Postado originalmente por
storm KIler
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: acho que 8 nao importa x.x
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, zaoan Shoes, Dragon Shield, p legs, Belt cap e platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO: 60K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Nao, mas se tiverem dicas serao bem vindas
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Nao
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber se ja aguento treinar com slime, queria pegar pelo menos 65 antes de comecar a upa, e rot ja ta morrendo muito rapido, faz muito tempo que nao jogo tibia des do 8.1 acho, to tentando aprender as coisas novas ainda.
Quero dicas tbm sobre oque fazer, apesar de ja ter na cabeça os locais onde caçar ate certo level, mas tem muita coisa nova que nao sei entao dicas serao bem vindas.
Valeu ae
Saudações!
Cara, acredito que slimes, no seu lv e com suas skills vão ser prejudiciais. Eu te diria pra encarar carrion worms antes de partir pras slimes.
@dicas sobre o que fazer: Não entendi muito bem o que você deseja...então vou responder de acordo com minha interpretação: postman quest, desert quest(básico) tasks do grizzly adams(você vai descobrir que as tarantulas são fontes magníficas de gold e xp) paradox tower quest, addons. Ganhar acesso as novas áreas também é uma boa(yalahar e farmine, mas no seu lv você não vai conseguir fazer as quests pra ter acesso a todos os setores das áreas supracitadas).
Pra se manter atualizado sobre os updates que você perdeu, basta ler o fórum .Tem uns tópicos que resumem os updates para ajudar os jogadores. Quando eu os achar eu edito o post e colo os links.
Mensagem de "heitor919"
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 8
TIPO DE MUNDO: NONPVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/33
EQUIPAMENTOS: Os itens iniciais + plate shield (u.U)
DINHEIRO NO BANCO: 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)
INFORMAÇÕES EXTRAS: TENHO UMA BP DE SMALL STONES
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
"TENHO DUVIDA DE COMO TREINAR EM MUNDO NON PVP"
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
@ avaliação/ o que usar :Mano, a coisa tá feia pro seu lado! esses equips vão te dar muita dor de cabeça. Tá na hora de quebrar o porquinho e comprar um set melhorado. Minha sugestão: plate legs, belted cape(ou mesmo a pally armor)crown helmet, dragon shield e um platinum amulet(ou scarf). Seu ML e seus skills estão razoáveis(mas o shielding tá deixando a desejar) .
@Como treinar em mundo non pvp : Com muita paciência.... começe com rotworms/carrion worms. depois procure um lugar bem tranquilo com slimes e divirta-se. Mas não esqueça de melhorar bastante seu shielding antes encarar as melecudas(sugestão do ronin: shielding 55)
@o que caçar: Podes encarar os ghouls/skels de ghostland, minos/orcs no ancient temple de thais, wild warriors/smuggler em outlaw camp. Se colocar uma premmium , podes fazer a task de crocodiles algumas vezes antes da task de tarantulas.
@como gastar seu dinheiro: Manda por parcel pra mim... :p Já fez as blessings? valem a pena. e no seu lv, podes fazer a pilgrimage of ashes, que as deixam mais baratas.
espero ter sido útil!