Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Corrida pelo top level brasileiro fica cada vez mais quente!

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Morgenrode, ex-Exequtr, também ex-dono da Dragon Scale Legs.

O cara está 'rushando' com o dinheiro que ganhou do comprador da DSL.

Desses brasileiro, eu só ficou feliz por ver em busca ao topo o Crowfox e o Sir'Vegito.

Eles estão nessa ha muitos anos. Muitos anos mesmo.
    Esses que vem encostando em uma velocidade espetacular, são usufruidores de softwares ilegais.

Todos que acompanham sabem que Denoca tem envolvimento com o polemico Sorcerer Manipulador, que uma vez já disse ser dono do Exequtr, que hoje se chama Morgenrode

Todos eles envolvidos em polemica de venda e compra de characters com dinheiro RL e com dinheiro obtido com programas ilegais.

Pessoas como eles, não tem a minha admiração.
    meu amigo.. isso nunca vai acabar.. sempre foi assim e sempre vai ser, para de mimimi e joga seu jogo... sempre teve venda/compra de xars, de KK's, de items, de tudo se pah até de war.. em dinheiro RL...

sempre houve sharer e sempre vai haver.. em war o que mais tem é isso.. até msmo em players neutrais..

programas ilegais.. Lógico que todos os tops usam bot, é impossivel tu pegar toda essa xp na mão.. nem o nerd dos nerds faz isso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suspeitei desde o principio!
    Mage faz muito mais exp que eks, e com pouca waste, isso se não wastear
    Não conheço muito bem o Hensh mas que ele pode ser top knight do tibia isso é fato..
    Mas eu acho que muito brevemente teremos um mage na ponta (a menos que uma entrevista do tibiabr não o pare )

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    meu amigo.. isso nunca vai acabar.. sempre foi assim e sempre vai ser, para de mimimi e joga seu jogo... sempre teve venda/compra de xars, de KK's, de items, de tudo se pah até de war.. em dinheiro RL...

sempre houve sharer e sempre vai haver.. em war o que mais tem é isso.. até msmo em players neutrais..

programas ilegais.. Lógico que todos os tops usam bot, é impossivel tu pegar toda essa xp na mão.. nem o nerd dos nerds faz isso..
    E daí, cara? Concordo com ele. Mesmo que sempre haja sharers, e sempre existam os que compra itens na RL, sempre vão perder minha admiração e pronto. Não vou mudar como eu penso, só porque a maioria "faz também", concorda?

Sei que a exp requerida pra upar nesses levels é absurda, a gente sempre pensa se não usam bot, mas sinceramente, nem sei mais de nada, porque hoje em dia tem no Tibia uns bichos que dão exp/h absurda também... vai saber. Hoje em dia, Tibia tá difícil de entender pra mim
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não foi com o SM, vai com o Morgenrode.

Sorcerer!

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post

Você está bêbado?
    Algum momento do meu comentário eu disse que essa disputa muda em algo o meu jogo?

Pois bem, como não muda, continuarei jogando o meu jogo.
    E você chupando ovo de botter.

Beijo.

Publicidade:

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando meu mundo aparece em algo o kra tem suspeita de user botter...n eh só ele eu caço wyrm e frost dragon posso dizer que sempre tem gente no bot..e n eh lvl 100 eh lvl 300+...entao tomara que seja mentira q ele usa bot..

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so n entendo pq esses mlks trocam os nomes dos chars de 10 em 10 minutos...

sobre a briga pelo top br
    gogo open pvp

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pois é...

Pois é... sabe, não me atrai mais atenção essas corridas por top, como era na época da Bubble, Cachero, Setzer, etc. Mas é legal ver um representante do meu server junto aos tops. O cara parece manjar mesmo, até agora não ouvi reclamações contra ele.

Diga-se de passagem, Sir'Vegito é o único do Top 5 que joga em open-pvp, uma baita honra e responsabilidade. A maioria prefere ir pra non-pvp e caçar mais "tranquilamente", com menos problemas.

No Top 10 inteiro, os que jogam em open-pvp são só Sir'Vegito, Victeron, de Morgana, e Banor the swordman, de Trimera, né?
    Já te falei uma vez, e vou te falar uma segunda vez, não fale o que você não saiba. Non-Pvp não é mais tranquilo, alguém ali vai no respaw do victeron e continua a upar? aliás ele pode voltar pro servidor se fizer isso?

Por isso que durante anos os tops eram de pvp, bubble, eternal, LP entre outros todos eram de pvp, poucos de optional podem caçar em paz, falo isso por expêriencia própria, de ter upado char lv 150+ nos dois tipos de server, pvp só é mais dificil até certo ponto, depois ele que é a versão easy.

Espero que você pare de falar coisas que não conhece e respeite quem gosta de curtir o jogo de uma forma diferente do que você.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vai algumas frases, de uma velho amigo meu, que representa tudo isso...

Para quem discute sobre não usar ou usar bot:
    "Que se foda os fracos e os corruptos"
    by Capitão Nascimento.

Para quem usar bot:
    "É 100% isso aí? Então senta o dedo nessa porra!"
    by Capitão Nascimento.

ou

"Ja avisei que vai dar merda isso"
    by Capitão Nascimento.

E.. é claro... resumindo sobre os Tops brasileiros:
    "Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém! Vai fica todo mundo aí, quietinho aí"
    By Capitão Nascimento.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o Morgenrode seja deletado.
    Ontem vi uma coisa que até me deixou chateado.
    Entrei no cast dele em uma hora que ele estava deixando mais de 6 chars lv 200+ de bot fazendo cash enquanto ele ia upar (coisa que desistiu pois estavam fazendo service onde ele ia caçar naquele momento).
    Logo depois disso ele afirmou ter mais de 20 chars p.a que ficam de bot o dia inteiro.
    Sem contar que ele não joga na mão, o que é evidente para qualquer um que entre no cast dele, além de vender/comprar chars na maior cara de pau de assumir isso.
    Se for pra ser top assim, eu prefiro que um player do Azerbaijão seja top.

E pros que falam de pvp e n-pvp...
    Pvp é difícil até certo level e/ou se não conhecer ninguém. Passou disso, pvp vira "very easy mode" (se entrar na MINHA cave você não joga mais no meu server...).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem