Postado originalmente por
Mouserafa
ok,mas tipo ja tenho 20k no bank...gosto de fazer grana em elf e tals,mas la da muito pouco de xp,fora quando aparece firestarter q fode minha hunt de dinheiro...
coloquei P.A hj,alguma dica de onde eu devo upar pra fazer grana e upar ao msm tempo?
obrigado
aé...ja to lvl 21 com ml 18+1
Olá,
É bem difícil atender esse pedido, neste level você não possui uma grande variedade de hunts solo, fora o fato das magias (Você possui poucas) e da força delas sobre as criaturas, ou seja, neste level não existe muito isso de você caçar algo por exp ou dinheiro. Se concentre em pegar level. Caçe:
Scarab --> Quanto achar que não tem muita opção de hunt, outros respawns lotados... Eles são boa fonte de gold, exp mediana. São fáceis de matar (exori flam + Wand of Dragonbreath ou Wand of Draconia)
Task de crocodiles --> Dão pontos de task, são medianos em exp e gold, mas vale apena já que fazendo a task você mata o boss que pode dropar até uma knight armor.
Tortoises --> São boa fonte de gold e exp mediana, não são complicadas em matar, mas são um certo problema se aglomeradas. Geralmente desprezada fazendo com que os respawns sejam vazios.
Cyclops --> É bom tomar cuidado com estes, podem te matar em poucos segundos. Dão uma excelente exp, mas o gold é mediano. Não existe segredo para matá-los, exori tera/mort + Wand of decay. É necessário tomar cuidado com o respawn e pegar 1 por 1.
Tarpit tomb ou outras tumbas --> Essas são, particularmente, as minhas preferidas, possuem vários tipos de monstros, expandindo a variedade de loot. Geralmente dão boa exp e bom gold, em especial a tarpit. Mas é necessário fazer um estudo sobre a tomb escolhida antes de se aventurar (ver tipos de monstros, loots e etc)
Bem cara, isso foi o que me lembrei quando caçava nessa faixa de level. É sempre bom tomar cuidado pois a fragilidade do mage neste level é enorme. Paciência também é importante, não há muitas opções de hunt e se desesperar por level pode ser prejudicial.
Boa sorte, qualquer coisa é só perguntar.
Espero ter ajudado.
Danilo.