Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Vem aí o novo Adobe Flash Player 11

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia game pesado?Tu ja viu wow? Humf.... é um grande avanço mas de nada adianta se os servidores do tibia estarem instaveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Tibia game pesado?Tu ja viu wow? Humf.... é um grande avanço mas de nada adianta se os servidores do tibia estarem instaveis.
    WoW não é em flash O_O
    Tibia é pesado em relação aos outros jogos feitos em flash Oo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    WoW não é em flash O_O
    Tibia é pesado em relação aos outros jogos feitos em flash Oo
    Ah sim , ai concordo , mas falar que ele é pesado no contexto geral é bizarro.

Anyway tomara que os servidores ajudem e não deem problemas tambêm

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, e quem não tem placa de vídeo (onboard), comofas?

Não vai mudar muita coisa pra mim aparentemente.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Ah sim , ai concordo , mas falar que ele é pesado no contexto geral é bizarro.

Anyway tomara que os servidores ajudem e não deem problemas tambêm
    Não foi falado no contexto geral

A principal novidade fica por conta do suporte aos browsers em 64 bits, aumentando (e muito) a performance de games pesados - como Tibia.
    Jogos em browser pesados ._.
    Não conheço nenhum jogo mais pesado que Tibia para browser e olha que jogo um bem pesadinho õ.ò

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Tá, e quem não tem placa de vídeo (onboard), comofas?

Não vai mudar muita coisa pra mim aparentemente.
    Essa é pra você:

E você aí que joga Tibia e está falando "humpf minha placa de vídeo é integrada a placa mãe, não vai mudar nada para mim" engana-se, jovem padawan. A Adobe garante aumentar a performance e não sobrecarregar a sua CPU com incríveis 100% do uso.
    Se olhar na matéria original eles prometem aumentar a performance em máquinas mais fracas também, e de forma significativa, visando principalmente o publico dono de tablets, os tablets não possuem configurações muito poderosas.

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 28-09-2011 às 18:40.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não foi falado no contexto geral

Jogos em browser pesados ._.
    Não conheço nenhum jogo mais pesado que Tibia para browser e olha que jogo um bem pesadinho õ.ò

Essa é pra você:

Se olhar na matéria original eles prometem aumentar a performance em máquinas mais fracas também, e de forma significativa, visando principalmente o publico dono de tablets, os tablets não possuem configurações muito poderosas.
    Opa agora sim vou jogar no flash, placa de video do pc roda tudo no hard core menos tibia por causa do preosesador (era placa de video boa ou os dois equilibrados) agora vou jogar flash sem problema
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm,
    Finalmente versão final!

Eu desde que voltei jogar tenho usado Adobe flash player 11 64bits.
    Senti uma diferença enorme.

Para quem não sabe a versão Adobe flash player 11 64bits BETA ja estava disponivel a um tempo.

Meu tibia consome 23%, é muito ainda, mais meu FPS fica na casa 60 direto com o 11 e quando uso 10.3, fps a 23, 40 no maximo.

Para quem não acredita que faz diferença, acredite, é outra coisa jogar com flash player 11.

Eu não tive nenhum problema com ele e upei muito bem meu RP e minha ED sem nenhum bug.!!

Ate axei que foi isso que causou akele erro de ban da cip
    rsrs

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hj nunca joguei isso , pelo fato de q uma placa de 128 mb e um pc de 2004, mesmo assim acho q pra roda bem o flash so tendo um pc muito bom ou estou enganado?

Esse adobe vai fica pronto pra quando?

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora muita gente vai mudar de opinião sobre o flash client.

Registro
    28-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que a coisa vai ficar boa... Ter um client que necessite menos do PC e seja mais rapido com suas funções com um menor FPS é um sonho.... Mas será que isso será um fator que irá realmente atrair mais pessoas para o flash?

Meu interesse pelo flash é grande por causa das hotkey porém isso não é uma fator que me tiraria do C++

Também nao acredito que se a CIP anunciar que o flash agora seja confiavel, pessoas iriam migrar para ele....

Para mim, tibia no flash ficou TAO diferente que mesmo se adaptando não ficou agradavel (visualmente falando)...

Acredito que alguns recursos como a barra de SKILL ficou MUITO ruim de ser visualizada.. e a CIP que sempre disse que esta aberta para novas ideias porém não quer coisas copiadas de outro MMO, isso foi pura cópia...

Enfim, acho que nem o flash 11 sendo tao evoluido e melhorando a jogabilidade em 100% irá ser capaz de fazer pessoas migrarem para o flash, porém não concordo que o flash cliente tenha sido o maior fracasso, até porque a intenção é muito boa e a maioria de seus recursos facilitam muita gente.

Publicidade:

"Para construir, deve-se primeiro destruir."

Sir Galbe.

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. Resposta para o test de tutor
    Por tutor rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-12-2007, 20:57