Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Netanyahu faz um grande discurso; em vez de proselitismo, argumentos. Avaliem L

  1. #11
    Avatar de El Tristeza tropeirón
    Registro
    10-03-2008
    Localização
    Pitangui
    Idade
    31
    Posts
    1.618
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Qualquer esquete pornô do xvideos tem mais credibilidade que todas as colunas da Veja juntas. Eliel é infeliz até para encontrar fontes confiáveis. Não acho nada dessas matérias lixosas no NY Times, Bild, Time, BBC, Deutsche Welle.

    Veja, tsc...

    Totalmente dispensável.


    Semper Fidelis

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts


    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

    "And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

  2. #12

    Registro
    03-05-2005
    Posts
    6.347
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É que a Veja não é sujeita ao proselitismo da esquerda e não tem influência dos poderosos palestinos, um povo riquíssimo e poderoso, com grana, influência em governos do G8 e na imprensa.

    Somente a Veja dá voz aos judeus, muito pobres, sem poder, nem dinheiro, nem influência.

  3. #13
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se você analisar friamente, não existe nenhum - eu disse, nenhum - veículo de imprensa 100% imparcial...

    @Wotten, elielsantos
    Retornem ao assunto do tópico, sob pena de punição caso ignorem.

    @Topic
    Vou guardar esse tópico para um momento futuro. Daí eu poderei voltar aqui e falar "eu avisei" (que esse papo de estado palestino sem acordo de paz vai dar merda).
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  4. #14
    Avatar de homemprimata
    Registro
    28-09-2011
    Posts
    416
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou guardar esse tópico para um momento futuro. Daí eu poderei voltar aqui e falar "eu avisei" (que esse papo de estado palestino sem acordo de paz vai dar merda).
    A Palestina já é um Estado reconhecido pela maioria das nações, com exceção das interessadas na ocupação promovida por israel - leia-se integrantes da OTAN. Acredito que tal reconhecimento, junto com a adesão à ONU e o cessar das disputas entre Hamas e Fatah - que já está em andamento - dê à Palestina uma voz, e que assim negociações efetivas de paz possam ser realizadas.

  5. #15
    Avatar de Wotten
    Registro
    22-01-2009
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    525
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Homem Primata

    Belo post rapaz, resumiu uns 4 tópicos de discussão sobre a palestina, porém não vai dar em nada. O Eliel vai continuar generalizando, pregando a sua pureza étnica e dizendo que os palestinos são os filhos de satã e que os judeus são as pessoas boas etc etc.

    A única coisa que eu queria saber do Eliel, é o porque do ódio ao povo palestino, sem exceções,porque é uma incógnita, ele, um cristão temente à Deus pregar tanto ódio e intolerância contra um povo inteiro, semelhante ao que aconteceu aos próprios cristãos por parte dos romanos nos primeiros séculos depois de Cristo. Essa é uma pergunta que ecoou em todos os outros tópicos, porém, como de costume eu não obtive resposta.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de elielsantos
    Registro
    29-11-2007
    Localização
    Barra do garças
    Idade
    45
    Posts
    783
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por homemprimata Ver Post
    Me desculpe, mas o discurso de Netanyahu me deu ânsia, assim como seu tópico.
    A verdade costuma dar ânsia de vômito em quem acostumou-se com a mentira.



    A última coisa que o primeiro ministro israelense quer é paz.
    Claro que os Palestinos, estes santos jihadistas a querem. Prove-me que eles querem.
    Mostre-me uma só prova de que os Palestinos, desde os levantes da decada de vinte e trinta, querem a paz. O Islâ não conhece o termo paz com infiel. Prove-me que os Palestinos querem apaz com fatos. Eu posso provar que Israel deseja a paz com fatos.


    Até há pouco, a maior exigência palestina
    Aqui já começas mentindo. Desde quando os Palestinos tem somente uma exigência? Não minta descaradamente assim, colega. As exigencias Palestinas, as várias exigencias, estão na midia todo dia. Tu pensa que o povo deste fórum é desinformado, que não assiste ou lê jornal?


    para a retomada dos diálogos de paz era a paralisação da expansão dos assentamentos
    Mentira. Toda a terra de Israel e Cisjordânia é considerada sagrada para o Islâ. Segundo o Islâ, toda terra uma vez conquistada é eternamente do Islâ. Por isto que na Espanha, os Salafi pregam abertamente que a Espanha pertence ao Islâ. Em pequenas cidades onde os imigrantes muçulmanos são maioria na Espanha, a comunidade se vê as voltas coma a Sharia Salafis, que é abertamente aplicada, pois o território espanhol é considerado território islâmico, pois uma vez já esteve sob domínio muçulmano. Qualquer um deste mundo, um pouquinho informado sabe disto, que todo território uma vez sob domínio islâmico é considerado eternamente islâmico. Portanto, não seja um desinformados que fingem não saber disto. A terra onde está Israel é considerada islamica, portanto os Palestinos não querem Israel lá. Não tem anda a ver com assentamentos. A questão de Israel nada tem a ver com expansao dos assentamentos. Simplesmente tem a ver com a existência de Israel mesmo. Israel existe em uma terra considerada do Isla, por já ter sido controlada pelo Islâ.



    Medida esta que até mesmo os EUA, maiores defensores de israel, defendiam como essencial ao processo de paz.
    E desde quento o otário do Obama sabe alguma coisa de oriente médio? Desde quanto um imbecil, tratado pela mídia como o novo messias que salvaria o mundo, mas que só cometeu burrice sabe de alguma coisa sobre o Islâ?
    O que o sr. Netanyahu faz? Aprova uma grande expansão dos assentamentos.¹
    Está certíssimo. Em terreno inimigo, tem que ter postos avançados. Os Palestinos são inimigos? Qualquer imbecil sabe disto. E tu não é imbecil para fingir que não sabe. Portanto, os judeus tem que construir milhares de assentamentos em território inimigo.

    E a palestina é sim vítima, se não de um genocídio, de crimes de guerra e de uma ocupação ilegal e desumana.
    Mostre-me um prova disto que tu falas. Os Palestinos são aquele povo santo, que nunca cometeu atentados, nunca assassinou ninguem, muito menos judeus? É deste povo que falas? Se for, concordo que Israel está errado mesmo.


    Basta lembrarmos dos ataques do início de 2010, onde israel violou alguns artigos da convenção de genebra, como o uso de fósforo² branco, munição ilegal. E foi também acusada - e quase levada ao tribunal de Haia - de crimes de guerra³, por atacar escolas da ONU¹-¹ e hospitais palestinos.
    Tal acusação já foi desmentida pelo próprio que acusou, o Juiz sul-africano Goldstone. E conceituados especialistas, além de jornalistas desmentiram as acusações deste relatório, por-se basear no que diziam os terroristas do Hamas:

    Londres – O ex-editor do jornal Times e um dos jornalistas mais respeitadas do Reino Unido criticou esta semana a decisão do jurista Sul-africano Richard Goldstone por chefiar a missão da ONU missão sobre a Operação Chumbo Derretido.

    Em artigo no The Guardian, Sir Harold Evans, ex-editor do Sunday Times e Times, condenou o relatório Goldstone, descrevendo-o como “pré-fabricado” e destinada a inocentar o agressor real, o Hamas.
    Em artigo intitulado “A moral atrocity” (Uma atrocidade moral), ele disse que Goldstone foi ”otário” em permitir que criminosos de guerra usasse seu nome para transformar Israel em um pelourinho.
    Evans disse ainda que, como judeu, Goldstone deveria ter recusado o cargo de líder da delegação.
    “[Goldstone] disse que ‘como judeu foi surpreendido ao ser convidado.’ Ele não deveria ter sido, e nunca deveria ter aceite a liderança de uma comissão cujos termos de
    referência foram previamente concebidos para desculpar o agressor, o Hamas, e punir o defensor, Israel “, disse Evans.
    Criticando a decisão da Grã-Bretanha de se abters da votação no Conselho de Direitos Humanos da ONU que aprovou o relatório, Evans disse: “Agora temos o espetáculo repugnante da Grã-Bretanha em não apaiar Israel, a única democracia com um sistema judiciário independente em toda a região.”
    Evans condenou a línguagem usada pela missão da ONU, que afirmava ser “…para investigar todas as violações da lei de direitos humanos internacionais e direito internacional humanitário realizados pela potência ocupante, Israel, contra o povo palestino em todo o território palestino ocupado, especialmente nos territórios ocupados da Faixa de Gaza, devido à corrente agressão”.
    “Israel não é uma” potência ocupante” em Gaza, em qualquer fato ou de direito internacional,” escreveu. “Há quatro anos, Israel, voluntariamente retirou todos os seus soldados e todos os seus colonos de Gaza. Esse momento foi uma oportunidade maravilhosa de Gaza ser o alicerce de um Estado palestino, e para o Hamas fazer o que fizeram os israelenses – pegar um pedaço de terra e construir um Estado modelo. Mas eles não. Em vez de ajudar os palestinos desesperados, eles os conduziram a uma guerra religiosa.”

    *Jonny Paul, correspondente do Jerusalém Post em Londres.


    GOLDSTONE VOLTOU ATRÀS EM SEU RELATÒRIO:
    De Nova York a Jerusalém – Goldstone é quem cometeu um “crime de guerra”


    Estive de folga nestes dias e retorno agora. Voltarei a falar de Síria, Yemen e Bahrein. Mas, mais uma vez, tenho que comentar uma questão envolvendo Israel-Palestinos. O jurista sul-africano Richard Goldstone, como todos devem saber, voltou atrás na sua acusação de que Israel teria cometido crimes de guerra ao alvejar civis na Guerra de Gaza entre o fim de 2008 e começo de 2009.

    Em artigo no Washington Post, o responsável por investigar o conflito em Gaza para a ONU afirmou que caso soubesse que Israel investigaria soldados por terem intencionalmente alvejado civis, ele não concluiria que o Exército de Israel teria uma política de atacar intencionalmente civis.

    A culpa por toda esta confusão é de apenas uma pessoa – o próprio Goldstone. Se ele não tinha tanta certeza do que dizia, como assinou na época um documento em nome das Nações Unidas acusando um Estado de crimes de guerra? Este jurista foi a pessoa que mais deteriorou a imagem de Israel nas últimas décadas e deveria ser julgado por um tribunal internacional. Seu pedido de desculpas não adianta. Goldstone também deve desculpas à ONU e aos que acreditaram em seu relatório e o utilizaram em aulas, debates e mesmo para formulação de políticas internacionais. Estas pessoas foram enganadas por suas conclusões e hoje podem ter a reputação afetada por isso.

    Este foi um dos episódios mais lamentáveis da história das Nações Unidas. E, voltando a Gaza, eu estive lá dias depois do cessar-fogo. Guerra, é guerra. O primeiro parágrafo da minha descrição segue abaixo.

    “Galinhas mortas, crianças comendo morango direto do pé, muitas mulheres religiosas com o rosto coberto, poucas jovens modernas de cabelo solto, homens com barba estilo “xeque”, adolescentes com camisetas de futebol falsificadas, estradas esburacadas, prédios destruídos, praias vazias, mesquitas cheias de gente e ruas cheias de lixo. Tudo isso divide espaço com carros e caminhões da ONU e de ONGs, que circulam com ajuda humanitária para 1,5 milhão de palestinos, sobreviventes das três semanas de guerra entre o Hamas e Israel. Esta é a Faixa de Gaza, um território descrito por alguns como uma prisão; por outros, como um celeiro de terroristas”.

    O resto da descrição pode ser ligo aqui no blog. Diferentemente de Goldstone, não retiro nada do que eu disse.

    Para completar, guerra é guerra. Sempre civis morrerão.

    Portanto, todas as acusações contra Israel se tornaram inócuas por falta de credibilidade de quem acusou: Hamas e Goldstone.

    Quanto a questão da fonte ser confiável ou não, que sei que falarás, lembra-te que estes casos apareceram em toda a midia. Mas estou compressa para pesquisar


    Saíram do sul do Líbano após devastar o país em 2006 (e mesmo assim perder a guerra), e de Gaza após a pressão da ONU, em 2010. E os radicais - israel - saíram ilesos.
    Israel tinha ido ao Líbano fazer piquiniqui?Tu falas como se Israel estivesse lá de férias e não em guerra contra um inimigo covarde, traiçoeiro e violento.
    Antes da fundação de israel -> Paz na região
    De 1948 pra cá -> Guerra
    Você já observou que a acusação de que Israel-judeus são os culpados pelas mazelas do mundo sempre partiram dos piores assassinos da história?

    Hitler, Czar russo e seus Protocolos de Sião, Os Papas mais violentos da Idade Media, Al Madnejad do Irâ. É meio estranho que compactuas com estse facínoras. Tu deve ter o mesmo carater pacifista deste facínoas, para repetir o que diz estas sumidades históricas.



    Sim, somente um DITADOR corrupto para apoiar israel. Assim que ele caiu, o povo Egípcio mostrou sua insatisfação, rompeu com israel e abriu as fronteiras, deixando o povo de Gaza respirar do bloqueio ilegal que sofria.
    Sim, e depois começarama queimar e matar as minorias religiosas do Egito. Desde a queda de Mubarak que centenas de igrejas Cooptas foram destruídas. Os cristãos do Egito estão a um passo de serem ou mortos ou expulsos no Egito. Os assassinos muçulmanos que derrubaram o ditador Mubarak querem sangue. E eles já começaram destruindo as igrejas das minorias religiosas. Se Mubarak era corrupto, o que dizes dos assassinos muculmanos egípcios?

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

    @Wotten, elielsantos
    Retornem ao assunto do tópico, sob pena de punição caso ignorem.
    Falou, Gryllo. Mas é irritante ter que responder a mesma critica do Wotten em todos os fóruns.
    @Topic
    Vou guardar esse tópico para um momento futuro. Daí eu poderei voltar aqui e falar "eu avisei" (que esse papo de estado palestino sem acordo de paz vai dar merda).
    É. Os Palestinos estão fingindo, como todo bom muçulmano, que querem a paz. Só que Paz é um termo ocidental que significa amizade. E o Islâ diz claramente que não existe amizade entre o infiel (Judeu, cristão, homossexual) e o muçulmano.

    Citação Postado originalmente por Wotten Ver Post
    @Homem Primata

    A única coisa que eu queria saber do Eliel, é o porque do ódio ao povo palestino,
    Bem, a ti não preciso perguntar por que o ódio antissemita, o que disfarças de antisionismo. Tu é esquerdista. Isto já explica teu ódio a tudo que se refira a Israel.




    sem exceções,porque é uma incógnita, ele, um cristão temente à Deus pregar tanto ódio e intolerância contra um povo inteiro
    Mostrar a verdade não é odiar. A verdade tem que ser dita. E a verdade é que os cristãos desapareceram da Palestina desde que o Hamas e o Fatah chegaram ao poder. Na cidade de Belem os cristãos eram 80% da população, sob ocupação israelense. Quando os terroristas palestinos receberam o controle da cidade, os cristãos somam hoje 20%. Eu te pergunto: o que os terrorista fizeram com os 60% de cristãos desta cidade? Tá certo que os cristãos da Palestina estão recebendo nada mais nada menos do que mereciam, pois apoiaram os terroristas palestinos contra Israel. Mas morte é morte. Se os terroristas Palestinos matam seus próprios aliados, o que não fariam com seus inimigos?

    É por isto que qualquer pessoa de caráter é contra os terroristas e suas reivindicações. Não conheço nenhuma pessoa idônea, de caráter, a apoiar as reinvidicaçôes dos terroristas.

    , semelhante ao que aconteceu aos próprios cristãos por parte dos romanos nos primeiros séculos depois de Cristo. Essa é uma pergunta que ecoou em todos os outros tópicos, porém, como de costume eu não obtive resposta.
    Me explique então o que os muçulmanos fizeram com os 60 milhôes de cristãos que viviam na Ásia, na primeria Jihad muculman da História. Me explique o que os assassinos muçulmanos fizeram com a igreja de Esmirna, laodiceia, Filadelfia, Antioquia, dentre outras famosas congregações da antiguidade? Tu sabe o que os romanos fizeram com os cristãos, mas no Ocidente, recheado de canalhas do politicamente correto, ninguém fala nada sobre os milhões de cristãos mortos na Asia, na primeira jihad maometana.
    Última edição por elielsantos; 29-09-2011 às 10:26.
    Criando Uma Nova Realidade

    Blog: Criador de Realidade Positiva



  7. #17
    Avatar de My on easy
    Registro
    07-09-2006
    Localização
    SC é o meu país
    Idade
    31
    Posts
    3.505
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mostrar a verdade não é odiar. A verdade tem que ser dita. E a verdade é que os cristãos desapareceram da Palestina desde que o Hamas e o Fatah chegaram ao poder. Na cidade de Belem os cristãos eram 80% da população, sob ocupação israelense. Quando os terroristas palestinos receberam o controle da cidade, os cristãos somam hoje 20%. Eu te pergunto: o que os terrorista fizeram com os 60% de cristãos desta cidade? Tá certo que os cristãos da Palestina estão recebendo nada mais nada menos do que mereciam, pois apoiaram os terroristas palestinos contra Israel. Mas morte é morte. Se os terroristas Palestinos matam seus próprios aliados, o que não fariam com seus inimigos?

    É por isto que qualquer pessoa de caráter é contra os terroristas e suas reivindicações. Não conheço nenhuma pessoa idônea, de caráter, a apoiar as reinvidicaçôes dos terroristas.
    Você ta mais preocupado com o que eles fazem com cristãos na palestina do que com o fato em sí? Talvez eles sumiram por causa do extermínio feito por israel? Ou talvez esses dados foram manipulados por israel porque nenhum jornalista tem permissão para entrar no estado da palestina e mostrar o que acontece lá?


    E ao ver pelo que tu fala, quem está apoiando o "terrorismo" é você.

    Imagine seu estado sendo ocupado por algum povo, devido ao fato desse povo ser rico e estarem massissamente em cargos políticos (EUA) e de influências economicas. E que os mesmos chegassem no estado onde você mora, a ONU expulsasse você da sua casa alegando que aquele seria um lar de um outro povo e que mais tarde resolveria a sua questão, e desde então, você ficasse em um território miserável.
    A questão do "terrorismo" a qual você fala, estaria mais encaixada, digo eu, como questão de "defesa contra as imposições americanas".

    Do meu ponto de vista a palestina tá aceitando pouco para reestabelecer os acordos de paz.


    @agora com esse conselho da ONU, a palestina precisa de 129 votos dos 193 integrantes da ONU. Já é claro que EUA, alemnha holanda, italia e republica tcheca vão ser votos contrários.
    A subsecretária de estado do obama já falou que os EUA veterá a admissão Palestina na ONU.


    Agora reflexão:

    "Mundo árabe apóia e quer logo a questão da palestina resolvida, EUA veta.
    Mundo árabe = petróleo"

    Problemas chegando




    Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

    Conheça minha iniciativa blurrymind.com


  8. #18
    Avatar de homemprimata
    Registro
    28-09-2011
    Posts
    416
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estranho como você generaliza o Islã, e os palestinos como islamitas fanáticos. Bem, como poderia fazer o contrário, lendo as revistas que lê.

    Enfim, o que eu tinha a mostrar já mostrei, você que ignorou ou invalidou falando de islã e outros assuntos fora de questão. Não tenho que provar nada a você, e não quero que você "prove com fatos" nada também, pois pelos seus posts aqui, vejo que você considera fato tudo que vê em uma fonte que você - e, repare, só você nesse tópico - considera como válida ou até mesmo confiável.


    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Até há pouco, a maior exigência palestina
    Aqui já começas mentindo. Desde quando os Palestinos tem somente uma exigência? Não minta descaradamente assim, colega. As exigencias Palestinas, as várias exigencias, estão na midia todo dia. Tu pensa que o povo deste fórum é desinformado, que não assiste ou lê jornal?
    Mostre-me onde eu digo que eles tem somente uma exigência. Preste mais atenção na leitura, colega. Me registrei aqui justamente porque vi que a discussão tem um bom nível. Não penso que sejas desinformado, apenas mal informado.


    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Mentira. Toda a terra de Israel e Cisjordânia é considerada sagrada para o Islâ.
    Não sei por que trouxesses o islã para a questão, já que nem todo árabe é muçulmano, e nem todo muçulmano liga religião com política. Mas se vamos falar em terra considerada sagrada, não é essa a desculpa judaica para a ocupação? Que é a terra prometida deles?

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    E desde quento o otário do Obama sabe alguma coisa de oriente médio?
    Quem afirmou foi Hillary, não Obama. Leia com mais atenção, colega.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Mostre-me um prova disto que tu falas. Os Palestinos são aquele povo santo, que nunca cometeu atentados, nunca assassinou ninguem, muito menos judeus? É deste povo que falas? Se for, concordo que Israel está errado mesmo.
    A Palestina está em guerra há décadas com israel, não te faças de bobo, é claro que assassinatos e atentados foram cometidos - pelos dois lados. (Lembra-te do Mossad?)

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Para completar, guerra é guerra. Sempre civis morrerão.
    A diferença é que o alvo israelense, são os civis. Atentados palestinos também miram alvos civis israelenses, em resposta. O que também é condenável. Porém, perceba a escala das coisas. Creio que essa imagem mostre bem:



    ...

    Não achei enquanto quotava, mas você pediu para mostrar os supostos crimes israelenses. Se não bastam os relatórios da ONU:

    (sou novo aqui no fórum, se não for permitido esse conteúdo, favor avisar)







    Não quis postar pois as filmagens são da Al-Jazeera e você iria chiar. Mas a Al-Jazeera era uma da únicas emissoras na linha de fogo em Gaza em 2010.

    Alguns grupos de direitos humanos que também fazem a denúncia:

    http://www.btselem.org/
    http://palsolidarity.org/
    Última edição por homemprimata; 29-09-2011 às 21:07.

  9. #19
    Avatar de elielsantos
    Registro
    29-11-2007
    Localização
    Barra do garças
    Idade
    45
    Posts
    783
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Você ta mais preocupado com o que eles fazem com cristãos na palestina do que com o fato em sí?
    Estou preocupado com a violência dos Palestinos e com suas vitimas. O “Fato” independência Palestina é irrelevante diante do “Fato” violência dos palestinos. Achei que estes parâmetros éticos e morais cimentavam sua visão de mundo.
    Citação Postado originalmente por homemprimata Ver Post
    Estranho como você generaliza o Islã,
    Estranho que em plena era da informação alguém finja-se de ingênuo e desinformado. Ou não sabias tu que a essencia do Islâ é a violencia? Qualquer pessoa que saiba ler e já tenha lido o que diz o alcorão sobre os infiéis sabe disto. Mas sei que você só pode ser duas coisas, ou melhor, três: um esquerdista sem caráter, como todos são; um muçulmano ou alguém passando por esquerdista. Para alguém vir com o argumento da generalização sobre is Islâ, só pode ser o que disse acima.

    Você citou a generalização. Por isto, lanço-lhe um desafio: prove, através de fatos, que o islã não é o que eu disse. Já cansei de ouvir a mesma critica: tu está generalizando. Por isto, não vou responder mais esta critica. Vou desafiar quem usar o mesmo argumento. Por isto, te desafio publicamente a me provar que o Islâ não é violento, que Maomé não pregou a violência. Lembre que eu o estou desafiando..
    Enfim, o que eu tinha a mostrar já mostrei, você que ignorou ou invalidou falando de islã e outros assuntos fora de questão.
    Assuntos fora de questão? Os cristãos mortos na Palestina pelos terroristas muçulmanos está fora da questão da independência Palestina? O terrorismo Palestino fora da questão da independência Palestina? Quer dizer que os crimes de Israel devem ser exaustivamente combatidos e os crimes dos jihadistas palestinso devem ser desconsiderados?

    Quer dizer que o fato do Islâ fomentar o ódio Palestino deve ser desconsiderado? Sei não, acho que o amigo sofre de insanidade, só pode.
    Não tenho que provar nada a você,
    Tem sim. Tu está num fórum e as acusações devem ser colocadas junto com os fatos, o que não fizestes.
    e não quero que você "prove com fatos" nada também, pois pelos seus posts aqui, vejo que você considera fato tudo que vê em uma fonte que você - e, repare, só você nesse tópico - considera como válida ou até mesmo confiável.
    Claro, é só eu que estou defendendo um ponto de vista. Não somente eu, mas o Grillo, admin, também interveio tentando explicar aos seus amigos o conceito de fonte. Mas num país pobre intelectualmente como o Brasil, é difícil enfiar qualquer conceito correto na cabeça das pessoas.
    Mostre-me onde eu digo que eles tem somente uma exigência.
    Onde diz que “a maior exigência”, como se ela fosse exclusiva. Como todo dia os Palestinos tem uma nova exigência, não consegui entender o teu conceito de maior.


    Não sei por que trouxesses o islã para a questão,
    Tu finge que não sabe, colega. Em qualquer lugar onde tenha um muçulmano, o Islâ está lá. Não tem como dissociar a violência Palestina ou do oriente médio do islã.

    já que nem todo árabe é muçulmano,
    Fato totalmente irrelevante o fato de haver árabes cristãos ou de outras religiões. Todas estas excessôes vivem aterrorizadas pelo islã. Portanto, não tem como excluir o islã da história.

    e nem todo muçulmano liga religião com política.
    Mostre-me um fato somente que comprove esta tese. O laicismo é um conceito ocidental e nunca floresceu nos países de maioria muçulmana. Portanto, se nunca floresceu, como podes provar que o islã e a política se dissociam? Quanto ao individuo que não liga para a política é totalmente irrelevante, pois é minoria que nunca apareceu, nunca esteve em evidencia.
    Mas se vamos falar em terra considerada sagrada, não é essa a desculpa judaica para a ocupação? Que é a terra prometida deles?
    Esta desculpa nunca se tornou fato antes da agressão árabe aos judeus. Portanto, podes desconsiderar tal argumento, a a não ser que o amigo tenha uma prova conclusiva de que os judeus da época do movimento sionista rouboram terras palestinas usando este pretexto. A única forma de usares este argumento é provando que os sionistas roubaram terras sob o pretexto delas pertencerem aos judeus por promessa divina. Conheço a história do Movimento Sionista. E desconheço que eles tenham feito isto. Mas talvez tenha algum fato que comprove que o movimento sionista ocupou terras indevidamente alegando pertencerem aos judeus por direito divino.

    Quem afirmou foi Hillary, não Obama. Leia com mais atenção, colega.
    E Hillary pertence ao governo do Butão, na Ásia? Não sabia disto. Pensava eu que ela pertencia ao governo do Obama.




    A diferença é que o alvo israelense, são os civis.
    Mostre uma prova disto que falas. A única prova conclusiva era o relatório Goldstone. Mas ele caiu por terra. Portanto, mostre algo plausível, que não seja o que diz os terroristas do Hamas. “HA, a BBC quem disse”. Disse baseado em que? Ou achas que a BBC é adivinha e que suas infomaçôes caem do céu ou são enviadas por revelação divina? A maior parte das acusações contra Israel partem de grupos de direitos humanos, sem credibilidade por serem ligadas a canalhas esquerdistas ou terem alguma afinidade ideologia coma a canalha esquerdista. E todo mundo sabe que desde Lênin o socialismo é extremamente anti-semita. Tanto é que o Partido Socialista de Hitler não fez na mais que colocar em práticas táticas socialistas anti-semitas, que floresciam na Russia Czarista e depois foi usada pelo regime nos campos de concentração, invenção dos Bolcheviques. Portanto, não me venha com fontes ligadas a ONGs de direitos humanos.
    Última edição por elielsantos; 30-09-2011 às 11:06.
    Criando Uma Nova Realidade

    Blog: Criador de Realidade Positiva



  10. #20
    Avatar de Wotten
    Registro
    22-01-2009
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    525
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    As exigencias Palestinas, as várias exigencias, estão na midia todo dia. Tu pensa que o povo deste fórum é desinformado, que não assiste ou lê jornal?
    Tá brincando né? Um morteiro atinge uma praça israelense, toda a imprensa mundial fica maluca. Cái um míssil em um hospital palestino, vira uma notinha de rodapé.

    No dia que eu ver um corpo dilacerado de uma criança palestina que foi morta enquanto tava na escola por um ataque aéreo em um jornal de grande circulação, ou fora de algum veículo de informação de esquerda eu me retrato.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Em pequenas cidades onde os imigrantes muçulmanos são maioria na Espanha, a comunidade se vê as voltas coma a Sharia Salafis, que é abertamente aplicada, pois o território espanhol é considerado território islâmico
    A maioria esmagadora dos imigrantes islâmicos na Europa só quer trabalhar e ter uma boa vida. Tenho certeza que a maioria esmagadora dos imigrantes não cruzou o mediterrâneo pra pregar a sharia ou propagar os valores islâmicos, e sim pra ter o que comer.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    A terra onde está Israel é considerada islamica, portanto os Palestinos não querem Israel lá. Não tem anda a ver com assentamentos. A questão de Israel nada tem a ver com expansao dos assentamentos.
    Até o próprio Obama criticou os assentamentos. E olha que pra falar de Israel o Obama é todo amores. Estes assentamentos ilegais só revelam a face expansionista de Israel. A fome de territórios de Israel não acaba nunca. Provavelmente só vai acabar quando o último muçulmano tiver sido exterminado da Palestina.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Simplesmente tem a ver com a existência de Israel mesmo. Israel existe em uma terra considerada do Isla, por já ter sido controlada pelo Islâ.
    Da mesma forma que a Palestina existe em uma terra considerada judia. Não custa assumir a existência de Israel e deixar eles criarem seu próprio estado? Você ao mesmo tempo critica os atentados terroristas contra Israel por parte do Hamas, mas eu te garanto que se a Palestina fosse reconhecida como território soberano, com suas fronteiras delimitadas de acordo com o mapa e antes de 1967 e de mais uma expansão territorial Israelense, os atentados por parte do Hamas iriam cessar.

    Já por partes dos fundamentalistas islâmicos, que são antissemitas eu já não posso dizer o mesmo. Mas pra quê né? Pra você eles são tudo farinha do mesmo saco.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    E desde quento o otário do Obama sabe alguma coisa de oriente médio? Desde quanto um imbecil, tratado pela mídia como o novo messias que salvaria o mundo, mas que só cometeu burrice sabe de alguma coisa sobre o Islâ?.
    E você sabe né? A Veja sabe né? Que isso rapaz, vai criticar o cara que sempre deu tudo que Israel precisou pra assassinar palestinos, misseis, aviões, tanques, armas, munição etc. Não cuspa no prato onde você come.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Está certíssimo. Em terreno inimigo, tem que ter postos avançados. Os Palestinos são inimigos? Qualquer imbecil sabe disto. E tu não é imbecil para fingir que não sabe. Portanto, os judeus tem que construir milhares de assentamentos em território inimigo.
    É um posto avançado, com função exclusivamente militar, LOTADO DE CIVIS. Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento militar consegue ter consciência de que isso é ingenuidade das grandes. Mas eu não espero nada menos de alguém que lê a Veja ou que acredita na Bíblia.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Mostre-me um prova disto que tu falas. Os Palestinos são aquele povo santo, que nunca cometeu atentados, nunca assassinou ninguem, muito menos judeus? É deste povo que falas? Se for, concordo que Israel está errado mesmo.
    O que você ainda não entendeu, depois de vários tópicos, é que essa é uma via de mão dupla. O exército de Israel, com uma força bem desproporcional ataca, o Hamas reage. O Hamas ataca, o exército israelense reage. E eis que tudo isso começou em 48, agora pergunte-se porque.

    Se você até hoje não entendeu que as agressões são multilaterais, eu juro que começo a desconfiar da sua capacidade intelectual.


    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Para completar, guerra é guerra. Sempre civis morrerão.
    Pois é, mas Israel com tudo que há de mais tecnológico no quesito militar parece que faz questão de chacinar civis. Fora que quando morre um israelense você cria um tópico.

    Se eu fosse criar um tópico à cada vez que uma família inteira palestina morre, ou que uma criança é presa e espancada (o que não é incomum), eu conseguiria ser mais chato que você. Juro!


    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Você já observou que a acusação de que Israel-judeus são os culpados pelas mazelas do mundo sempre partiram dos piores assassinos da história?

    Hitler, Czar russo e seus Protocolos de Sião, Os Papas mais violentos da Idade Media, Al Madnejad do Irâ.
    Não pelas mazelas do mundo, mas na questão palestina com certeza. Não há dúvida nenhuma, tanto dos setores mais conservadores da sociedade de que se a palestina hoje é uma região tão conturbada, a culpa é sionista. Israel faz de tudo pra piorar a situação, querem o oriente médio inteiro, querem Jerusalém só pra eles etc etc.

    O problema pra Israel não é a existência da Palestina, mas sim dos palestinos. Talvez por isso que Israel mate tanta gente lá.

    Talvez você também não saiba, mas a questão dos judeus durante a rússia czarista, era porque muito da população judaica tava ligada aos bolcheviques. Veja que coincidência incrível, judeus comunistas.

    E eu que achava que os comunistas comiam criancinhas e odiavam judeus.


    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Sim, e depois começarama queimar e matar as minorias religiosas do Egito. Desde a queda de Mubarak que centenas de igrejas Cooptas foram destruídas. Os cristãos do Egito estão a um passo de serem ou mortos ou expulsos no Egito. Os assassinos muçulmanos que derrubaram o ditador Mubarak querem sangue. E eles já começaram destruindo as igrejas das minorias religiosas. Se Mubarak era corrupto, o que dizes dos assassinos muculmanos egípcios?
    Concordo. Fundamentalistas, sejam de quaisquer religiões merecem tomar no cú. Muçulmanos, judaicos, cristãos, esses sim você deveria generalizar.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Falou, Gryllo. Mas é irritante ter que responder a mesma critica do Wotten em todos os fóruns.
    Então imagina pra mim, que faço as perguntas e nunca obtenho respostas.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Bem, a ti não preciso perguntar por que o ódio antissemita, o que disfarças de antisionismo. Tu é esquerdista. Isto já explica teu ódio a tudo que se refira a Israel.
    Ai ai, essa de novo Eliel? Sério mesmo? Não faça isso, porque você sabe muito bem que eu tenho milhões de fotos, nomes e dados de judeus que foram e são comunistas históricos.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Mostrar a verdade não é odiar. A verdade tem que ser dita.
    Eu sinto em te dizer, mas a verdade não está na Veja. Nem na caros amigos, nem em qualquer outro veículo de comunicação de esquerda ou direita. São lados da história, sendo que um deles você faz questão de ignorar. É claro, existem os sensacionalistas, os mentirosos e os generalizadores, mas aí essa parte já é contigo.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Na cidade de Belem os cristãos eram 80% da população, sob ocupação israelense. Quando os terroristas palestinos receberam o controle da cidade, os cristãos somam hoje 20%.
    Quando isso? Acho que assim como eu, meu colega também desejaria as fontes.

    Aliás, se for a Veja nem precisa.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Estranho que em plena era da informação alguém finja-se de ingênuo e desinformado. Ou não sabias tu que a essencia do Islâ é a violencia? Qualquer pessoa que saiba ler e já tenha lido o que diz o alcorão sobre os infiéis sabe disto.
    Eu me sinto até conturbado em te abrir os olhos mais uma vez, mas a mensagem da Bíblia não é muito diferente não.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Por isto, te desafio publicamente a me provar que o Islâ não é violento, que Maomé não pregou a violência. Lembre que eu o estou desafiando..
    As religiões em si são violentas por naturezas, seus fiéis também, os fundamentalistas ainda mais. Se isso vale de alguma coisa, e caso você venha a responder o meu post, prove também que Jesus não pregou a violência em várias passagens, assim como provavelmente fez Buda, da mesma forma que quase todas as divindades pregaram.

    Se você é uma boa pessoa você vai pro céu, se você é uma má pessoa você vai pro inferno, tem forma de violência maior que essa companheiro?!

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Quer dizer que o fato do Islâ fomentar o ódio Palestino deve ser desconsiderado? Sei não, acho que o amigo sofre de insanidade, só pode.
    Talvez você devesse achar que as armas israelenses, os corpos de palestinos dilacerados e escolas destruídas também fomentassem o ódio palestino. Talvez você também devesse considerar que o fato de todo palestino ter um parente que foi despejado de sua casa em 1948 também ajude à fomentar o ódio da população contra o opressor.

    Mas sei lá, talvez seja melhor continuar com os olhos fechados pra essa parte da história, porque se um dia você botar a mão na consciência e ver como a sua crença é suja, como o islamismo e o judaismo são sujos você vire a casaca e vire um comunista malvado.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Tem sim. Tu está num fórum e as acusações devem ser colocadas junto com os fatos, o que não fizestes.
    Tá aí algo que você insiste em não fazer constantemente, em todos os tópicos. Já esqueceu das suas cifras astronômicas de morte na conta da palestina? Porcentagens que eu não faço idéia de onde sejam, fontes super tendenciosas, números à torto e à direito.

    Da mesma forma com que você "não propaga o amor de Jesus" você também não faz o que você prega nos debates.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Tu finge que não sabe, colega. Em qualquer lugar onde tenha um muçulmano, o Islâ está lá. Não tem como dissociar a violência Palestina ou do oriente médio do islã.
    Você fala como se um muçulmano qualquer dia fosse bater na sua porta e te queimar na fogueira, ou que qualquer um é jihadista e deseja a morte aos infiéis.

    Pensando dessa forma, então pela sua lógica eu poderia dizer que não há como dissociar o cristianismo aos padres pedófilos. Onde há padres, sacerdotes ou autoridades cristãs, Jesus está lá. Mesmo que eles estejam estuprando menininhas ou comendo garotinhos. Correto?

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Mostre-me um fato somente que comprove esta tese. O laicismo é um conceito ocidental e nunca floresceu nos países de maioria muçulmana. Portanto, se nunca floresceu, como podes provar que o islã e a política se dissociam? Quanto ao individuo que não liga para a política é totalmente irrelevante, pois é minoria que nunca apareceu, nunca esteve em evidencia.
    A juventude que foi pra praça Tahir derrubar Mubarak no Egito, duvido que a maioria era fundamentalista islâmica. Duvido que a maioria desses jovens era jihadista, afirmo também que haviam ateus, assim como existem em qualquer país muçulmano. Se tudo fosse do jeito que você fala, 100% da população do Iraque por exemplo seria fundamentalista islâmica.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Esta desculpa nunca se tornou fato antes da agressão árabe aos judeus. Portanto, podes desconsiderar tal argumento, a a não ser que o amigo tenha uma prova conclusiva de que os judeus da época do movimento sionista rouboram terras palestinas usando este pretexto. A única forma de usares este argumento é provando que os sionistas roubaram terras sob o pretexto delas pertencerem aos judeus por promessa divina. Conheço a história do Movimento Sionista. E desconheço que eles tenham feito isto. Mas talvez tenha algum fato que comprove que o movimento sionista ocupou terras indevidamente alegando pertencerem aos judeus por direito divino..
    A escolha de Israel pra ser a casa dos judeus não é exatamente por esse motivo? Que era a terra prometida e blábláblá?

    É essa a sua argumentação? Desqualificando os argumentos dos outros à torto e à direito? Se tu vai desqualificar e ignorar os argumentos dos outros, pelo menos exponha motivos conclusivos. Se for pra fazer esse tipo de acusação infundada em nenhum fato conclusivo, fica menos feio pra você abandonar o tópico mais uma vez.

    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    E todo mundo sabe que desde Lênin o socialismo é extremamente anti-semita. Tanto é que o Partido Socialista de Hitler não fez na mais que colocar em práticas táticas socialistas anti-semitas, que floresciam na Russia Czarista e depois foi usada pelo regime nos campos de concentração, invenção dos Bolcheviques. Portanto, não me venha com fontes ligadas a ONGs de direitos humanos...
    Reviveu esse assunto duas vezes no mesmo tópico? Não faça Eliel, você vai se queimar. Você sabe muito bem que eu tenho milhões de nomes de comunistas históricos que eram judeus, e que eu já te demonstrei uma pequena parte nos outros tópicos. Não começa à falar esse lixo anticomunista barato de novo, por favor, fica feio pra você rapaz.

    Só como adendo, talvez você também ache que um dos fundadores do partido comunista cubano era antissemita. Talvez ele tenha dado a idéia pra criação dos campos de concentração em Cuba, que mataram 500 bilhões de pessoas, sendo grande parte delas de origem judaica.

    http://pcb.org.br/portal/index.php?o...:solidariedade

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wotten; 30-09-2011 às 22:03.



Tópicos Similares

  1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  4. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •