fede?
meu caso sim, na maioria das vezes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fede?
meu caso sim, na maioria das vezes
Minha mãe diz que eu pareço um gambá podre.
Última edição por Jose Cuervo; 26-09-2011 às 13:46.
Me lembra o cheiro de camisas de poliester e viscose encharcada pelo suor de alguém que apresenta alta ingestão de vitaminas.
Última edição por Sete; 26-09-2011 às 13:47.
O que seria flatular ? Se for suar bem... porque eu suaria ?
Se for cagar... uma palavra: FUJA
Minhas fezes tomam esteroides, consigo entupir TODAS as privadas que eu cago, além de que são fedidas pra caralho.
~HardLife

Nem um, e nem outro meu querido.
"Flatular" vem de Flatulência, ou seja, o peido mesmo.
~~ ~~
Costuma feder algo característico de mim, ninguém tem o mesmo cheiro.
Porém, toda via temos aquele dia que soltamos algo mais parecido com ovo podre do que um simples peido.
Normal, normal.
ou foi extrema ignorancia de nao saber ou ignorancia + burrice de nao saber e nem se quer colocar no google e perder 15 segundos para descobrir que flatular é a mema coisa que peidar!
@,meu amigoooo quando fede, fede MUITO, qnd nao fede nao fede nadaaa
vai da alimentaçao né....
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Praticamente sempre sai sem cheiro, bem n00b mesmo.
Mas as vezes quando eu fico irritado meu ki sobe derrepentemente e eu consigo derrotar até os gordões profissionais do esporte. Superei meu tio assim, sério, cara peid@ fod@.
Ok Sr. Quero ser foda e me pagar de ownador no off topic, "extrema ignorância" por desconhecer uma palavra que nem existe ? Como já falaram e já confirmei no Aurélio, só existe "flatulência", usar como "flatular" não existe, ok ? Agora volta pra sua pokebola.
@Topic
Sei lá, eu curto o cheiro dos meus peidos, ainda mais quando é de baixo do cobertor e da pra ficar cheirando.
~HardLife