Olá pessoas,
Semana de prova essa, me fudi na escola, mas joguei um poco de tibia... -Q
Fui bem na prova de fisica, geografia, faltei e perdi a prova de sociologia (Não fiz o trabalho dele que era no minimo 20 folhas frente e verso que não podia ser digitado), não fiz prova de artes/quimica, porque os professores me liberam pra fazer outro dia pois fui ajudar numa pintura do colégio, fui ver uma pessoa muito especial de tarde quase todos os dias da semana.. .-. e é isso aii.. duiasuisahudi mais tarde vou postar as fotos do nosso mural pra feira de ideias, e o mural participei e ajudei com uma artista de curitiba, a Sandra Hiromoto!, apareci até 2x na televisão.. u.u -morram de inveja duisadius
Fui war golem com o meu lindo Don Kidzao *-*
Ele acabou morrendo, porque foi puxar war golem e deu net reset...
Daii eu tive que sair, depois fui wyrm nas avalanches (Drefia)
Up 109 *-*
Uma pessoa muito especial do meu colegio criou a conta no meu mundo só pra me fazer 1 bolo no tibia *-* dusahduisa e ainda apareceu na foto u.u
Bem, na hunt wyrm deu waste de 4k!!11!1 Porque eu fui la só upar, nem esperei dropar nada... Em war golem, dropou 2 epee, 1 steel boots, 1 iron ores, 2 pedestal, mais coins (Que eu nao sei) e usei sómnte 160 smp de 500 que eram planejadas.. .-. Dai ele me deu 1 epee, 15k, e falei pra ele pegar o resto pra ele porcausa da morte, é horrivel morrer e ter que bvancar 100k sozinhos.. ;s E ele é 1 amigão linds genti fina *-* Porque se fosse outro eu dividiria 50% certinhos cof cof -Q DjdoisjaoidJOIJSAIO
@Kessler,
Tentarei.. u.u mas agora eu to free, fuuuh...
@Kizashi,
SAHUIEHASUIEHASUIEHASUIEASUI SE FUDEU, FUI LA NO MEU PRIMEIRO CRYSTAL WOLF.. CRYSTAL WOLF HAS TAMED!! DARKSERAFIM: -POKERFACE DEMON FLARE: TROLLFACE
IOASJEOISAJEOIASJEOIASJOIEJASOIE
@Slow Death,
Porque se mata? ;s pq faz tempo q nao atualizei a pagina principal?
@Katrina Lux,
Você nunca perde, um dia você pode vir a voltar a jogar nele, e lhe render muitos frutos! (Poi, inqui, wrath), mas é por essas é outras que nao gasto muito em addon.. ;s
@Madkux,
Continue acompanhando please! Assim pelo menos temos a obrigação de sempre atualizar e nunca deixar morrer!
Cya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação