Curtir Curtir:  0
Página 24 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Eagle desert
    Level: 36

Magic Level: 30+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, p-leg, crocodile boots,dragon shield , todas as wand ate agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pa

Tempo disponível para jogar: 1h-5h

Dúvida sobre a vocação:nada

Dúvida sobre o que caçar:onde eu caço tou nos elf mas n ta dando muita exp e loot.eu queria saber um lugar legal para caçar tirando areas free e tarantulas, e se puder pode me endicar o proximo lugar que eu devo caçar.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por madox1234; 23-09-2011 às 21:50.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    07-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    Nome do Personagem:Mouserafa

Level: 19

Magic Level: 15+1(spirit cloak)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PvP

Equipamentos: Dark Helmet/Spirit Cloak/Plate Legs/Wand of DragonBearth/Ancient Shield/leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 3k no bank,mais os 10k da desert,e queria saber oq fazer com o dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free até mes q vem ou semana q vem.

Tempo disponível para jogar: 2h~5h por dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma,eu acho.

Dúvida sobre o que caçar: n sei oq caçar para fazer dinheiro e upar,rapidamente,queria ir em cyc,mas eu preciso ou da wod ou de terra strike,e n sou vip pra terra strike.

A premium é evidentemente necessária para mages. Você pode ficar caçando em ghostland aqui faz bagloot, leve bastante food e siga o tutorial. Assim que você atingir por volta do level 25-27 você ja pode ir também Dwarf Soldier. Guarde todo o dinheiro que conseguir, pra que quando você colocar a premium totalize 20k no banco para a promotion que é muito importante.

Citação Postado originalmente por ichirako Ver Post
    Nome do Personagem:Sonny Donnevilhe

Level: 27

Magic Level: 23+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, blue legs, vamp shield boh e todas wands te agra

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40MP, 30HP e 130k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1hr e meia

Dúvida sobre a vocação:keria saber forma mais rapida de upa ml... e se compensa fzer stalagmite no lvl 24

Dúvida sobre o que caçar:onde caço??

Como disse pro amigo acima, premium é importante demais pra mages.
    Você tem um set muito bom, e no caso o magic level não é tão importante agora. Fique [CRIATURA]dwarf soldier[/CRIATURA] até 35 fazendo bagloot e matando-os na wand. Se você ja tiver previsão de colocar premium, a dica é que você apartir do level 35 cace Mutated Humans/Quaras que são uma grande fonte de dinheiro/exp. Boa sorte.

Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    Nome do Personagem:Eagle desert
    Level: 36

Magic Level: 30+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, p-leg, crocodile boots,dragon shield , todas as wand ate agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pa

Tempo disponível para jogar: 1h-5h

Dúvida sobre a vocação:nada

Dúvida sobre o que caçar:onde eu caço tou nos elf mas n ta dando muita exp e loot.eu queria saber um lugar legal para caçar tirando areas free e tarantulas, e se puder pode me endicar o proximo lugar que eu devo caçar.

Faça Yalahar Quest se você ainda não tiver, e vá até os Mutated humans aqui, siga o tutorial. Tenha paciencia, você pode alternar também caçando quaras aqui que se você tiver sorte o lucro pode ser ainda maior. Quando você estiver entre 40-45 você ja pode ir earth elementais, que ai sim você vai lucrar e ter uma exp razoavel para seu level. Boa sorte!

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    A premium é evidentemente necessária para mages. Você pode ficar caçando em ghostland aqui faz bagloot, leve bastante food e siga o tutorial. Assim que você atingir por volta do level 25-27 você ja pode ir também Dwarf Soldier. Guarde todo o dinheiro que conseguir, pra que quando você colocar a premium totalize 20k no banco para a promotion que é muito importante.

ok,mas tipo ja tenho 20k no bank...gosto de fazer grana em elf e tals,mas la da muito pouco de xp,fora quando aparece firestarter q fode minha hunt de dinheiro...
    coloquei P.A hj,alguma dica de onde eu devo upar pra fazer grana e upar ao msm tempo?
    obrigado

aé...ja to lvl 21 com ml 18+1
    Última edição por Mouserafa; 26-09-2011 às 17:01.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    ok,mas tipo ja tenho 20k no bank...gosto de fazer grana em elf e tals,mas la da muito pouco de xp,fora quando aparece firestarter q fode minha hunt de dinheiro...
    coloquei P.A hj,alguma dica de onde eu devo upar pra fazer grana e upar ao msm tempo?
    obrigado

aé...ja to lvl 21 com ml 18+1
    Olá,

É bem difícil atender esse pedido, neste level você não possui uma grande variedade de hunts solo, fora o fato das magias (Você possui poucas) e da força delas sobre as criaturas, ou seja, neste level não existe muito isso de você caçar algo por exp ou dinheiro. Se concentre em pegar level. Caçe:

Scarab --> Quanto achar que não tem muita opção de hunt, outros respawns lotados... Eles são boa fonte de gold, exp mediana. São fáceis de matar (exori flam + Wand of Dragonbreath ou Wand of Draconia)

Task de crocodiles --> Dão pontos de task, são medianos em exp e gold, mas vale apena já que fazendo a task você mata o boss que pode dropar até uma knight armor.

Tortoises --> São boa fonte de gold e exp mediana, não são complicadas em matar, mas são um certo problema se aglomeradas. Geralmente desprezada fazendo com que os respawns sejam vazios.

Cyclops --> É bom tomar cuidado com estes, podem te matar em poucos segundos. Dão uma excelente exp, mas o gold é mediano. Não existe segredo para matá-los, exori tera/mort + Wand of decay. É necessário tomar cuidado com o respawn e pegar 1 por 1.

Tarpit tomb ou outras tumbas --> Essas são, particularmente, as minhas preferidas, possuem vários tipos de monstros, expandindo a variedade de loot. Geralmente dão boa exp e bom gold, em especial a tarpit. Mas é necessário fazer um estudo sobre a tomb escolhida antes de se aventurar (ver tipos de monstros, loots e etc)

Bem cara, isso foi o que me lembrei quando caçava nessa faixa de level. É sempre bom tomar cuidado pois a fragilidade do mage neste level é enorme. Paciência também é importante, não há muitas opções de hunt e se desesperar por level pode ser prejudicial.

Boa sorte, qualquer coisa é só perguntar.
    Espero ter ajudado.

Danilo.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37

Magic Level: 34+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, boh, demon shield, dwarven legs, WOI, Beetle Necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Queria dica de lugares para caçar com boa xp/h sem waste ou com pouca

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dream Eater

Level: 35

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, scarf, dragon shield, zaoan shoes e todas wands

Provisões: 45MP e 27k no dp:'(

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: todo dia

Dúvida sobre a vocação: O char ta bom? Eu fui hacked, por isso eu to juntando uma grana pra compra boots of haste.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caço pra juntar uma boa grana? Atualmente to cacando dwarf guard em kazz.

Nao Tenho Ideia Para Uma Assinatura :'(

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Horic Seph Ver Post
    Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, boh, demon shield, dwarven legs, WOI, Beetle Necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Queria dica de lugares para caçar com boa xp/h sem waste ou com pouca

Quero ser avaliado: Sim
    SET: Excelente.

Dúvida sobre a vocação: #

Dúvida sobre o que caçar:

Bem, há várias criaturas...

Necromancers --> Ótimos para exp, e se tiver sorte pode dropar uma BOH, o problema é há muitas pessoas no local de hunt, mas você pode ter a sorte de pegar o respawn vazio, além disso wastea as vezes.

Earth Elemental --> ótimos para exp, podendo fazer até 80k/h, requer cuidado. Geralmente são cheios. O Loot é bom, e você pode lucrar em torno de 5~10k.

Task de tarantula --> Ótimo para money. Exp ruim. Cave são geralmente lotadas.

Mutateds Human --> Uma ótima opção para caçar até o level 40~45. Dão boa, dificilmente wastea, sempre paga as pots.

Esse foram o que eu me lembrei agora, espero ter ajudado.

Até

Citação Postado originalmente por dragaofaz Ver Post
    Nome do Personagem: Dream Eater

Level: 35

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, scarf, dragon shield, zaoan shoes e todas wands

Provisões: 45MP e 27k no dp:'(

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: todo dia

Dúvida sobre a vocação: O char ta bom? Eu fui hacked, por isso eu to juntando uma grana pra compra boots of haste.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caço pra juntar uma boa grana? Atualmente to cacando dwarf guard em kazz.

SET: Troque este Scarf por um platinum amulet, esse dragon shield por um medusa/vamp/demon. E essa zoan shoes por uma BOH, faça isso conforme você vai ganhando grana.

Dúvida sobre a vocação: Como você foi hacked é necessário trocar este set, mas não se precipite.. troque as coisas aos poucos.

Eu conheço dois locais free ótimos para grana neste caso:

Minotaurs de kazordoon --> Fazendo bagloot, e caçando só no subsolo. Ótima fonte de grana mas exp mediana.

Undeads de Kazordoon/Thais/Carlin: Esses sim podem ser uma mina de ouro, você pode lucrar muito se cair um rare ou um POC. Dropam bastante gold e creature itens.

Espero ter ajudado. Boa sorte na sua recuperação.

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Draco The Sorc

Level: 26

Magic Level: 19

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad , Focus Cape , Scarf , Dragon Shield , Blue Legs , Wand Of Cosmic Energy (tbm tenho dragonbreath , decay e draconia) e Leather Boots

Provisões : 35.7k , 10 potion de life e 20 de mana (boto coisas que tenho para vender ?)

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: de 3 a 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Devo treinar meu ML ?

Dúvida sobre o que caçar: Eu não sei oque caçar.Pensei em ir na Oasis Tumb mas não consegui achar um tópico que mostrasse onde é.

Última edição por Farelo; 30-09-2011 às 18:36.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Katraka

Level: 38

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad/spirit cloak/plate legs/medusa shield/woce/leather boots/scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 120k mais n gosto mutio de gasta :/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 3h dais de semana/fim de semana umas 5h

Dúvida sobre a vocação: que equips devo usar, melhor upar sem utamo né?

Dúvida sobre o que caçar: to em ank normalmente na horestis tomb consigo uns 40/60k no max por hora, COM waste. onde upo com um bom lucro?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alezg Ver Post
    Nome do Personagem: Dark Katraka

Level: 38

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad/spirit cloak/plate legs/medusa shield/woce/leather boots/scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 120k mais n gosto mutio de gasta :/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 3h dais de semana/fim de semana umas 5h

Dúvida sobre a vocação: que equips devo usar, melhor upar sem utamo né?

Dúvida sobre o que caçar: to em ank normalmente na horestis tomb consigo uns 40/60k no max por hora, COM waste. onde upo com um bom lucro?

SET: Troque a spirit cloak por uma focus cape, a plate legs por uma blue legs ou uma zoan (Como preferir), a leather boots por uma BOH.

Dúvida sobre a vocação: Os equips devem ser trocados pelos que citei acima. Não é necessário caçar de utamo, pelo contrário, lhe prejudica. Leve potions a mais caso tenha que fugir de pk.

--> Em ankrahmun recomento Tarpit ou Peninsula, fazendo bagloot, a exp é mediana mas dificilmente dá wast.

--> Earth Elemental é uma boa também, exp ótima loot também.

--> Mutateds human, são ótimos para gold, exp mediana.

--> Task de tarantulas, ótimas para grana, exp baixa.

São os que me lembrei e que acho mais apropriados para a situação apresentada, espero ter ajudado.

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem