Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: [News] Autumn Patch 2011 - Lançamento!

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava com 48 pontos no lvl 38. e Agora? so no 100 vou poder pegar 50?
    @update
    Não foi dessa vez o balanceamento de vocações mas arrumaram uma grande questão do tibia.

E os bixos novos (eu vi que tem tasks de bixos novos) ?? Teve algum respawn novo?

Prevejo Hellspawn mais lotados ainda, geral dando ks e o bolacha tendo que abrir pk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bolacha Enlatada; 27-09-2011 às 13:15.

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi uma coisa...Os achievements recebidos após matar determinado boss, se eu já passei do level máximo permitido pra fazer a task, nunca vou poder ter? =x
    Vai sim, quando você termina uma task o npc te da um boss point, com ele você pode matar qualquer boss (task de level inferior ao seu).

Citação Postado originalmente por Pedrinho mega kina Ver Post
    Bom nao sei se posso citar outro site aqui, se nao puder me desculpem ..

entao estava verificando o tibia wiki agora pela manha so nao entendi uma coisa

por exemplo qdo vc completa uma task vc ganha os pontos referentes a ela e mais um ponto determinado BOSS POINT .

minha duvida eh a seguinte, caso eu faça a task de crocodile por exemplo , " de acordo com o tibia wiki ganharei 2 pontos pela taks e mais 1 do boss point", poderei usar este ponto para matar qualquer boss referente minha faixa de lvl ou esse ponto devera ser utilizado para matar o boss referente a task completada ?

isso ainda nao fico claro pra mim ...

agradeço a ajuda e a atenção desde ja ..
    Você pode matar um boss de uma task de level inferior a sua, quando você terminar um task você fala "boss, o npc vai te informar qual boss você pode matar!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Vou ser bem sincero; não gostei nada desse patch.

Primeiro, porque o conteúdo foi pouco. Apenas Grizzly Adams. As áreas que foram implantadas ou remodeladas, foram por causa das missões do Grizzly. As únicas coisas realmente diferentes foram correções de pequenos bugs e typos.

Segundo: porque foi só Grizzly Adams. Já não sou muito fã desse negócio de tasks, porque incentiva ainda mais aquela coisa de ficar matando bicho, matando bicho, matando bicho, upando feito doido. E ainda fazem um patch com, praticamente, só novidades pra tasks. Com tanta coisa que poderia ser mudada, implantada ou melhorada, a CipSoft escolhe logo se focar em tasks, que só vão gerar caça, caça, caça, caça, caça? Eu sei que o sistema da Paw&Fur precisava de um revamp, mas bem que podiam fazer isso junto com um update maior, e não dedicar um patch inteiro só pra isso sem botar nenhum conteúdo novo — além de Paws.

Lembrando que o UPDATE foi 101% rpg, é aquela velha história:

Rpg e PowerGame, a Cip faz essa balança, aliás, o sistema de tasks motiva bastante gente ao contrário do que você disse.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edu, @Thales, sim, já estamos acostumados que nos patchs sempre vem pouquinhs coisas. Eu mesmo já comentei sobre isso aqui no fórum. Mas me deu impressão que, dessa vez, foi ainda menos do que o usual, pois se focaram apenas no negócio de tasks. Geralmente vinha uma ou duas coisinhas novas, e dessa vez, nada novo, só um revamp! Não acho que a Cip está sendo imparcial botando apenas conteúdo para powergamers. Não entendo qual parte de "matar-bicho-pegar-exp-pegar-grana-e-loot" é roleplay Infelizmente, que não for jogador-caçador, vai ficar só olhando. Por isso essa é minha opinião
    Última edição por Sero; 27-09-2011 às 13:32.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão First female ^^ Uniwheel

Primeiro fui atrás da montaria ... era o que mais me interessava rs ... Tô feliz demais por ter conseguido ser primeira a pegar em Aldora

Agora sim vou ver as tasks. Gostei do pacth ^^

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Vai sim, quando você termina uma task o npc te da um boss point, com ele você pode matar qualquer boss (task de level inferior ao seu).
    Ah, que ÓTIMO!
    Muito obrigada por me ajudar.

EDIT: Estou fazendo a The Scatterbrained Sorcerer Quest pra ganhar o achievement Matchmaker, mais um ponto a favor nesse patch que todo mundo possa fazer ela!
    Última edição por Fiona de Pantufa; 27-09-2011 às 14:10.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal do lv 80~129 vai ter de ralar para fazer task.
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente =D

Agora é ter paciência para conseguir fazer as novas tasks ^^

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um tempão fazendo a quest e nada de achievement...

Edit: Agora que eu vi que tem dois modos de obter. LOOOL
    Última edição por Fiona de Pantufa; 27-09-2011 às 16:19.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Vou ser bem sincero; não gostei nada desse patch.

Primeiro, porque o conteúdo foi pouco. Apenas Grizzly Adams. As áreas que foram implantadas ou remodeladas, foram por causa das missões do Grizzly. As únicas coisas realmente diferentes foram correções de pequenos bugs e typos.

Segundo: porque foi só Grizzly Adams. Já não sou muito fã desse negócio de tasks, porque incentiva ainda mais aquela coisa de ficar matando bicho, matando bicho, matando bicho, upando feito doido. E ainda fazem um patch com, praticamente, só novidades pra tasks. Com tanta coisa que poderia ser mudada, implantada ou melhorada, a CipSoft escolhe logo se focar em tasks, que só vão gerar caça, caça, caça, caça, caça? Eu sei que o sistema da Paw&Fur precisava de um revamp, mas bem que podiam fazer isso junto com um update maior, e não dedicar um patch inteiro só pra isso sem botar nenhum conteúdo novo — além de Paws.
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não esqueça a diferença entre um Patch e um Update
    A intenção de um patch é fazer pequenos ajustes mesmo, Sero. O grande update mesmo será no fim do ano (Update de Inverno pros gringos, Verão pra nós brazukas), e este sim trará maiores conteúdos ao jogo.
    Discordando de sua opinião, eu curti bastante esse patch :p
    Melhorou uma coisa que não estava correta, e agora todos tem uma motivação a mais para caçar as diversas criaturas que o jogo oferece, sem contar que essa parada de bosses dá um lucro bastante agradável aos jogadores-caçadores.
    Ninguém é obrigado a caçar, caçar, caçar, mas a Cipsoft tem que ser imparcial no quesito "RUSH ou RPG", portanto, ela tá certa em trazer benefícios a quem curte fazer hunts
    Concordo um pouco com os dois.

Primeiramente com o Sero quando diz que o patch foi feito somente em função da task, muita gente nem liga pra isso!! Eu sou PA mais o que os jogadores que não tem premium ganharam com o patch?

E com o Edu quanto aos que gostam das task agora tem uma motivação a mais para caçar alem de ser a unica forma de matar alguns bosses.

Como sou da turma dos que curtem task curti demais o patch que venha o update

Publicidade:

23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  2. Jogos | Lista de jogos (+ ajuda)
    Por Ozco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-2011, 21:44
  3. [News] Spring Patch 2011: lançado!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 131
    Último Post: 06-05-2011, 22:49
  4. [News] Spring Patch 2011: data marcada para lançamento!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 225
    Último Post: 20-04-2011, 15:22
  5. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58

Permissões de Postagem