Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 148

Tópico: Quanto tempo é necessário para alcançar o level 400?

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu amo sorcerer pois é só ter tempo que rusha demais... n duvido q ele tenha pego na raça msmo pois sei da capacidade de qm se dedica a upar em conseguir alcançar as suas metas! Parabeins pra ele,e outra nada de que uma hunt com knight n faça tb pois caçar com knight da sim exp.
    [userbar]10/CCCCCC/000000/0/Dahgda.png[/userbar]

[userbar]42/006633/0066CC/0/Royal%20Zangetsu.png[/userbar]

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    ele é botter sim, mas ele usa os 2 metodos. Ele fica com o bot on porem fica jogando ao mesmo tempo e tbm lembrando que no começo eles tem um amigo pra bloquear grim reaper eu ja vi um video o cara pego lvl 300 facinho só upando em grim e o amigo dele ficava blocando tipo no lvl 14 pra ele e ele matava
    Como assim? por que você esta falando com tanta certeza que ele usa bot?
    Você vendeu algum scripit para ele ou algo do tipo?! foi na casa dele para ver se tem algum bot instalado na maquina dele?! Escolha bem as palavras, não saia afirmando o que você não sabe.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele deve fazer igual ao top de luminera.

só joga na stamina bonus (;

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    So que vocês se esquecem de uma coisa, um master sorcerer level 400 e a mesma coisa que um knight level 300, e um paladin level 280. Logico que estou falando da capacidade do char, tipo um knight aguenta 8 demons, já um mage não, entendeu?

Para ter uma noção, um knight level 220 ganha mais exp que eu em draken, e um paladin level 180 ganha de mim em uma hunt.

Tibia continua perfeito, oque estraga são jogadores a procura do "poder", pela grande popularidade do tibia jogadores gosta de se destacar, pois level auto vira famoso, coisa que outros jogos não fornece.

Acho que se 80% dos jogadores jogasse como eu jogo, preocupando apenas com sigo mesmo, creio que o jogo seria 120% melhor!
    Açaçinou a língua portuguesa.

Publicidade:

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tiro o chapeu para ele se nao for bootter '-'

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falam que é bot e blabla, mas duvido, pode ter usado bot pra healar e dashar enquanto nao dava ban, porém bot não é!
    O pessoal aqui acha que usa bot pq a xp é melhor, mas nada disso, usa bot por pura preguiça(experiencia própria). Porém nao compensa nao..(experiencia própria²)
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    So que vocês se esquecem de uma coisa, um master sorcerer level 400 e a mesma coisa que um knight level 300, e um paladin level 280. Logico que estou falando da capacidade do char, tipo um knight aguenta 8 demons, já um mage não, entendeu?
    O cara mostrou um pally level 370 que pegou isso em 1 ano e 2/3 meses, ou seja, igual senão mais rápido que o sorcerer que foi o motivo da notícia. Então, o final que está "quem vai parar os sorcerers?" poderia ser "onde o tibia foi parar", porque foi provado ali que qualquer vocação pode chegar no level 400 em menos de 2 anos, basta ter muitos kks e... - melhor não continuar para evitar especulações, afinal, nem conheço o indivíduo.

Acho que se 80% dos jogadores jogasse como eu jogo, preocupando apenas com sigo mesmo, creio que o jogo seria 120% melhor!
    É uma coisa boa. Mas não se esqueça que o botter pode estar se preocupando apenas com o jogo dele, mas está afetando os jogadores que querem se divertir (como eu). Já tem essas porras de botters na nova cave de sea serpent. Quem sai prejudicado? Eu. Sim, só quero jogar meu jogo, mas assim não dá amigo.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    O cara mostrou um pally level 370 que pegou isso em 1 ano e 2/3 meses, ou seja, igual senão mais rápido que o sorcerer que foi o motivo da notícia. Então, o final que está "quem vai parar os sorcerers?" poderia ser "onde o tibia foi parar", porque foi provado ali que qualquer vocação pode chegar no level 400 em menos de 2 anos, basta ter muitos kks e... - melhor não continuar para evitar especulações, afinal, nem conheço o indivíduo.
    Uma coisa que a cip esta fazendo e esta sendo a pior burrada, e que poderá ser uns dos motivos da destruição do tibia, a CIP esta tentando adequar o tibia à essas novas arremessas de leveis autos, como algo natural. Por qual motivo a cip implantou lizard city? Poxa, pra que um lugar que um jogador pode fazer 1.8kk/h?
    Oque CIP deveria fazer e colocar monstros realmente fortes, como juggernauts, monstros fortes e de pouco loot, áreas de hunt que possa ser "dificil" que não proporcione exp/h e sim diversão/h!
    Um lugar muito legal que poderia colocar como exemplo, são as minas, um local simples mais divertido de se caçar, pela grande variedade de seu respaw!

É uma coisa boa. Mas não se esqueça que o botter pode estar se preocupando apenas com o jogo dele, mas está afetando os jogadores que querem se divertir (como eu). Já tem essas porras de botters na nova cave de sea serpent. Quem sai prejudicado? Eu. Sim, só quero jogar meu jogo, mas assim não dá amigo.
    Vejo em seus post que os botters esta realmente te atrapalhando, e você esta zulu da vida com a CIP, eu concordo com você, uma solução que poderia ser realmente util, pois a volta dos GM's assalariados (não jogadores), seria algo realmente funcional.
    Creio que outra medida seria colocar monstros fortes em cada cave, exemplo, colocar dragon lords em pontos estratégicos nas caves de dragon, assim os botters teria mais chance de morrer, seria uma outra grande solução.

Mas parece que a CIP esta fechando os olhos para os bots, uma coisa que CIP não aprende e que os bots não são os chares main dos fdp (desculpa o termo) e sim maney maker.

E como eu comentei no meu primeiro post neste tópico, ele não consegui-o upar este level sem ajuda de KK's!
    Eu caçei do level 250 á 270 em lizard city, tomei uma wast de 1kk!

Mas eu fiz essa frase, porque já tentamos falar de varias maneiras os problemas para CIP, mas parece que eles não fazem nada!
    Então o melhor e ficarmos de olhos fechados, pois amo esse jogo e não dou conta de parar!
    Última edição por Trigger; 05-10-2011 às 17:43.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bianchini Ver Post
    Ele deve te usado bot ou é muito viciado msm daqueles nerdão igual de filme
    pior q deve ser mesmo suhausAUSHaushAUHSUahs

Publicidade:

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33

Permissões de Postagem