Impressionante !!!
[²]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impressionante !!!
[²]
Última edição por Ricky Richard; 04-10-2011 às 23:27.
★☆★☆★☆★
ʀicky ® ʀicɦɑʀɗ
★☆★☆★☆★
Sinceramente não precisa de dinheiro, precisa de disposição, estava vendo as mortes dele, são todas nos monstros que cacei na faixa de lv dele. Até que ele me passou com facilidade hauauahu
Em Lizard por exemplo da pra fazer 1kk/h sem bonus e com lucro alto, inquisition cheguei a fazer 1,2kk/h sem bonus, imagine ele?
Sorcerer não precisa de dinheiro para rushar, precisa apenas de habilidade para no começo não ficar morrendo toda hora. Agora com mais de 2k de life ele já é uma maquina.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Na boa ... bot não faz isso!
E só para mostrar como cada caso é um caso deem uma olhada nesta account
http://www.tibia.com/community/?subt...ers&name=Sirap
olhem quando foi criada !
Hail Vicio ;p
THIS IS A NERD!
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Com ctz bot!! Ninguem upa tão rapido assim... Ao menos que ele tenha abusado de algum bug!! Mesmo a Cip tendo lá suas dúvidas, não fazem nada... nem uma investigação, nem nada !!
Ouu então muita Nerdidade... Mais tenho láh minhas dúvidas...
Última edição por MystiC10; 04-10-2011 às 23:43.
Um grande feito ainda mais em PVP, se foi na mão parabéns pra ele, o difícil é confirmar se ele não usou programas ilegais...
errado o He Man de antica é de 1998 :p
Só que agora mudou, mas eu lembro que em 2006 eu acho, um amigo me mostrou a conta do he man e você via lá, agora parece que todos foram pra essa data, vou procurar ss da conta do he man o famoso pally que summonava.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Acho que uns 2kk no Banco de início garantem o rush inicial em Level e ML, quando Low Level, que mais a frente fazem a diferença. Até uns 80ish as hunts não são tão lucrativas, mas dai pra frente a cosia muda. E a partir do 150 indo em Souleater é aquele abraço né...