POOOO NGM RESPONDEU O MEU
É meu primeiro char. Não tenho amigos fortes e nem outros chars pra me ajudar.
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (magic level 4)
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Boots of Haste, Vampire Shield, Bright Sword, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Fiz os Blessings e estou com 10k guardado.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Accounts
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 1 hora (23~0h) Horario em que é de manhã no PL (server europeu) e tem pouca gente online.
Fins de semana jogo às vezes de madrugada.. Trabalho, Faço Facul, namoro e tenho um Xbox 360 kkkk, tempo pequeno pra jogar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
1- Qual tipo de regeneração eu uso? (UH, Healt Potions, Mana Potions (pra fazer exura))
2 - Quais proximos equipamentos posso pensar em melhorar?
3- Sempre treinei em minos quando era level baixo.
Agora com skills bons e leveis bons, não faço idéia de lugares e monstros bons para treinar. Alguem sabe?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
O que posso caçar pra upar, e também para descobrir o tibia.. Lugares bacanas, já que sou novo...
Ficava só nos dwarfs, fui pra Undead em Mount Sternum e gostei muito de la, mas ja enjoou... Estou planejando de conhecer a tal de Dark Cathedral e a Orc Fortress quanto tiver tempo.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:
Sim.
Uma duvida Extra, o certo nem seria postar aqui.
Alguem pode explicar ou encaminhar-me para um tópico que fale sobre tasks/achievments para free accounts? Até agora só descobri/consegui o achiv de estourar 3 rockets (rojões) dentro da backpack.