Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 126

Tópico: Sword of Fury em Outras Mãos

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hezk Ver Post
    Cara, você é retardado ou o que? agente usou o termo 'maconha' como uma variável, da uma lida no que agente postou e presta atenção porra, só critica.
    primeiro vai se fuder, porque não faltei com educação com vc então não precisa vir baixar o nível, ok?

como eu disse, pode ser alguma erva com efeito alucinógeno, mas nunca que seria MACONHA, então quem ta precisando aprender a ler é vc, pois eu falei isso nesse mesmo tópico.

Enfim, repetindo mais uma vez, se for verdade isso(coisa que não creio nem 1%) com certeza não vai ser maconha ¬¬ e sim alguma erva fictícia ou até mesmo real, mas não maconha. E se for maconha, juro por Deus que pego todos meus chares e dou pra vc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hezk Ver Post
    Deixem de ser ignorantes, eu usei a maconha para que todos entendessem o que eu pensei, tanto faz o que é ou não, foda-se... vai dizer que não faz sentido nenhum isso? Lê com atenção e liga os fatos.
    Então ... você apenas usou o termo " maconha " como a tal erva .... hum ... ligar o fatos e ver se tem sentido .................................................. .................................................. ..................hum............................. ..........................huuuuuuummm............. ..................................espera ! ah esquece .................................................. ...........ham !

Não Não ! Não vejo sentido nisso , talves seja você quem esteja usando maconha

E antes que eu me esqueça : ignorantes o caralho mermão , bate de frente pra ver se tu aguenta seu lixo , e nenhum momento falei algo de você aqui seu bosta , pensa bem antes de vir com merda pra cima dos outros

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa.

Lembrando: O tópico foi criado para discutir sobre uma teoria de forma educada; mesmo que apareça outras teorias nos comentários, deveremos levar em conta e estuda-la e discutir, sem gerar nenhum tipo de palavrão a algum membro ou descriminação.

Atenção: Respeitar os outros membros é essencial para um bom desenvolvimento da teoria.

@Topic&Loui
    Estou estudando um pouco mais o caso e investigando quaisquer tipo de ervas. No caso da maconha em si, é totalmente descartada. Entretanto, existe subentendido uma variavel de "maconha" entre as frases de Loui e os que outros NPCs falam a respeito do mesmo, com isso, nos faz pensar sobre o comentário do Viniib, uma erva fictícia do Tibia.

Sendo assim, a partir deste ponto, podemos seguir alguns caminhos. Citando dois:
    > Talvez seja apenas uma "brincadeira" da CipSoft; algo único e relacionado somente ao NPC, ou seja, sem envolvimento com nada.
    > Possa estar conectado aos dois únicos Druids de Rookgaard, Lily e Hyacinth - lembrando, na The Rookie Guard Quest, Lily lhe dá umas herbs para entregar a Hyacinth.

No momento, é pouco, mas é isso.
    Por favor, parem com as ofensas. Esse tópico e nenhum outro é lugar de xingamentos. Se querem fazer algo do genero, façam por PM.

Até mais.

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tem que entender que isso de "variável de maconha" não existe, todo mundo aqui já é crescido pra entender que no máximo pode ser uma erva que cause algum efeito alucinógeno, próximo post que tiver falando que no tibia tem um npc maconheiro eu nem leio.

Já tem a ladra de thais, agora vai ter o maconheiro de rook, falta o que? o estuprador de venore? poupe-nos.
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão M.

Citação Postado originalmente por Viniib Ver Post
    vcs tem que entender que isso de "variável de maconha" não existe, todo mundo aqui já é crescido pra entender que no máximo pode ser uma erva que cause algum efeito alucinógeno, próximo post que tiver falando que no tibia tem um npc maconheiro eu nem leio.

Já tem a ladra de thais, agora vai ter o maconheiro de rook, falta o que? o estuprador de venore? poupe-nos.
    Repito:
    [...]No caso da maconha em si, é totalmente descartada.[...]
    [...]nos faz pensar sobre o comentário do Viniib, uma erva fictícia do Tibia.
    Aí está uma a variavel de "maconha" no Tibia. É apenas uma teoria, claro. Mas, acredito, que você não analisou as frases e pesquisou - não as minhas, a dos NPCs. Heheh.

Publicidade:

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente fui grosso e peço desculpas, não foi nada com vocês, no dia de ontem eu tava com uns problemas e acabei descontando aqui, então vamos parar de discutir a toa, todos aqui estão atrás da mesma coisa e acredito que isso não vá levar até ela.
    Última edição por hezk; 04-10-2011 às 14:38.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ... tambem acho que dei uma estrapolada , não queria dar esse gostinho pro Expoll , mas acho que ele tem razão ....

@Topic

To dizendo , não existe esse papo de erva alucinogica , seja qual for ela , eu acho que vocês estão exagerando um pouco ..... gostava mais quando as discuções eram sobre a boa e velha teoria dos minos ... naquela epoca todos trabalhavam juntos numa só teoria . Bons Tempos ....

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente desconfio de todas as teorias, porque até agora nenhuma levou a nada, então tenho um pé em cada uma... essa parada da erva, sei lá, mesmo que tivesse sentido antigamente, acho que hoje já não tem mais, porque as falas de loui foram mudadas, ele não fala mais nada sobre ervas alucinógenas, mais fez um pouco de sentido pra mim quando cip diz que ele perdeu a cabeça e loui diz que tava atras de ervas e se assustou com coelhos...
    "Ohne dich kann ich nicht sein"
    Rammstein - Ohne Dich

http://www.rookstat.net/sign/1_Hezk.png

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crianças não briguem...cada um tem uma opiniao

se vc por acaso acha uma MERDA falar q o NPC é maconheiro,simples,ignore o tópico leia e vá embora,por que se dar ao trabalho de vir aqui e começar uma putza discussão sem sentido.Claro se for pra discordar e colocar algo construtivo em pauta OK,mas pra chingar man nem vale a pena.

@topic

N acho q seja maconha,afinal tibia é medieval.Ou alguem fazia uso de maconha ja naquela idade?

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os primeiros indícios do consumo de maconha como droga datam do 3° milênio antes de Cristo, ou seja, de 2000 A.C para trás, mas na sua região nativa, Ásia. Na Europa há indícios datados da época helenística (Grécia antiga), então é óbvio que a droga já era conhecida dos europeus na idade média[1].

Talvez não tão usada como hoje, mas certamente conhecida.

Lembrando também que Tibia, apesar de ser claramente categorizado como fantasia medieval, pode perfeitamente ter elementos de outras épocas e contextos históricos, justamente por ser de fantasia.

Citação Postado originalmente por Over The Nexus Ver Post
    To dizendo , não existe esse papo de erva alucinogica , seja qual for ela , eu acho que vocês estão exagerando um pouco ..... gostava mais quando as discuções eram sobre a boa e velha teoria dos minos ... naquela epoca todos trabalhavam juntos numa só teoria . Bons Tempos ....
    Natural e bom que haja discordância. O debate e o contraditório levam ao questionamento, o questionamento leva ao descarte de teorias infundadas, a correção de pontos mal fundamentados e a formulação de teorias melhores.

De nada adianta que todos naveguem na mesma direção se essa direção for a errada. É necessário alguém que discorde e aponte a direção correta.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 04-10-2011 às 19:04.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem