Postado originalmente por
ShiryuShadown
Desculpe, mas a parte que eu pus em negrito me fez pensar: oq vc ganha gastando toda essa quantia de 1x? um "cavalinho"? em que planeta vc está?
Quando você tiver filhos, e eles vierem pedindo pra vc comprar uma caixa de cereal por causa do brinquedinho que vem dentro, aí você para pra pensar como esse tipo de promoção é uma indireta chantagem. Não é atoa que esses assuntos vem sendo cada vez mais discutidos, e eu espero que essa porcariada acabe logo de uma vez, a final de contas, mudar a mentalidade de uma criança ou de um nerd é muito facil, ainda mais em tibia, que tem
muita gente assim.
Áh! e paguem caro pela premmium! e tenham +1 brinde: a chance de ser deletado por falhas de massban, e ter o dinheirinho jogado no ralo.
Não estou dizendo que é seu caso, mas essa idiotisse fará a cabeça de muita gente

.
2 massbans atras eu cai.. eles corrigiram o erro. mais eu uma proxima vez (espero que nunca) quem sabe se terei a mesma sorte? É por essas e outras que apartir de hj eu so vo po premmy de 1 mes, na base do grao em grao.
Pensem no que eu escrevi, e parem de dar tanto a valor a coisas que na REALIDADE não valem nem um pedaço de papel higienico sujo de bosta.
Quanto a montaria: pra mim tanto faz, como tanto fez, se a cip quer arrancar + dinheiro de mim de 1x, vai ter que evoluir muito, começando pelo pessimo atendimento do suporte. Bater crtl+v é tudo o que sabem fazer,e isso até eu faço com os dedos dos pés.
Bom não foi pra mim sua resposta.. mas vou utilizar pra afirmar o seguinte:
Isso faz a cabeça de muita gente, principalmente crianças.. não é meu caso..
mas EU não acho isso correto, e em alguns casos chega até a sair dos padrões de ética ^^ (nao necessariamente esse caso)

.. indireta chantagem essas promoções.. estavamos discutindo sobre isso em uma aula de filosofia.. quando toquei no assunto acharam ridiculo.