Postado originalmente por
Sukay Slayer
Acho ridículo quem crítica.
A Cip é uma empresa, e como outra qualquer ela faz promoções para os usuários que queiram ter alguns itens promocionais.
Não vejo qualquer problema nisso, além de se tornar premium por uma longa data você ainda leva de brinde uma mount bem bacana!
Eu estava FaCC, mais com essa promoção me vejo obrigado a voltar!
Desculpe, mas a parte que eu pus em negrito me fez pensar: oq vc ganha gastando toda essa quantia de 1x? um "cavalinho"? em que planeta vc está?
Quando você tiver filhos, e eles vierem pedindo pra vc comprar uma caixa de cereal por causa do brinquedinho que vem dentro, aí você para pra pensar como esse tipo de promoção é uma indireta chantagem. Não é atoa que esses assuntos vem sendo cada vez mais discutidos, e eu espero que essa porcariada acabe logo de uma vez, a final de contas, mudar a mentalidade de uma criança ou de um nerd é muito facil, ainda mais em tibia, que tem
muita gente assim.
Áh! e paguem caro pela premmium! e tenham +1 brinde: a chance de ser deletado por falhas de massban, e ter o dinheirinho jogado no ralo.
Não estou dizendo que é seu caso, mas essa idiotisse fará a cabeça de muita gente

.
2 massbans atras eu cai.. eles corrigiram o erro. mais eu uma proxima vez (espero que nunca) quem sabe se terei a mesma sorte? É por essas e outras que apartir de hj eu so vo po premmy de 1 mes, na base do grao em grao.
Pensem no que eu escrevi, e parem de dar tanto a valor a coisas que na REALIDADE não valem nem um pedaço de papel higienico sujo de bosta.
Quanto a montaria: pra mim tanto faz, como tanto fez, se a cip quer arrancar + dinheiro de mim de 1x, vai ter que evoluir muito, começando pelo pessimo atendimento do suporte. Bater crtl+v é tudo o que sabem fazer,e isso até eu faço com os dedos dos pés.

Postado originalmente por
GrYllO
Já ouviu falar em uma coisa chamada promoção?

Bom não foi pra mim sua resposta.. mas vou utilizar pra afirmar o seguinte:
Isso faz a cabeça de muita gente, principalmente crianças.. não é meu caso..
mas EU não acho isso correto, e em alguns casos chega até a sair dos padrões de ética ^^ (nao necessariamente esse caso)

.. indireta chantagem essas promoções.. estavamos discutindo sobre isso em uma aula de filosofia.. quando toquei no assunto acharam ridiculo.