Curtir Curtir:  0
Página 473 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483523573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WarKnight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Apoca
    NÍVEL : 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/52
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, brass armor, brass legs, dwarven shiled e scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): NADA
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber o que caçar nesse level e skills para conseguir grana.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

OBS: Fui hackiado, estava com equips bons e estava treinando para por um skill bom. Por isso estou com esses equips, gostaria de saber o que caçar para ter grana e comprar equips bons. skills não irei treinar agora só quando conseguir equips melhores. obrigado
    Eu prefiria treinar até 65~70 mas se não quer tudo bem.

Não tem muito mistério, vai Rotworms, pega 1k, compra Plate Armor, Plate Legs e umas potions e vai nos Dwarves e Dwarves Soldier.

Recomendo também visitar a seção Fui Hackeado / Anti-hacker pra evitar futuras perdas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pikaheaven
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/81
    EQUIPAMENTOS: Crausader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Serpent Sword, Leather Boots, Dwarven Shield e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20hp 25mp / 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 a 8 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Última edição por Pikaheaven; 04-10-2011 às 16:30.

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pikaheaven

Seu char tá muito bom. Skills excelentes e equips legais também. Seria legal você pagar uma P.T, ia aproveitar legal com esses skills, mas já que é free, você poderia tentar:

• Mt. Sternum
    • Dark Cathedral
    • PoH
    • Dwarf Soldiers e Dwarf Guards em Kazz

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @Pikaheaven

Seu char tá muito bom. Skills excelentes e equips legais também. Seria legal você pagar uma P.T, ia aproveitar legal com esses skills, mas já que é free, você poderia tentar:

• Mt. Sternum
    • Dark Cathedral
    • PoH
    • Dwarf Soldiers e Dwarf Guards em Kazz
    Brigadao ae, vo ir Soldier e Guards ou Mt. Sternum ja qe estao mais perto.

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POOOO NGM RESPONDEU O MEU

É meu primeiro char. Não tenho amigos fortes e nem outros chars pra me ajudar.

NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (magic level 4)
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Bright Sword, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Fiz os Blessings e estou com 10k guardado.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Accounts
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 1 hora (23~0h) Horario em que é de manhã no PL (server europeu) e tem pouca gente online.
    Fins de semana jogo às vezes de madrugada.. Trabalho, Faço Facul, namoro e tenho um Xbox 360 kkkk, tempo pequeno pra jogar.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1- Qual tipo de regeneração eu uso? (UH, Healt Potions, Mana Potions (pra fazer exura))
    2 - Quais proximos equipamentos posso pensar em melhorar?

3- Sempre treinei em minos quando era level baixo.
    Agora com skills bons e leveis bons, não faço idéia de lugares e monstros bons para treinar. Alguem sabe?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar pra upar, e também para descobrir o tibia.. Lugares bacanas, já que sou novo...
    Ficava só nos dwarfs, fui pra Undead em Mount Sternum e gostei muito de la, mas ja enjoou...
    Estou planejando de conhecer a tal de Dark Cathedral e a Orc Fortress quanto tiver tempo.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.

Uma duvida Extra, o certo nem seria postar aqui.
    Alguem pode explicar ou encaminhar-me para um tópico que fale sobre tasks/achievments para free accounts? Até agora só descobri/consegui o achiv de estourar 3 rockets (rojões) dentro da backpack.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leonardo Knightley

Seu char está bacana. Respondendo suas dúvidas:

1. Use sempre mana potions, seguidos por ''exura ico'' para se healar; guarde os health potions para emergências.
    2. Você pode manter esses equips por bastante tempo, só precisando trocar mesmo a bright sword por uma mystic blade no level 60.
    3. Slimes são as melhores opções de treino no seu caso.

Em relação às suas dúvidas sobre onde caçar. Você deveria ir em Dark Cathedral mesmo, é um lugar muito bom nessa sua faixa de level. Orc Fortress eu recomendaria só depois do level 45, mais ou menos.

Sobre a sua dúvida extra: Essa página aqui mostra todos os achievements, separando os premium dos não premium. E sobre as tasks, você só pode fazer a task de Minotauros, já que é a única disponível para free accounts.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Azeth Lawk
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/61
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Zaoan Legs , Dragon Shield , Crown Helmet , Fire Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Azeth Lawk

Seus skills estão medianos, o recomendado nessa sua faixa de level seria em torno de 60/60 65/65, mas eu sempre gostei de estar no mínimo nos 70/70 pelo level 30, mas isso vai de cada um.

Seus equips também estão legais, embora meio ''desproporcionais''. Eu venderia essa Zaoan Legs, trocaria por uma Knight legs e também daria um upgrade no helmet ou no shield.

Nesse level e skills + sendo free account, não há muitas opções, se não PoH, Dwarf Soldiers, Mt. Sternum, etc.

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :))

NOME DO PERSONAGEM: (MOTAFUKA)
    NÍVEL (LEVEL): (24)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (50/45)
    EQUIPAMENTOS: (CRUSADER HELMET, DSM, ZAOAN LEGS, BOH, DEMON SHIELD, WYVERN FANG)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (15K)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (FREE =/)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (3-4HRS)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o skill tá ruim e to pretendendo treinar, queria saber se já aguento slime de boa com esse set e pá.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei quando vou pro premmy, talvez em breve, onde posse upar sendo free?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu recomendo treinar até por premy ou pegar pelo menos skill 65/65 pra poder upar com mais tranquilidade enquanto premy, mas se insistir me caçar free pode ir em undeads de mount esternumno -2 e -3, dwarves soldiers, amazon camp.Quanto a treinar com slimes é recomendado skills 60/60 pelo menos.Quanto a avaliação, os skills estão ruins para o level, mas os equips estão exelentes, não precisa trocar nada por enquanto. espero ter ajudado e boa sorte com o char

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem