Postado originalmente por
Illusion Prince
Nome do Personagem: Ezrael Summoner
Level: 64
Magic Level: 48
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Blue Legs, Focus Cape, Hat of The Mad, Tower Shield, Zaoan Shoes e Todas Wands.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 8 horas por dia.
Dúvida sobre o que caçar: Alguns lugares bons para experience que nao seja longe do DP, eu nao ligo muito pra Loot, tenho Main Char lvl 120+
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar:
Pra fazer o famoso rush do macaco louco vá em alguam tumba na avalanche + gfb a exp com bonus ja vi gente fazendo 180k/h sem e 250 no bonus!
fora isso wailing window e lance beattle na gfb tambem task de bone beast
crystal spider ja e uma boa caso vá nas crystal leve energy walls e não deixe juntar 2
fora isso worker golem e uma boa vale lembrar que tambem há earth + nightstalker + bonebeast e GS em LB e tem water elementals tambem
Quero ser avaliado: bem char ta legal bro so coloca um vamp ou demon shield ai e isso ae

mdkdudu
Nome do Personagem:
Level: 63
Magic Level: 56
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: HoTM / Focus Cape / Zaoan Legs / BOH / MMS ou Mind Control
SET Lighting completo, SET Magma e Water incompleto
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runo SD, e tenho cerca de 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: Tempo disponível tenho bastante, agora vontade pra jogar é outra coisa, digamos que 1~3h por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Eu quero hunts que NÃO sejam nenhuma dessas citadas abaixo
Elementals (Não se faz mais task, e WATER é fechado no meu mundo)
Mutated Rats (Fechado por bot)
Necromancer (Fechado por bot)
Há a opção de Dragons, mas maioria dos respawns bons são fechados
E há a opção de Dragon Lord, era o que eu estava interessado, com Zaoan Robe e Magma Legs, queria saber se eu aguentava
Também quero opiniões de lugares para upar! Não ligo pra profit, se for uma hunt que se paga ta bom, mas não quero waste!
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: faz task de bonebeast , pode caça nightstalker + earth em LB , waters e uma boa mesmo que não da pra fazer mais task! tambem pode caça nas tumbas com avalanche & GFB , Worker Golem e você guenta DL so que vai fazer pouca exp e e muita wast!
Quero ser avaliado: man char ta maneiro vá caça ^^

Zaes
Nome do Personagem: Zaes
Level: 80
Magic Level: 55
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Focus Cape, HOTM, Blue Legs, Boh, Soft, MMS.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ilimitados
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: fds inteiro
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: task de quaras já rola? o que caçar que de xp e lucro?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Dúvida sobre o que caçar:Eu tentaria Stampors , Lizzards em muggy plains , DL ou Frost na SD , Worker golems , Hero & Necro em yalalahar, Piratas na Ava TUMBAS e a sensação do mmomento ja vi uns caras lv 90 fazer 200k/h la com bonus muito show! boa sorte
eu recomendo lizzards pra fazer aquele lucro !
Quero ser avaliado: ta tudo em ciam champs so falta yalahar ai né!