Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .
" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "
Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !
Deixem de ser ignorantes, eu usei a maconha para que todos entendessem o que eu pensei, tanto faz o que é ou não, foda-se... vai dizer que não faz sentido nenhum isso? Lê com atenção e liga os fatos.
Última edição por hezk; 03-10-2011 às 13:52.
Cara, você é retardado ou o que? agente usou o termo 'maconha' como uma variável, da uma lida no que agente postou e presta atenção porra, só critica.
folha de coca
22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
22:16 Gruds [25]: ta doente?
22:17 Sunny Bross [28]: nn
22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
22:18 Sunny Bross [28]:leite !
22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk
O que mais além de um alucinógeno levaria ele a perder a cabeça e deixar o templo? o que mais além de um alucinógeno levaria ele a cair em um buraco com rabbits e ficar extremamente assustado?
Eu não impus condições de que eram ervas, loui diz que estava atrás de umas ervas/plantas medicinais e foi isso que eu disse. Que tem a ver com a loucura do Loui, pode ser um belo motivo pra isso, qual outro motivo seria provavel? Cipfried diz que por algum motivo estranho ele perdeu a cabeça e quando se perguntava antes de algum update a Loui sobre Job, ele diz que está atrás de ervas/plantas medicinais.
Algumas falas de Loui, nem todas funcionam ainda:
- Job
Loui: I am a monk, collecting healing herbs.
Loui: Eu sou um monge, coleccionando ervas curativas.
- Herb
Loui: I was looking for some herbs as I foolishly entered this unholy hole.
Loui: Eu estava procurando por algumas ervas quando eu erradamente entrei nesse maldito buraco.
- Rabbits
Loui: So it must have been some magic wielding beasts using creature illusion. Good thing you escaped.
Loui: Deve haver alguma magia convocando bestas usando ilusão de criaturas. Ainda bem que você escapou.
- Hole
Loui: While looking for herbs I found that hole. I went down though I had no torch. And then Iheard THEM! There must be dozens!
Loui: Enquanto procurava por ervas eu encontrei aquele buraco. Eu desci lá apesar de eu não ter uma tocha. E então eu escutei ELES! Deviam ser dúzias!
- Golden
Loui: I am pennyless and poor as it is fit for a humble monk like me.
Loui: Eu sou miserável e pobre, tal como é normal para um monge humilde como eu.
- Monk
Loui: I am a humble servant of the gods.
Loui: Eu sou um humilde servidor dos deuses. (ele se diz ser humilde)
- God
Loui: They created Tibia and all lifeforms. Talk to other monks and priests to learn more about them.
Loui: Eles criaram Tibia e todas as formas de vida. Converse com outros monges e devotos para aprender mais sobre eles.
- Tibia
Loui: Everything around us, that is Tibia.
Loui: Tudo à nossa volta, é Tibia.
- Heal
Loui: Sorry I am out of mana and ingredients, please visit Cipfried in the town.
Loui: Lamento eu estar sem mana nem ingredientes, por favor visite Cipfried na cidade.
- Bye
Loui: May the gods protect you! And stay away from that hole!
Loui: Talvez os deuses protejam você! E fique longe daquele buraco!
- Academy
Loui: Most adventurers take their first steps there.
Loui: Muitos aventureiros tomam os seus primeiros passos aí.
Fonte: http://www.nunoperalta.com/homepage/...x.php?act=npcs
Última edição por hezk; 03-10-2011 às 21:22.