Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Premmy cartão blocked

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Premmy cartão blocked

Opa blz?
    meu primo vai pagar uma premmy de 30 days pra min...foi dia 21/09 q ele disse...ele passou seu cartão internacional master card...tentei a primeira vez dizia q estava sem credito...tá blz estava mesmo...ele falou q no máximo até hoje dia 26/09 vai funcionar...fui tentando 1 vez por dia...hj fui tentar já q é o dia 26...minha conta está blocked para compras com cartão ...WTF? bem hj ...
    alguem sabe me dizer o que fazer para desbloquear? plzz alguém em ajuda quero premmy hj xD
    Vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se não estava dando certo, por que continuar insistindo?

Minha conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito. Por quê?

Se a sua conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito, você provavelmente excedeu o limite de tentativas de pagamento, ou teve um pagamento estornado em sua conta. Por favor entenda que sua conta não pode ser desbloqueada. Se você quer comprar premium time, por favor escolha um método de pagamento diferente ou pague através da Element 5 sob "Other Methods" (Outros Métodos).

Nota: você ainda poderá optar por comprar premium time através do revendedor oficial no Brasil, que oferece vários métodos de pagamento. Acesse www.boacompra.com

Em alguns casos os caras desbloqueiam a conta dependendo do motivo que ocasionou o bloqueio. Se quiser tentar, [email protected]
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Cara, se não estava dando certo, por que continuar insistindo?

Minha conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito. Por quê?

Se a sua conta foi bloqueada para pagamentos com cartão de crédito, você provavelmente excedeu o limite de tentativas de pagamento, ou teve um pagamento estornado em sua conta. Por favor entenda que sua conta não pode ser desbloqueada. Se você quer comprar premium time, por favor escolha um método de pagamento diferente ou pague através da Element 5 sob "Other Methods" (Outros Métodos).

Nota: você ainda poderá optar por comprar premium time através do revendedor oficial no Brasil, que oferece vários métodos de pagamento. Acesse www.boacompra.com

Em alguns casos os caras desbloqueiam a conta dependendo do motivo que ocasionou o bloqueio. Se quiser tentar, [email protected]
    eae, vlws pela resposta...quando vou pagar por cartão internacional eu recebo o game code por e-mail neh? dai eu podia comprar em outra conta e só usar o code nessa q está bloqueada...posso fazer isso? não queria parar de jogar em um lvl 81 só pq bloqueou o pagamento em cartão =(

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você vai comprar uma "Single Premium Time" pela element5 você escolhe se é para sua conta ou outra. Basta escolher que é para outra conta e colocar o nome do personagem. Mas não recebe game code não. Só recebe game code comprando de revendedores oficiais, como o BoaCompra.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Quando você vai comprar uma "Single Premium Time" pela element5 você escolhe se é para sua conta ou outra. Basta escolher que é para outra conta e colocar o nome do personagem. Mas não recebe game code não. Só recebe game code comprando de revendedores oficiais, como o BoaCompra.
    pow vlw velho...quebrou meu galho s2
    vou la tentar pode fechar o tópico se quiser xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Teste de Personalidade Rorschach
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 21-08-2011, 18:05
  2. Dúvida com cartão de crédito
    Por singleshot no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2009, 11:08
  3. Cacada na hora de por premmy.
    Por Bob Dylan no fórum Suporte Geral