procurando boss de vamp em edron![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
procurando boss de vamp em edron![]()
Voltarei
AGORA EU POSSO PARAR DE JOGAR !
to brincando ;~~
dps posto mais ss da war
drakens
e
levers+dtc
profit 150k+ ea cada uma
check de lei
![]()
e morri 2x
IUDASDHAIUSDH
Voltarei
~bonde do rushsemfreio~
estou eu bem feliz jogando tilba, quando toca o teléfono, era minha miguxa nanda interessada em saber quais os períodos que tínhamos no curçeenho no dia, eis que eu demoro pra responder e ela me pergunta oq estou a fazer, respondolhe: JOGANDO, a mesma insiste até eu falar o maldito nome do jogo, eis que ela perguntou que nivel era meu boneco, falei que ia pegar 250 e ela me manda essa: DUVIDO, VC N TEM CAPACIDADE MENTAL PRA PEGAR NIVEL 250 NEM NO TETRIS, cara, isso me machucou por dentro, brimks, nem ligo, mas tá aí, lvl 250 sua vadiak3! (POSTEI AGORA VC VAI LER HEIN)
~taskero~
~pedreiro????~
l00t 3p1c nos dimenz
i'm Seraqz fcking Gates, a7x foreeeeeeeever \,,,/
loot buenissimo com o MALOkero nos elite/abo
Cometi uma injustiça com esse LT e ainda não sei como vou compensar vocês ^^' mas pra amenizar mudei minha assinatura ^^'
E estou postando aqui, sei que não é a mesma coisa, mas o melhor é poder acompanhar vocês nessa linda jornada ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Última edição por Pali Da Morte; 05-10-2011 às 06:06.
rushand mais q o usainbolt
![]()