Puts é muito tenso isso.. =x
Uma quantidade de exp dessas os caras tem que ser muito bruto...
akdpaokspda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Puts é muito tenso isso.. =x
Uma quantidade de exp dessas os caras tem que ser muito bruto...
akdpaokspda
Guardem com atenção essas palavras e lembrem-se:as drogas fazem vocês pirar os seus pais ♫Nessa corrida, não tem pra ninguém, o Hensh vai podar geral. O cara é uma máquina, tá direito online, e online upando (é do meu servidor ele).
Sem contar que, além de level 500, o cara é top 10 axe do Tibia.
Deixando pra trás Crowfox (pos 102 - sword), Tomurka (pos 176 - axe), Sir'Vegito (que nem no top 500 se encontra) e até mesmo o famigerado top 1 Maurolkit (pos 50 - sword).
É questão de tempo, caso Hensh mantenha esse ritmo para ser o primeiro colocado no top level do Tibia.
Última edição por Serafan; 03-10-2011 às 10:59.
Esses caras devem se acabar no bot, acho impossivel alguem conseguir tanta exp tao facil
[userbar]09/0000FF/0000FF/0/Bunekin%20de%20Vudu.png[/userbar]
Queria que o Crowfox se mantesse na primeira posição.




torço pelo mage só por ser a profissão que necessita de mais habilidade pra jogar =)
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
O EXEQUTR PEGO LVL 500 POSTA AE PRIMEIRO MS 500
É,vendo videos,entrevistas etc, o sir vegito parece mais simpático ;x.
Pra mim nao muda se o top for BR,PL,Ms,Ed,Ek ou Rp,pode ser qualquer vocação e de qualquer nacionalidade,contanto que não esteja usando bot para alcançar esse objetivo.
Já imaginou,alguns POUCOS lv's 300~~400 jogando na mão para chegar ao 500 e os 500 largando no bot e indo comer/cagar/dormir '-'![]()
Última edição por Furious Red; 03-10-2011 às 11:51. Razão: correçao 2




to torcendo pelos MS
sou sempre a favor dos mages xd
Pois é...
Pois é... sabe, não me atrai mais atenção essas corridas por top, como era na época da Bubble, Cachero, Setzer, etc. Mas é legal ver um representante do meu server junto aos tops. O cara parece manjar mesmo, até agora não ouvi reclamações contra ele.
Diga-se de passagem, Sir'Vegito é o único do Top 5 que joga em open-pvp, uma baita honra e responsabilidade. A maioria prefere ir pra non-pvp e caçar mais "tranquilamente", com menos problemas.
No Top 10 inteiro, os que jogam em open-pvp são só Sir'Vegito, Victeron, de Morgana, e Banor the swordman, de Trimera, né?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)