Curtir Curtir:  0
Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho otimo a Cipsoft criar esta promocao. Esta valorizando mais os que investem dinheiro no Tibia. Apesar de muitos reclamarem, esta mount foi muito bem escolhida, pois nao oferece vantagem alguma acima de outros players. Sendo ela uma mount com +10 de speed, iguais todas as outras e sem valor de mercado, pois nao pode ser vendido ou trocado, foi uma escolha muito bem pensada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael the Knight; 02-10-2011 às 21:07.

Registro
    24-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu já estou p.a

Vou continuar pagando a p.azinha de um mes, pq eu sempre enjoo e paro por um tempo, ai volto e compro + 1 mes e tal.

Achei até legal a iniciativa da CIP. Só espero que termine por ai.
    É uma jogada perigosa, esta.

Depois vira uma LuG da vida, quero só ver. ashahs.

Ah, e mtas pessoas que estão chorando, choram pq não tem dinheiro, mas caso tivessem, correriam lá comprar a montaria. É muita hipocrisia.

Eu não tenho dinheiro pra gastar no jogo, não vou comprar, mas não vou descriminar quem tem e quem vai comprar. Só vou saber quem foi que pagou p.a de 180 dias olhando a montaria ahueuhae.

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    A realidade da Montaria + Premmy:

Quem a CipSoft irá agradar?

Giovanni: Olá, meu nome é Giovanni, tenho 35 anos e geralmente gasto uma boa graninha com Tibia! Tenho a sorte de trabalhar e ter grana pra comprar essa Mount Nova com P.T, vamos aproveitar pra comprar ela né, já que muitos players são pé rapados e não terão essa Mount no Futuro...HAHA
    Será um grande diferencial dar uma banda com ela por aí!

Zézinho: Olá meu nome é Zézinho!Tenho muita grana, pois sou filhinho de papai. Já tenho 200 dias de Premmy Time, mas irei comprar a Premmy pois não posso ficar sem essa linda Mount nova para completar minha coleção. 100 reais não é nada pra mim, e ainda to feliz porque além da Mount ganharei mais 180 dias de Premmy de Brinde. \o/

Botelho: Olá meu nome é Botelho! Haha...Adoro Mounts e itens raros. Vou ligar meus 6 chars Bots hoje, pra catar 1kk e comprar a Premmy de 180 dias de um otário que vende por Cash do Tibia.

Luckas: Yaeahh Baby, eu sou foda, minha P.T tava acabando agora...ahahah me dei, me dei, que se rale o Rpg e aquele bando de noobs que ficam criticando, eu tenho muita sorte! Terei uma Mount e uma P.T novinha!

Quem a CipSoft não irá agradar?

Pedrinho: Olá meu nome é Pedrinho! Junto 'suadamente' a grana do meu lanche (sim fico sem comer durante o recreio) para pagar P.T de 30 dias todos meses. E fiquei sabendo que quem comprar uma P.A de 180 dias vai ganhar uma Mount nova, e caso eu não tiver essa grana NUNCA terei a oportunidade de ter essa Mount....Que decepção! Justo o RPG que eu tanto dava valor!

Pedrão: Olá meu nome é Pedrão! Tenho 25 anos, trabalho 8 horas por dia e ainda faço faculdade a noite. Jogo desde 2004 e tenho um char suado, está level 200. Tenho todos outfits e Mounts, Peguei todas no suor. Mas infelizmente hoje algo me deixou desapontado. Terei que pagar 100 reais por uma P.T de que não estou necessitando comprar, só para 'adqurir' uma Mount que só será disponível se eu bancar essa grana. Bom, a vida não é fácil, mas fazer o que? A Cip é que manda!

Joaquim: Meu nome é Joaquim!! Poxaaaaaaa CIP! Vaii se f**d!!!!!!!! Comprei uma P.T de um ano a 1 mês atrás...E agora? E agora? VAI ME DAR A PO***** dessa Mount?

José: (No dia 10/12/2011) ...Hummm, tava retired por um tempinho aê, sabe como é né? Provas, trabalho e etc...Agora alivio, vamos voltar a jogar Tibia.
    1 dia depois....
    NÃO CREIO....EM OUTUBRO VENDERAM UMA MOUNT JUNTO COM UMA P.T E EU NUNCA MAIS TEREI OPORTUNIDADE DE COMPLETAR MINHAS FULL MOUNTS...SACANAGEM.....ATÉ DESANIMEI!!!
    Falo Tudo meu caro^^

Minha mount é linda =D~
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que acha que o mundo se divide em 2 tipos de pessoas:
    milionárias e miseráveis, ou se tem dinheiro para jogar no lixo, ou precisa parar de comer para jogar tibia...

Lembrando que ninguém é obrigado a por premium de 6 meses, trabalhar 8horas por dia, muito menos mendigar na rua por causa de uma montaria no tibia. Jogadores honestos também põem premium de 6 meses, bots também jogam sem gastar dinheiro.

Logo menos a apple vai lançar o proximo iphone, vão chorar lá também porque é caro e vocês não tem acesso. Vão reclamar na hyundai porque o lançamento do ano ta fora do seu alcance, porque seu pc é uma torradeira e não da pra comprar outro.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa esta, montaria bem legal!

Assim que chegar minha premmy, comprei no mesmo dia que soube disso, vou adorar meu bixinho novo

Cya

Publicidade:

Cya in Tibia! :riso:

A esposa do Lula morreu [LUTO] :triste:

10:29 You see a dead human (Vol:10). You recognize Esposa do Lula. She was killed by Hades Son. :yelrotflm

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Acho ridículo quem crítica.

A Cip é uma empresa, e como outra qualquer ela faz promoções para os usuários que queiram ter alguns itens promocionais.

Não vejo qualquer problema nisso, além de se tornar premium por uma longa data você ainda leva de brinde uma mount bem bacana!

Eu estava FaCC, mais com essa promoção me vejo obrigado a voltar!
    Quando a última árvore tiver caído,
    quando o último rio tiver secado,
    quando o último peixe for pescado,
    vocês vão entender que dinheiro não se come

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Acho hipocrisia d+ os cara falar mal, tem pessoas que nao tem dinheiro mesmo para comprar, mas se vc nao quer gastar 100 reais, ou nao quer perder seu tempo sendo premium nao critique a cip por fazer isso. O jogo é gratz paga quem quer, e se ela quer premiar com algum item quem paga, ela pode fazer.
    Se daqui a um mes ela quiser vender a montarioa por dinheiro na vida real, a decisao é da CIP (o jogo é deles) cabe a eles decidir o que é melhor pra comunidade, mesmo a comunidade nao gostando.
    Eu nunca gostei dos Wands pra sorcerer nem limitaçao de level pra runa (pra mim essa foi a pior coisa do tibia) mas nem por isso parei de jogar ou vim no forum ficar chorando pra quem nao vai nem ler isso.

Tena do e dexie de xorar aqui --'
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sukay Slayer Ver Post

A Cip é uma empresa, e como outra qualquer ela faz promoções para os usuários que queiram ter alguns itens promocionais.

Não vejo qualquer problema nisso, além de se tornar premium por uma longa data você ainda leva de brinde uma mount bem bacana!

Sim também acho que na parte shop do site deveria vender items em vez daquelas camisas ridiculas,itens,monts quem sabe nao rola vender char e itens editeds la tb.
    Afinal se o cara ta pagando..

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia da cip!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Sukay Slayer Ver Post

Desculpe, mas a parte que eu pus em negrito me fez pensar: oq vc ganha gastando toda essa quantia de 1x? um "cavalinho"? em que planeta vc está?
    Quando você tiver filhos, e eles vierem pedindo pra vc comprar uma caixa de cereal por causa do brinquedinho que vem dentro, aí você para pra pensar como esse tipo de promoção é uma indireta chantagem. Não é atoa que esses assuntos vem sendo cada vez mais discutidos, e eu espero que essa porcariada acabe logo de uma vez, a final de contas, mudar a mentalidade de uma criança ou de um nerd é muito facil, ainda mais em tibia, que tem muita gente assim.
    Áh! e paguem caro pela premmium! e tenham +1 brinde: a chance de ser deletado por falhas de massban, e ter o dinheirinho jogado no ralo.
    Não estou dizendo que é seu caso, mas essa idiotisse fará a cabeça de muita gente .
    2 massbans atras eu cai.. eles corrigiram o erro. mais eu uma proxima vez (espero que nunca) quem sabe se terei a mesma sorte? É por essas e outras que apartir de hj eu so vo po premmy de 1 mes, na base do grao em grao.

Pensem no que eu escrevi, e parem de dar tanto a valor a coisas que na REALIDADE não valem nem um pedaço de papel higienico sujo de bosta.

Quanto a montaria: pra mim tanto faz, como tanto fez, se a cip quer arrancar + dinheiro de mim de 1x, vai ter que evoluir muito, começando pelo pessimo atendimento do suporte. Bater crtl+v é tudo o que sabem fazer,e isso até eu faço com os dedos dos pés.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Já ouviu falar em uma coisa chamada promoção?
    Bom não foi pra mim sua resposta.. mas vou utilizar pra afirmar o seguinte:
    Isso faz a cabeça de muita gente, principalmente crianças.. não é meu caso..
    mas EU não acho isso correto, e em alguns casos chega até a sair dos padrões de ética ^^ (nao necessariamente esse caso) .. indireta chantagem essas promoções.. estavamos discutindo sobre isso em uma aula de filosofia.. quando toquei no assunto acharam ridiculo.

Publicidade:

Última edição por ShiryuShadown; 04-10-2011 às 02:26.

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem