Não, esse up não é old, o up de demon que você viu foi no level 135![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não, esse up não é old, o up de demon que você viu foi no level 135![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
meu deus 0.o
vc fik qnt tempo pra da check em todos bosses?
Gratzz quero v esse LT cheio de Boss hein![]()
A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer
Da em nada morrer , gogo recuperar , e ta com sorte nas bag heein :o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Poxa que pena ter morrido mas que bom que já recuperou.
E mesmo sem boss, quanto loot!
Parabéns!
![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Tem q sair dessa maré de 'sorte' pra aparece os boss
To torcendo pra aparece um vamp boss![]()
Sim, o ruim é que nunca sai 'loot+boss', só um deles ¬¬
Sábado é dia de atualizar o L.T \o
Mas esperem.. eu não joguei tanto assim, porque estava no Test Server, então essa atualização está para o test server.
Enfim, falar de bosses, sim, no Test Server eu matei, e vários. Não só os de tasks, como também uma rainha do gelo , ou o mais feroz dos dragões.
Seja qual for, me diverti muito com esse Test Server, e ainda estou divertindo, mas agora chega de papo, e vamos para os prints!
O primeiro é claro, a primeira coisa que fiz no Test Server foi encarar Demodras, e que encontro quente!
Outra coisa que não faltou nesse test, foi Pits Of Inferno, eu praticamente morei lá no primeiro dia!
Murri aqui :/
Inquisition também, fui muito lá, encaramos alguns bosses, e foi muito legal
Acordamos a rainha do gelo Yakchaal, e foi um ótimo encontro =D Muito insano, pra dizer a verdade.
Uma coisa que testei também foi a arena Warlord, e consegui com sucesso, então esperem por atualizações futuras nela, no rl é claro.
Faraós! Fomos em alguns, porque eu queria testar a minha força, e a dos meus colegas neles.
Eu e meu colega fomos em Helheim, testar alguns monstros que eu queria matar, seja no Test Server, seja na rl, mas na rl ainda vai demorar um pouquinho =P
Que combos nervosos :>
E por último, alguns dos bosses das tasks que eu enfrentei =D
Item novo que dropa desse boss, Ornamented Brooch, é um amuleto arm 2 que quando usado dá para ver as bless que você tem.
Esse bicho hita!
Tentei tirar print dela viva mas não deu, dropou spool of yarn e sweet smeeling bait, provavelmente eu nunca mais droparei isso :/
Esmeralda para lembrar os velhos tempos
Boss dos Hellspawns que dropa crown shield :>, e parece que dropa um item que chama Hellspawn Trophy, mas por enquanto apenas especulações.
Thul bem generoso agora, dropa crown armor e legs, além de crusader helmet e marlin.
Esse não é das tasks, mas foi legal matar
Enfim, espero que tenham gostado, e lembrem-se, o test server ainda não acabou, então talvez algumas atualizações futuras sejam com o test server incluído nos prints, até terça pessoal =D
Última edição por Dark Black Magician; 24-09-2011 às 18:15.
pra evitar double post to postando aqui
aguardando atualização