Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: [News] Autumn Patch 2011 - Lançamento!

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Pensamente totalmente tolo, quanto mais soubermos de nosso inimigos mais preparados estaremos.

No fórum reportam, reclamam e procuram soluções para possíveis deficiências em certos scripts e funções do bot, ter conhecimento delas e usar à seu favor é de longe algo muito superior do que simplesmente não querer tomar conhecimento de nada, revise seu conceito.
    Eu sei disto!

Quer ganhar do seu inimigo, torne seu amigo. Aprendi essa frase no meu curso de guerra na selva!

Apenas comentei que informações assim e desnecessárias serem postadas, pois com a mentalidade baixa de alguns usuários, comentário assim poderá se tornar uma certa apologia ao assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu sei disto!

Quer ganhar do seu inimigo, torne seu amigo. Aprendi essa frase no meu curso de guerra na selva!

Apenas comentei que informações assim e desnecessárias serem postadas, pois com a mentalidade baixa de alguns usuários, comentário assim poderá se tornar uma certa apologia ao assunto.
    Fica claro que a intensão não é incentivar o uso, mas sim, que as informações estão ai para quem quiser encontrar, é utiliza-las de forma sábia...

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Boss Demodras

Quem morreu ao tentar matar o boss demodras antes desse update poderá tentar outra vez?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possível acumular pontos ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma testadinha, encontrei algo que eu realmente gostei nesse patch: melhoraram a resolução da imagem de entrada. Ficou bem mais bonito agora

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Dando uma testadinha, encontrei algo que eu realmente gostei nesse patch: melhoraram a resolução da imagem de entrada. Ficou bem mais bonito agora
    Isso que eles prometeram consertar aquilo desde que o test server do summer update. Mas, antes tarde do que nunca.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As áreas de task ficaram lotadas pra caralho. Fora isso o patch foi de bom grado.
    Quem tinha lv um pouco mais avançado era bem complicado juntar os pontos.
    Agora tenho 100 pontos em cada char e estou criando coragem pra fazer alguma task pra pegar os achievements dos bosses de level inferior.
    No geral eu achei um bom patch. Boa Cip!

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Confused =S

Galera to muito confuso kk por ex quem ta no lvl 100 + que ainda não matou aqueles boss de level mais baixo tem como matar? ^^
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post

Galera to muito confuso kk por ex quem ta no lvl 100 + que ainda não matou aqueles boss de level mais baixo tem como matar? ^^
    Sim!

Quando você termina uma task, você ganha pontos de task referente a cada task, depois ganha um boss point, com esse boss point você pode matar o boss da task em referencia ou matar um boss de uma task de level inferior ou do mesmo nível.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Sim!

Quando você termina uma task, você ganha pontos de task referente a cada task, depois ganha um boss point, com esse boss point você pode matar o boss da task em referencia ou matar um boss de uma task de level inferior ou do mesmo nível.
    Hey, wait..

Então se eu quiser, posso fazer todas as tasks 3 vezes, juntar 'mais de mil' bosspoints () e depois gastar com boss fodelões ? o.o'

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  2. Jogos | Lista de jogos (+ ajuda)
    Por Ozco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-2011, 21:44
  3. [News] Spring Patch 2011: lançado!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 06-05-2011, 22:49
  4. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  5. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem