Curtir Curtir:  0
Página 142 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Slayer Pedro
    NÍVEL (LEVEL): 62
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet/legs, mms, mpa, platinum amulet, soft/boh. Heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Consideravelmente bom.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, EXCLUINDO OS MUTATED RATS.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Madkux

Skills - principalmente skills - e equips legais para o level, eu não mudaria nada por enquanto. Na sua situação, lugares pra caçar é o que não falta.

• Mutated Humans
    • Chor
    • Bog Raider em Edron
    • Dragon Lairs (Edron, Darashia ou Yalahar)
    • Banuta
    • Chor
    • Cyclopolis
    • Big Barbariam Camp
    • Magician Quarter em Yalahar

Se tiver alguma dúvida específica sobre algum desses lugares, de como chegar ou algo do tipo, pode perguntar. Não digo nada agora porque presumo que você saiba como chegar nesses lugares, mas se não souber, ou se tiver outra dúvida, eu ou alguém outro aqui te ajudaria.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina lvl 64

NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/74
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, BOH, Platinum Amulet, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no banco e +- uns 90 mana pot, 40 health e uns 50 Strong health
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free agora, mas vo upa com p.a nas férias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Minha duvida: colocar skill 80/80 jah tah de bom tamanho?
    e onde upar com p.a? please, um lugar bom com profit e + de 50k/hr

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Eternal Hylvar
    NÍVEL: 60
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: giant sword / zaoan helmet / zaoan legs / dsm / boh / platinum amulet
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas

Gostaria de saber pelo menos uns 3 lugares para hunt que derem o maximo possivel de exp, nao me importando muito com o loot, levando em consideração os seguintes fatos:

Mundo non-pvp, vou usar quase todas as magias de atack do meu level em todos os bixos da hunt, sempre exori se tiver 2 ou mais bixos, usarei two-handed sword, nao importa que de waste.

Resumindo muita exp mesmo que tenha bastantinha waste para pegar lvl muito rapido xD.

Se der para dizer tambem algums lugares com os mesmos criterios mas para quando estiver no lvl 80 agradeço tbm.

Muito obrigado mesmo para quem puder me ajudar.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/74
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, BOH, Platinum Amulet, Heroic Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k no banco e +- uns 90 mana pot, 40 health e uns 50 Strong health
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free agora, mas vo upa com p.a nas férias
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 4 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Minha duvida: colocar skill 80/80 jah tah de bom tamanho?
    e onde upar com p.a? please, um lugar bom com profit e + de 50k/hr
    Skills 80 acho que realmente seriam boas skills para parar, pois em lvls altos a maioria das hunts requerem apenas lvl e não skills, se é que vc entendeu.

No seu set, eu recomendaria trocar dsm por zaoan armor e platinum amulet por beetle necklace, so pelo aumento de velocidade que eu considero mais importante do que arm(prefiro mais xp/h e fugir de pk do q 1 gasto maiorzin nas hunts) mas isso é pessoal.

Com lvl 60 e skills 80, vc pode começar a fazer task de necros para comprar soft boots com a soul stone-pegando necros dos dois lados(<< e >>) de yalar vc deve conseguir uns 80k/h no minimo sem bonus.
    Se quiser 1 lucro mais certo, pode fazer task de mutated rats no alchemist quarter, la chega no minimo a 70k/h.
    Claro, Dragons recomendo yalahar/venore/darashia apenas os dragons exp chega facil nos 80k/h.
    Barbariam Camp Medio/Grande o medio eu não considero 1 xp/h muito boa para o lvl mas o lucro é bom, o grande já vale a pena caçar mas é arriscado pois tem muitos brutetamer.
    E tem tbm aquelas hunts que vc sabe q aguenta de boa, como cyclops(mistrock/cyclopolis)-macacos(banuta)-lizards(chor) tudo com xp mediana e otimo lucro.

Citação Postado originalmente por bolaxaxx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eternal Hylvar
    NÍVEL: 60
    EQUIPAMENTOS: giant sword / zaoan helmet / zaoan legs / dsm / boh / platinum amulet
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas

Gostaria de saber pelo menos uns 3 lugares para hunt que derem o maximo possivel de exp, nao me importando muito com o loot, levando em consideração os seguintes fatos:

Mundo non-pvp, vou usar quase todas as magias de atack do meu level em todos os bixos da hunt, sempre exori se tiver 2 ou mais bixos, usarei two-handed sword, nao importa que de waste.

Resumindo muita exp mesmo que tenha bastantinha waste para pegar lvl muito rapido xD.

Se der para dizer tambem algums lugares com os mesmos criterios mas para quando estiver no lvl 80 agradeço tbm.

Muito obrigado mesmo para quem puder me ajudar.
    Para vc eu digo o mesmo que o de cima.
    Acrescentando:Não use two-handed em monstros com alto atk fisico, so se for usar a avenger que tem boa def pois o aumento de dano não vale a pena na perda de skills e no waste ai.Lembrando que set de velocidade ajuda muito na up lvl.
    Cace Dragons em darashia/yalahar caso esteja sozinho.
    Cace Necros pegando todos os magicians e se quiser algumas ice witches(lado >> em yalahar)

Lvl 80,seria uma boa fazer umas hunts com druid, por exemplo arriscando(bem arriscado) hellspawn com shared xp, DL's de ankrahmun tacando avalanche e usando muito as waves de gelo.
    Para solo, eu no seu lvl tentaria ja upa na elemental spheres de edron, mas vo te disser que não sei se vc ja guenta mas a xp la eh otima.
    Continue nas mesmas hunts do lvl 80, mas dragons agora ja pode pegar dls em darashia(lure com cuidado), frost dragons em okolnir.
    Wyrms em LB, exp boa e muita chance de lucro.

Publicidade:

Última edição por Eskineiro; 18-09-2011 às 07:59.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fard Iulinsco
    NÍVEL: 74
    EQUIPAMENTOS: RH, Platinum Amulet, DSM, Zaoan Legs, MMS, Justice(Avenger e Thaian no dp) e BOH/Steel Boots.
    PROVISÕES: Acho qe uns 30~40k
    TIPO DE CONTA: FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h mais ou menos
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que nao. No fim do mês quando receber devo renovar a P.A.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo que desse grana.
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vikarzen

O char está bem legal, equips e skills. Já que você está free, não há muitas opções, se não:

• Dragon Lair em Venore
    • Orc Fortress
    • Demona (blockando ou hunt em grupo)

Quando por premium no fim do mês daria pra você ir:

• Alchemist Quarter (um dos melhores lugares de fazer dinheiro no seu level)
    • Magician Quarter
    • Chor
    • Banuta
    • Cyclopolis
    • Big Barbariam Camp em Svargrond

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 76
    Skllls: 90/90
    Equip: heroic axe, mpa zaoan legs rh mms soft e boh
    Pots: o suficiente
    Premium acc
    Duvida sobre oque caçar:
    Sim, gostaria de saber aonde posso caçar sem contar dragon lair de yalahar tasks de rats. Tentei ir wyrms mas tive waste de uns 2k. E gostaria de saber aonde e o melhor lugar parA caçar com ou sem waste porém solo.
    Quero ser avaliado: sim!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diccox Ver Post
    Level: 76
    Skllls: 90/90
    Equip: heroic axe, mpa zaoan legs rh mms soft e boh
    Pots: o suficiente
    Premium acc
    Duvida sobre oque caçar:
    Sim, gostaria de saber aonde posso caçar sem contar dragon lair de yalahar tasks de rats. Tentei ir wyrms mas tive waste de uns 2k. E gostaria de saber aonde e o melhor lugar parA caçar com ou sem waste porém solo.
    Quero ser avaliado: sim!
    Hunt: Wyrms, Mutated Rats Task e Dragons...essa seria a ordem de lugares onde você fará maior exp solo.
    Avaliação: So trocar o RH por um Zaoan e o set fica legal, skills aguentam até o lvl 100+.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Barack Ozamaa
    NÍVEL: 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ~~ DSM ~~ ZAON LEGS ~~BOH ~~ MYSTIC BLADE ~~ DEMON SHIELD ~~ !
    PROVISÕES: Tenho 140k No DP !
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8 Hrs
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo upar nesse lvl ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos