Curtir Curtir:  0
Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    04-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é: Que esse tipo de Presente é só mais um tipo de lucrativo, pq a maioria dos players Não coloca mais premmy assim, é Tudo de 1 Mes, e é Só mais um modo de lucrativo, pq Antigamente "1" Uma Premmy de 3 Meses Custava 90 Reais, Hoje ta 56 No boleto Online, Pra você ver como a popularidade do Tibia Caiu, por Causa desses Malacabados que usa essa Merdinha De Bot, Usam bot e ngm toma providencia, Eu jogo a 6 Anos Nunca Shariei e nunca usei Bot, Td no Dedo [/I][/B]

Obs: Acho montaria Escrota, Nada a ver Com tibia, Tão copiando o Pokemon? O.o

Essa é minha opinião.

Grato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veh8 Ver Post
    Minha opinião é: Que esse tipo de Presente é só mais um tipo de lucrativo, pq a maioria dos players Não coloca mais premmy assim, é Tudo de 1 Mes, e é Só mais um modo de lucrativo, pq Antigamente "1" Uma Premmy de 3 Meses Custava 90 Reais, Hoje ta 56 No boleto Online, Pra você ver como a popularidade do Tibia Caiu, por Causa desses Malacabados que usa essa Merdinha De Bot, Usam bot e ngm toma providencia, Eu jogo a 6 Anos Nunca Shariei e nunca usei Bot, Td no Dedo [/I][/B]

Obs: Acho montaria Escrota, Nada a ver Com tibia, Tão copiando o Pokemon? O.o

Essa é minha opinião.

Grato!
    Amigo, a premium está mais barata porque o boacompra se tornou um revendedor oficial da cip, antes eles cobravam uma taxa...
    @topic: Sinceramente, prejuízo pra cip, muitos player irão deixar de comprar premmy de 1 mês que é mais cara.
    Um guerreiro nao morre, descansa.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir É ISSO AÍ! concordo!

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Desculpe, mas a parte que eu pus em negrito me fez pensar: oq vc ganha gastando toda essa quantia de 1x? um "cavalinho"? em que planeta vc está?
    Quando você tiver filhos, e eles vierem pedindo pra vc comprar uma caixa de cereal por causa do brinquedinho que vem dentro, aí você para pra pensar como esse tipo de promoção é uma indireta chantagem. Não é atoa que esses assuntos vem sendo cada vez mais discutidos, e eu espero que essa porcariada acabe logo de uma vez, a final de contas, mudar a mentalidade de uma criança ou de um nerd é muito facil, ainda mais em tibia, que tem muita gente assim.
    Áh! e paguem caro pela premmium! e tenham +1 brinde: a chance de ser deletado por falhas de massban, e ter o dinheirinho jogado no ralo.
    Não estou dizendo que é seu caso, mas essa idiotisse fará a cabeça de muita gente .
    2 massbans atras eu cai.. eles corrigiram o erro. mais eu uma proxima vez (espero que nunca) quem sabe se terei a mesma sorte? É por essas e outras que apartir de hj eu so vo po premmy de 1 mes, na base do grao em grao.

Pensem no que eu escrevi, e parem de dar tanto a valor a coisas que na REALIDADE não valem nem um pedaço de papel higienico sujo de bosta.

Quanto a montaria: pra mim tanto faz, como tanto fez, se a cip quer arrancar + dinheiro de mim de 1x, vai ter que evoluir muito, começando pelo pessimo atendimento do suporte. Bater crtl+v é tudo o que sabem fazer,e isso até eu faço com os dedos dos pés.

Bom não foi pra mim sua resposta.. mas vou utilizar pra afirmar o seguinte:
    Isso faz a cabeça de muita gente, principalmente crianças.. não é meu caso..
    mas EU não acho isso correto, e em alguns casos chega até a sair dos padrões de ética ^^ (nao necessariamente esse caso) .. indireta chantagem essas promoções.. estavamos discutindo sobre isso em uma aula de filosofia.. quando toquei no assunto acharam ridiculo.

ééé isso aí meu. É um estratégia de tirar dinheiro, se você acha que pode pagar, pague. Mas não reclame depois.

Registro
    05-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo, o "brinde" é a Pacc, vc tem acesso a magias, mapa, respawn melhores e tudo mais, esse é o "brinde" vc paga por isso, e a Montaria deveria ser brinde pra quem realmente é cliente, exemplo, cara que coloca 20 reais todo mês ganha mais que um que coloca de 6 em 6, concorda? Eu por exemplo coloco de mês em mês mereço bem mais que alguma pessoa que vai colocar de 180 dias só pra exibir sua montaria!

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    A realidade da Montaria + Premmy:

Quem a CipSoft irá agradar?

Giovanni: Olá, meu nome é Giovanni, tenho 35 anos e geralmente gasto uma boa graninha com Tibia! Tenho a sorte de trabalhar e ter grana pra comprar essa Mount Nova com P.T, vamos aproveitar pra comprar ela né, já que muitos players são pé rapados e não terão essa Mount no Futuro...HAHA
    Será um grande diferencial dar uma banda com ela por aí!

Zézinho: Olá meu nome é Zézinho!Tenho muita grana, pois sou filhinho de papai. Já tenho 200 dias de Premmy Time, mas irei comprar a Premmy pois não posso ficar sem essa linda Mount nova para completar minha coleção. 100 reais não é nada pra mim, e ainda to feliz porque além da Mount ganharei mais 180 dias de Premmy de Brinde. \o/

Botelho: Olá meu nome é Botelho! Haha...Adoro Mounts e itens raros. Vou ligar meus 6 chars Bots hoje, pra catar 1kk e comprar a Premmy de 180 dias de um otário que vende por Cash do Tibia.

Luckas: Yaeahh Baby, eu sou foda, minha P.T tava acabando agora...ahahah me dei, me dei, que se rale o Rpg e aquele bando de noobs que ficam criticando, eu tenho muita sorte! Terei uma Mount e uma P.T novinha!

Quem a CipSoft não irá agradar?

Pedrinho: Olá meu nome é Pedrinho! Junto 'suadamente' a grana do meu lanche (sim fico sem comer durante o recreio) para pagar P.T de 30 dias todos meses. E fiquei sabendo que quem comprar uma P.A de 180 dias vai ganhar uma Mount nova, e caso eu não tiver essa grana NUNCA terei a oportunidade de ter essa Mount....Que decepção! Justo o RPG que eu tanto dava valor!

Pedrão: Olá meu nome é Pedrão! Tenho 25 anos, trabalho 8 horas por dia e ainda faço faculdade a noite. Jogo desde 2004 e tenho um char suado, está level 200. Tenho todos outfits e Mounts, Peguei todas no suor. Mas infelizmente hoje algo me deixou desapontado. Terei que pagar 100 reais por uma P.T de que não estou necessitando comprar, só para 'adqurir' uma Mount que só será disponível se eu bancar essa grana. Bom, a vida não é fácil, mas fazer o que? A Cip é que manda!

Joaquim: Meu nome é Joaquim!! Poxaaaaaaa CIP! Vaii se f**d!!!!!!!! Comprei uma P.T de um ano a 1 mês atrás...E agora? E agora? VAI ME DAR A PO***** dessa Mount?

José: (No dia 10/12/2011) ...Hummm, tava retired por um tempinho aê, sabe como é né? Provas, trabalho e etc...Agora alivio, vamos voltar a jogar Tibia.
    1 dia depois....
    NÃO CREIO....EM OUTUBRO VENDERAM UMA MOUNT JUNTO COM UMA P.T E EU NUNCA MAIS TEREI OPORTUNIDADE DE COMPLETAR MINHAS FULL MOUNTS...SACANAGEM.....ATÉ DESANIMEI!!!

Concordo..

Publicidade:

-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , falar que a Cip tá vendendo itens é coisa de retardado .

é claro que a montaria como Brinde é SIM um incentivo , e dos grandes , para se comprar a Premmy de 6 meses . Mas eu não me lembro desde quando as palavras '' Incentivar " e " vender " , fossem a mesma coisa .

Parabens pela grande jogada de marketing Cip ! é claro que se eu tivesse uma grana agora eu compraria , mas como ja gastei tudo em Roupa ... :'(

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Albert Ver Post
    Caro amigo, o "brinde" é a Pacc, vc tem acesso a magias, mapa, respawn melhores e tudo mais, esse é o "brinde" vc paga por isso, e a Montaria deveria ser brinde pra quem realmente é cliente, exemplo, cara que coloca 20 reais todo mês ganha mais que um que coloca de 6 em 6, concorda? Eu por exemplo coloco de mês em mês mereço bem mais que alguma pessoa que vai colocar de 180 dias só pra exibir sua montaria!
    Quando você coloca premium de 1 mês, estará dando garantias a CIP que será cliente durante esse tempo apenas. Ao colocar premium time de 1 ano, a fidelização é beeem maior.

Seu argumento é fraco e tem uma intenção egoísta. Ninguém se preocupa com o certo ou errado, apenas com o "me darei bem ou não?"

#sixseaonsandamovie

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que alguém possa ajudar. Eu já estou com uma premium, ela acaba dia 15 de outubro. Se eu ativar mais um game code até o dia 14 mas não entrar, não vou perder dias da minha segunda premium, certo? Ou os dias de premium serão somados e estarão valendo independentemente do meu login? Eu não quero ativar mais uma premium AGORA, mas quero a montaria.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thank you for purchasing a Tibia Game Code!

You have successfully entered a Game Code for 30 Days Tibia Premium Time.
    Comprei né, agora vamos esperar a promoção!
    Última edição por Trigger; 04-10-2011 às 18:03.

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ganhasse o item para a montaria seria mais divertido,poderiamos ganhar mais de 1 kk tranquilo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem