Postado originalmente por
Thiaphi
NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
NÍVEL (LEVEL): 64
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/74
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, BOH, Platinum Amulet, Heroic Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no banco e +- uns 90 mana pot, 40 health e uns 50 Strong health
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free agora, mas vo upa com p.a nas férias
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Minha duvida: colocar skill 80/80 jah tah de bom tamanho?
e onde upar com p.a? please, um lugar bom com profit e + de 50k/hr
Skills 80 acho que realmente seriam boas skills para parar, pois em lvls altos a maioria das hunts requerem apenas lvl e não skills, se é que vc entendeu.
No seu set, eu recomendaria trocar dsm por zaoan armor e platinum amulet por beetle necklace, so pelo aumento de velocidade que eu considero mais importante do que arm(prefiro mais xp/h e fugir de pk do q 1 gasto maiorzin nas hunts) mas isso é pessoal.
Com lvl 60 e skills 80, vc pode começar a fazer task de necros para comprar soft boots com a soul stone-pegando necros dos dois lados(<< e >>) de yalar vc deve conseguir uns 80k/h no minimo sem bonus.
Se quiser 1 lucro mais certo, pode fazer task de mutated rats no alchemist quarter, la chega no minimo a 70k/h.
Claro, Dragons recomendo yalahar/venore/darashia apenas os dragons exp chega facil nos 80k/h.
Barbariam Camp Medio/Grande o medio eu não considero 1 xp/h muito boa para o lvl mas o lucro é bom, o grande já vale a pena caçar mas é arriscado pois tem muitos brutetamer.
E tem tbm aquelas hunts que vc sabe q aguenta de boa, como cyclops(mistrock/cyclopolis)-macacos(banuta)-lizards(chor) tudo com xp mediana e otimo lucro.

Postado originalmente por
bolaxaxx
NOME DO PERSONAGEM: Eternal Hylvar
NÍVEL: 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: giant sword / zaoan helmet / zaoan legs / dsm / boh / platinum amulet
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
Gostaria de saber pelo menos uns 3 lugares para hunt que derem o maximo possivel de exp, nao me importando muito com o loot, levando em consideração os seguintes fatos:
Mundo non-pvp, vou usar quase todas as magias de atack do meu level em todos os bixos da hunt, sempre exori se tiver 2 ou mais bixos, usarei two-handed sword, nao importa que de waste.
Resumindo muita exp mesmo que tenha bastantinha waste para pegar lvl muito rapido xD.
Se der para dizer tambem algums lugares com os mesmos criterios mas para quando estiver no lvl 80 agradeço tbm.
Muito obrigado mesmo para quem puder me ajudar.
Para vc eu digo o mesmo que o de cima.
Acrescentando:Não use two-handed em monstros com alto atk fisico, so se for usar a avenger que tem boa def pois o aumento de dano não vale a pena na perda de skills e no waste ai.Lembrando que set de velocidade ajuda muito na up lvl.
Cace Dragons em darashia/yalahar caso esteja sozinho.
Cace Necros pegando todos os magicians e se quiser algumas ice witches(lado >> em yalahar)
Lvl 80,seria uma boa fazer umas hunts com druid, por exemplo arriscando(bem arriscado) hellspawn com shared xp, DL's de ankrahmun tacando avalanche e usando muito as waves de gelo.
Para solo, eu no seu lvl tentaria ja upa na elemental spheres de edron, mas vo te disser que não sei se vc ja guenta mas a xp la eh otima.
Continue nas mesmas hunts do lvl 80, mas dragons agora ja pode pegar dls em darashia(lure com cuidado), frost dragons em okolnir.
Wyrms em LB, exp boa e muita chance de lucro.