Oeee + 1 atualization
Antes de tudooo, keria mandar 1 salve p todo mundo q ta tomando hacked ultimamente, sabe como eh neh...deu update....e uma galerinha comeca a atualizar os seus bracos, se eh q vcs me entendem
e n to falando desses bracos.
Citarei 1 botter conhecido pelas terras calmerianas, e q vendeu o char, e foi p fidera, e well, o dono n se importou muito em n usar bot auihsiaus
Famoso Bibi Boo, ou Bibi Booter pros mais intimos, ou Joao na segunda, Paulo na terca, Samuca na quarta..... etc etc
Character Information
Name: Mandinho Hero
Former Names: Bibi Boo, Ted Hero
Sex: male
Vocation: Royal Paladin
Level: 35
Achievement Points: 231
World: Fidera
Residence: Carlin
Ok um lvl 35 e ae ?
Oct 04 2011, 03:10:26 CEST Died at Level 380 by a bog raider.
(...)
Oct 04 2011, 13:03:39 CEST Died at Level 36 by fire.
tem uns topicos de despedida dele no forum, chega a se engracado ver 1 botter comprador de char dps de toma 1 hacked e rooker falar " kem sabe eu volto"
Voltaraaa....crtz q volta, eh soh axar alguem vendendo 1 lvl 300 e poco q ele volta.
E teve outrooo caso q n entrarei em detalhes por n conhecer muito da historia, mas 1 foi hacked entre 1 grupo de amigos e a casa de alguem amanheceu vaziiia tadinha =\
e + 1 da familia (de botters ) Hero de fidera tomou hacked....
pra saber um pouco da extensao do estrago

o antes e depois
+ impressionante q akeles antes e depois q um cara perde 50 kg neh IUHAUSAUHIS
Enfim, serei chingado por esse post, e vao me chama war ( what ), mas eh o q eu sempre digo, a n ser q vc seja o doctor octopus, vc n fica legal com bracos mecanicos =\
e 1 topico disso em fidera auihsauhisuais
mas o mlk editou o primero post, comecou falando q ee ia vender os ekip de volta mas keria grana rl.
toooopico aki qq
Enfiiim chega de sacanear os cotoco uhisiauhsuhias :')
Mas fica o alerta ae, cuidado qdo fiizer a atualizacao dos bracos q jogam tibia por vc,

Senaao vcs perde td q conkistaram sem faze forca =\
E boraa pra programacao normal,
Como o assunto de hj foi botters, eu fazendo task em goroma, com meu amigo beiko

Ele eh meio keto, e deve sofrer de algum autismo ou sindrome, pq ele repete o msm caminho, mas enfim.... uma hunt q devia durar umas 2h, durou 5 pq fikei seguindo 2 cotoco botter e ganhando tds os bixo :S
Teve uma hora q um rp 238 da familia hero, de tanto toma ks, chamou um amigo p me ownar, um super ed 218, e veio falar q era ele nos 2 char ainda, queeeeeeeeee tenso, mas enfim, vlw ae eu esperava enxer 2 bp de loot e lucrar uns 100k~, terminei enxendo 5 bp e meia e lucrei 600.
Obrigado msm de coracao, espero q vcs boteiem sempre em goroma,pq o lucro foi foda

ty
uma ss do manolo beiko, pedi p ele fala smile pro LT mas ele n respondia
ee nessa ss, mostrando q a diferenca de xp q eu fazia sobre ele era pekena, quase q eu n ganhava os ks, mas felizmente eu dei sorte, vitoria suada em cima do botter
Por isso q eu digo, n matem os botters =\
fiz ele blocar p mim e usei ele de segundo shooter
HUIAUHSAUHISUHIASUHIASUHIAUHISAS
e dpsssss dessa hunt longa fui 1 poi check, maaaaas fail

ek travandoo e tals e tiveram q sair, ai deu p ir em 2 seal de cada e bai auihsas
ai soh lembrei de tira 1 ss =[
e fikeiii com 1 pouco de insonia, ai como bom nerd eu n fui contar carneirinho... fui contar piratinhas

faltava 2k e poco p termina a task.
sera q deu certo ?
.
.
.
.
.

nao.
fail q terminei a task toda OHAISHIASAS
na verdade....double fail, pq na primera task tbm matei o ron.
Ai dpsss de n dormir muito (3h e meia eu dormi ontem ), voltei p casa e tirei 1 cochilo rox o/ ( + 4h, totalizando 7h de sono em 2 dias

) p poder ir hunt com meu amorzin q soh pode joga de madru =[
Aiii a gente ia vengoth, mas fail tinha gente, ai fomos behe/hydras em forbidden

E uma ss dum gran frigo hur dela batendo bem, p n falarem q eu so trollo ela botando os hit sux.
e eh claro um gran meu qqq

rariariairiar
Enfiiim, post longo, tinha q falar umas coisas aki sabe aiuhsasas
mas well.
KEM CURTE VER BOT SE ~@:@£)*£ DAR UM CURTIR

Postado originalmente por
Lukas carvalho
Curto demais seu LT ,Um dos melhores do fórum se não o melhor , quando to de mau humor eu digo : vou lá ver o lt do luck , Eu raaaaaaaaaaacho vendo suas tirinhas HSIUAHS , como você faiz elas hmmm -k

?
Opaaa, eu sempre tentoo faze algo mei besta p da 1 toke bem humorado nos posts e n ficar akela coisa mimimi hunt/mimiimi bests hits, eh bom dar 1 variada xd

darkdraks
que isso axe 103 ja???
eauhesufuahfsa
se lura mt coisa o.o xD
flws acompanhando
Ehhhh
e o 24 me persegue, to 24% pro 104 iuhAUHISuhiasuhiAS
>.<
A ideia p tirinha tava ali desde q upei e fui p posicao 24 aiushauhisuiahs
mas preguicaaaa de faze ela, tem otra foto ai guardada p 1 futura tirinha. aiushasaihsuauhiss D:
E ehhh, foda q eu tenho + coragem de lurar trocentas coisa no sorc do q no ek aiuhsaiusas

Stiehler
Ehhh eu uso esse ragebuilder~
creditos p meu amor por ter mostrado o site, antes era 1 saco fica procurando os memes e recorta e mimimi, ai pega lah e pa pum, bota paint e edita asuauhisas

cuelo
OI luck, estava vendo você falar no primeiro post sobre a yalahar quest com um amigo seu no cast, bem a cada update eu pego os videos do cast que acho mais massa e salvo no meu pc, como?
Só pegar a versão do cast que na epóca era 3_0_17, a versão do tibia (8.71) e o arquivo .recording e depois ir lá em AppData\Roaming\TibiaCast e editar o arquivo .favorites com o numero do video, pena que tenho uma net porca se não postava no youtube, se quiser que explico direito depois como assistir manda PM.

Olocooooo, curti isso ae de ver os videos antigos, soh n entendi nada do q vc falou IUHAUHISAUHISUHIAS
crtz q ta em portugues, eu so nerd de tibia soh

Mas ateeeh onde entendi tem q baixar as versoes antigas e tal, mas o video eu n tinha ele salvo no pc, e parece q todas as gravacoes antigas do cast foi parar no limbo, a n ser q tu tenha ele salvo ae xd

Pq ver ele pelo cast ta impossivel agora =\