, ativando um game code os dias serão somados, independentemente do login...
    Droga, então vou ficar sem montaria mesmo. Quer saber?

Valeu cara.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    URGEEEEEEEEEENTE
    to tentando comprar essa promoção pelo site, pagando com cartão.. dai eu clico ali em add premmium time, seleciono meu cartão
    mas só aparece 30 e 90 dias?
    COMO PROCEDER?
    NEED FAST PLS D:
    Caro,
    O site e o sistema oficial so processa pagamentos de ate 90 dias.
    Para comprar outros periodos ou ate mesmo comprar premmy para outra pessoa voce deve usar o Element 5 escolhendo a ultima opção

Select this option to order premium time for your own account or for somebody else.

other methods(Here you can buy premium time using different payment methods by ordering via our payment partner element 5.)
    Por este meio voce pode pagar utilizando cartão de credito ou ate mesmo utilizando o PAYPAL como eu fiz.

Caso seu cartão de credito seja associado a sua conta ITAU pelo cartão de debito voce sera solicitado a digitar o Itoken ou mesmo o numero do cartão de controle do banco como aconteceu comigo.

Os unicos outros meios de conseguir por 180 dias é utilizando game code comprado no Boa Compra.

Publicidade:

Última edição por Neriton Djonne; 04-10-2011 às 20:21.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanto choro tosco.

É claro que quem tem mais dinheiro na RL para investir em joguinho vai se dar melhor, S E M P R E!!!

Quem põe P.ACC de um mês está comprando os benefícios da p.acc, como sempre foi, e não tem motivo para ficar reclamando porque existe um bônus para o pacote de 6 meses.

É uma pena que alguns de nós (como eu) não possam pagar 6 meses.

Mas se for pensar assim, é uma pena que também não posso comprar um jatinho particular... Algumas coisas estão ao nosso alcance, outras não.
    E inveja mata. Então relaxem.
    Última edição por Tyr-The Judge; 04-10-2011 às 22:00.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    Droga, então vou ficar sem montaria mesmo. Quer saber?

Valeu cara.

Esqueça tudo isso. Se você colocou uma premium de 6 meses não importará se você já tem alguns dias. Serão somados e você terá a montaria.

É a mesma situação que eu e já estou com ela há dias.

---------------------------------------------------------------------

A CIP não inovou com essa ideia. É algo muito utilizado hoje dia em pré-vendas de jogos. A diferença é que nesses outros jogos todo mundo adora, diferente do Tibia que todo mundo só sabe reclamar..

#sixseaonsandamovie

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sortei

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    No último major update ([THREADTIBIABR="424506"]Summer Update 2011[/THREADTIBIABR]) apareceu, no meio do arquivo de sprites, uma montaria nova que ainda não tinha sido colocada no jogo. Muitos a estavam chamando de "War Draptor", pois suas características se assemelham ao [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Montarias/War_Horse_%28Marrom%29]War Horse[/tibiabr] - um cavalo com armaduras. Esse [CRIATURA]Draptor[/CRIATURA] escuro com armaduras na verdade é o:

Várias teorias especulativas se formaram sobre esta montaria, a forma com obtê-la, etc. Agora, a CipSoft acaba com o mistério: o mês das crianças está chegando e, assim como o [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Escudos/Shield_of_Honour]Shield of Honour[/tibiabr] ou mesmo a [THREADTIBIABR="178761"]Dragon Scale Legs[/THREADTIBIABR], esta nova montaria será um presente!

Não é sorteio! Basta comprar uma premium time de 180 ou 360 dias antes do dia 14 de outubro para ganhar esta linda montaria! A seguir, um pequeno FAQ, escrito pelo CM Tjured:

Tá tudo lindo, mas daí você pensa:
    Seus problemas acabaram!

Conversamos com o nosso parceiro...

...e chegamos ao seguinte: como presente do mês das crianças, todo mundo que comprar qualquer premium time no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] entre os dias 1 e 11 de outubro estará concorrendo a 10 premium times de 1 ano cada! Bacana, né? É o presente de dia das crianças do TibiaBR e [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] para vocês!

Sendo assim, garanta a sua montaria novinha em folha comprando premium times de 6 meses ou 1 ano no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] e/ou concorra a 10 premium times de 1 ano comprando qualquer premium time, também no [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra].

Boa sorte a todos e curtam a sua nova montaria!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="434327"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR] / [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra]

QUANDO SERA O SORTEIO DAS 10 P.T ??

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niifox Ver Post
    QUANDO SERA O SORTEIO DAS 10 P.T ??
    Antes do dia 13, ou até mesmo no dia 13, já que a promoção do tibia acaba dia 14!

E so pensar amigão!

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida...
    a montaria é permanente?
    se eu continuar renovando minhas pt vou continuar tendo a montaria ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem