Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Álbum épico em que todas as músicas se tornaram clássicos é o Rust in Peace do Megadeth.
Mas o Holy Diver do Dio é ótimo também.
O Kill 'Em All do Metallica, é de longe o melhor deles (pra quem curte thrash).
Dá pra citar Heaven and Hell do Sabbath, Reign in Blood do Slayer, Fistful of Metal do Anthrax, Led Zeppelin III, Blizzard of Ozz, Tempo of the Damned do Exodus, Handle WIth Care do Nuclear Assault (escrevi uns breves comentários sobre este no meu site), não há um preferido, de fato...
Bjork-Homogenic
Florence-lungs
http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif
Fico entre esses 4:
Dá pra citar vários outros, mas estes são, de longe, os que eu mais ouço.
Última edição por The Poison; 03-10-2011 às 06:52. Razão: Proteção contra direct link :~~

Não tenho a menor dúvida quanto esse assunto
Seria normal eu apontar como meus álbuns favoritos o Daydream Nation (Sonic Youth), o Crooked Rain, Crooked Rain (Pavement), Bee Thousand (Guided by Voices), The Glow, Pt. 2 (The Microphones) ou o Hospice (The Antlers)
Mas não, o meu álbum favorito de todos os tepos é um álbum feito por uma banda que eu odeio. Uma banda muito ruim, na verdade. Que lançou um disco legalzinho e depois disso lançou uma obra-prima, o disco mais sincero que eu já ouvi. Uma pena que depois disso eles só lançaram bosta atrás de bosta
Sim, estou falando do Weezer
Esse último aqui eu sou totalmente poser:
Fora o scenes from a memory e suspended animation que o Guga postou:
Mas o melhor album de todos pra mim é o scenes from a memory, impressionante como ele te prende nas músicas, e como elas se completam.
Última edição por Águadoisóh; 03-10-2011 às 19:31.

Pra mim não dá nem pra comparar o Pinkerton com qualquer outra coisa deles
Pra começar, o Pinkerton é o ÚNICO álbum sério do Weezer, é o único álbum que quer dizer alguma coisa. Isso sem falar que é o álbum mais inspirado na parte instrumental deles (deve ser por causa da atmosfera do álbum + Matt Sharp)
Toda a turbulência pessoal/emocional que houve com o Rivers na transição do Blue Album pro Pinkerton tá relatada no disco. É tudo tão sincero e desesperador que faz o album se tornar único... Acho impossível comparar uma música tão genial como "Across the Sea" com músicas bobinhas e sem relevância como "Island in the Sun"
Mas fazer o que, já me acostumei com o fato de que o Pinkerton foi um lapso de genialidade que o Rivers nunca mais repetiu e nem repetirá