Curtir Curtir:  0
Página 17 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/56
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, demon shiel, BOH, blue legs, paladin armor, platinum amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Só quero saber se invisto em potion, ou algo que dê lucro à longo ou curto prazo que combine com uma hunt de exp boa, e não precisa de hunt muito lucrativa, se der uma exp alta.. eu sei que com 5k é difícil, mas é isso que tenho, rs.
    QUERO SER AVALIADO: Yeeeeeeeeeeeeep [sim]
    OUTRAS DÚVIDAS:
    O que devo fazer com o dinheiro? Investir em algo pra ganhar mais dinheiro? Devo vender alguma coisa pra poder lucrar mais? tenho todas as blesses free, adianta algo? rs. o:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenacious Knight Ver Post
    LEVEL: 30
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 72/56
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, demon shiel, BOH, blue legs, paladin armor, platinum amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Só quero saber se invisto em potion, ou algo que dê lucro à longo ou curto prazo que combine com uma hunt de exp boa, e não precisa de hunt muito lucrativa, se der uma exp alta.. eu sei que com 5k é difícil, mas é isso que tenho, rs.
    QUERO SER AVALIADO: Yeeeeeeeeeeeeep [sim]
    OUTRAS DÚVIDAS:
    O que devo fazer com o dinheiro? Investir em algo pra ganhar mais dinheiro? Devo vender alguma coisa pra poder lucrar mais? tenho todas as blesses free, adianta algo? rs. o:
    1 Cara acho q o melhor a se fazer no seu lv e caçar ciclop em thais pois da uma xp boa e lucro bom.
    2 Acho q e melhor vc vender o cruzard helmet e compra um crown helmet pois e mais leve e e mais barato.
    3 E sobre as bless free se vc colocou todas vc tem 1% de cai loot do seu corpo e 10% de cai sua bp.
    Espero ter ajudado.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quaresma Rider Ver Post
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: normal pvp
    SKILLS : 80/66
    EQUIPAMENTOS: crown Helmet, mammoth fur cape, ´p legs, bota sofrida, dragon shield
    DINHEIRO NO BANCO: 10k
    TIPO DE CONTA : EM BREVE premium acc

como vcs podem ver, meu skill não é ruim mas meu set é razoável e eu estou passando fome .-.

qria fazer a tão comentada task das tarantulas mas nao sei com quem tem que falar, não sei como funciona o sistema de tasks e nem sei daonde eu tiro dinheiro disso aí, se alguem puder me ajudar eu agradeço =) a unica coisa q sei é q tem q matar um determinado n° de tarantulas

da pra alguem me ajudar????????????????????
    Não sei se já tem a PAcc. Se ainda não tem, lugar pra caça é cycs pra você nesse level. Só tenha cuidado com pks, áreas mais afastadas, como ao sul de thais, costumam aparecer muitos. Quanto à task que perguntou, só podem Paccs: task de tarantulas pode ser executada do level 6 ao 49, e você pega ela com o daniel steelsoul, em edron. Não precisa pagar nada, só falar com ele e perguntar sobre tasks, e ele irá te dar uma lista para você escolher uma. Você ganha 1.5k de exp ao final.
    Tente juntar mais uns 8~9k para conseguir uma paladin armor, é fundamental!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: acho que 8 nao importa x.x
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, zaoan Shoes, Dragon Shield, p legs, Belt cap e platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 60K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Nao, mas se tiverem dicas serao bem vindas
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Nao
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber se ja aguento treinar com slime, queria pegar pelo menos 65 antes de comecar a upa, e rot ja ta morrendo muito rapido, faz muito tempo que nao jogo tibia des do 8.1 acho, to tentando aprender as coisas novas ainda.
    Quero dicas tbm sobre oque fazer, apesar de ja ter na cabeça os locais onde caçar ate certo level, mas tem muita coisa nova que nao sei entao dicas serao bem vindas.
    Valeu ae
    Última edição por storm KIler; 29-09-2011 às 23:02.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: NONPVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/33
    EQUIPAMENTOS: Os itens iniciais + plate shield (u.U)
    DINHEIRO NO BANCO: 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)

INFORMAÇÕES EXTRAS: TENHO UMA BP DE SMALL STONES
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    "TENHO DUVIDA DE COMO TREINAR EM MUNDO NON PVP"
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)

Publicidade:

Última edição por heitor919; 03-10-2011 às 00:01.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por storm KIler Ver Post
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: acho que 8 nao importa x.x
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/50
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, zaoan Shoes, Dragon Shield, p legs, Belt cap e platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 60K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Nao, mas se tiverem dicas serao bem vindas
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Nao
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber se ja aguento treinar com slime, queria pegar pelo menos 65 antes de comecar a upa, e rot ja ta morrendo muito rapido, faz muito tempo que nao jogo tibia des do 8.1 acho, to tentando aprender as coisas novas ainda.
    Quero dicas tbm sobre oque fazer, apesar de ja ter na cabeça os locais onde caçar ate certo level, mas tem muita coisa nova que nao sei entao dicas serao bem vindas.
    Valeu ae
    Saudações!
    Cara, acredito que slimes, no seu lv e com suas skills vão ser prejudiciais. Eu te diria pra encarar carrion worms antes de partir pras slimes.
    @dicas sobre o que fazer: Não entendi muito bem o que você deseja...então vou responder de acordo com minha interpretação: postman quest, desert quest(básico) tasks do grizzly adams(você vai descobrir que as tarantulas são fontes magníficas de gold e xp) paradox tower quest, addons. Ganhar acesso as novas áreas também é uma boa(yalahar e farmine, mas no seu lv você não vai conseguir fazer as quests pra ter acesso a todos os setores das áreas supracitadas).
    Pra se manter atualizado sobre os updates que você perdeu, basta ler o fórum .Tem uns tópicos que resumem os updates para ajudar os jogadores. Quando eu os achar eu edito o post e colo os links.

Mensagem de "heitor919"
    LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: NONPVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 55/33
    EQUIPAMENTOS: Os itens iniciais + plate shield (u.U)
    DINHEIRO NO BANCO: 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT)

INFORMAÇÕES EXTRAS: TENHO UMA BP DE SMALL STONES
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    "TENHO DUVIDA DE COMO TREINAR EM MUNDO NON PVP"
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)

@ avaliação/ o que usar :Mano, a coisa tá feia pro seu lado! esses equips vão te dar muita dor de cabeça. Tá na hora de quebrar o porquinho e comprar um set melhorado. Minha sugestão: plate legs, belted cape(ou mesmo a pally armor)crown helmet, dragon shield e um platinum amulet(ou scarf). Seu ML e seus skills estão razoáveis(mas o shielding tá deixando a desejar) .

@Como treinar em mundo non pvp : Com muita paciência.... começe com rotworms/carrion worms. depois procure um lugar bem tranquilo com slimes e divirta-se. Mas não esqueça de melhorar bastante seu shielding antes encarar as melecudas(sugestão do ronin: shielding 55)

@o que caçar: Podes encarar os ghouls/skels de ghostland, minos/orcs no ancient temple de thais, wild warriors/smuggler em outlaw camp. Se colocar uma premmium , podes fazer a task de crocodiles algumas vezes antes da task de tarantulas.

@como gastar seu dinheiro: Manda por parcel pra mim... :p Já fez as blessings? valem a pena. e no seu lv, podes fazer a pilgrimage of ashes, que as deixam mais baratas.

espero ter sido útil!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/50
    EQUIPAMENTOS:Belted cape,Dragon Shield,Plate legs,Crown Helmet
    DINHEIRO NO BANCO:16 k
    TIPO DE CONTA remium Account
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Atualmente estou em mistrock caçando cyc fazendo 16 k xp/hora existe algum outro bicho no qual estaria mais "adaptado" a caçar,lembrando que as tarantulas tão muito lotadas

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denerrigoli Ver Post
    LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/50
    EQUIPAMENTOS:Belted cape,Dragon Shield,Plate legs,Crown Helmet
    DINHEIRO NO BANCO:16 k
    TIPO DE CONTA remium Account
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Atualmente estou em mistrock caçando cyc fazendo 16 k xp/hora existe algum outro bicho no qual estaria mais "adaptado" a caçar,lembrando que as tarantulas tão muito lotadas
    Aloha!
    vamos que vamos rumo a mais um duvidoso feliz... :p
    @ Avaliação: Seu set tá legal e você pode começar a se programar pra adquirir sua pally armor/BoH. Os skills etão na média, mas é interessante que você já comece a caminhar rumo ao 65/55. Seu ML que tá dando calo nos olhos....joga um ml 8 nesse char que fica supimpa!

@ o que caçar/Outras dúvidas : Matemos dois coelhos com uma cajadada. Task de crocodiles: não tão lucrativa quanto a task de tarantulas, mas rende uma boa xp/hora e um loot igualmente bom. Outra alternativa são os dworcs de tiquanda. no seu lv eu já caçava lá. Só tem que ficar muuuuito esperto com o safado do voodoo master , que te deixa embriagado. Se bem me lembro, fazia mais ou menos 30k/hora lá e o loot deles não é ruim. Minos em drefia ou tumbas nos primeiros 2 andares são uma boa também(cuidado com o segundo andar de algumas tumbas, que tem stalkers e podem ser fatais pra você. Recomendo que estude bem a tumba antes de entrar com pé na porta).

espero ter sido útil!
    Última edição por ronin firebreath; 03-10-2011 às 15:27.
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/44
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Crown Helmet, Plate Legs, Dragon Shield, Zaoan Boots
    DINHEIRO NO BANCO: 15k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, Royal Paladin

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu to querendo ir caçar em hellgate com elvish bow + sniper arrow, vocês acham que rola eu ir nesse lv ou espero 35?
    Última edição por Fang__; 06-10-2011 às 10:43. Razão: atualização

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Open-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/38
    EQUIPAMENTOS: Crow Helm, Belted Cape, Ranger Legs, Leather Boots, Draggy shield, Royal Spears
    DINHEIRO NO BANCO: 17k + 50HP e 20MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, kero hunts que me deem dinhero para melhorar o set.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:SIM, oque seria um set ideal para esse lvl.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:SIM, guardar para equipamentos ou investir no meu set.
    QUERO SER AVALIADO:SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:1- Devo treinar o char agora ou nao? 2- Quais magias são essenciais para um paladin ter?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem