Muito bom ! Gostei muito.
Se completar com todas as alternativas possiveis fica melhor ainda !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom ! Gostei muito.
Se completar com todas as alternativas possiveis fica melhor ainda !
"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill
Amigo, RDM é pra lvl 100+, e aconselho ela para se usar sempre, como a maioria dos knights sempre são blokers, nada melhor que um pouco mais de defesa, não?
Se for uma hunt solo, ai você pode optar pela armor que lhe da a + em skills.
E eu ainda uso golden legs, além de mais bonita, pouca é a diferença, na verdade quase não há. (coisa de 15/50 de dano).
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Bom trabalho!
Só um detalhe... diferenciar as defesas, ou demonstrar que há diferença.
Continue assim!
Muita coisa errada aí hein. Faça uma revisão.
Eu gostei ta bacana da pra ter uma ideia de quando mudar os ekips, mais acho que tambem deveria ter preço, para jogadores que como eu não tem muita ideia de quanto vale cada coisa, mesmo variando de mundo pra mundo deveria ter tipo um minimo e um maximo!
Parabéns cara, só faça uma correção. Apenas escudos e algumas armas dão defesa (usando escudo vc anula a def da arma, a nao ser pelo bonus), itens de set dão arm, que têm funcões diferentes. A defesa é o primeiro obstáculo entre o hit do monstro e você, caso ele passe da mesma, ele atingirá sua armadura (pontos de arm), que reduzirá o dano.
Golden legs são boas para danos menores (logo, leveis menores), zaoan (e legs com bonus de defesa a fisico) são ótimas para hits maiores, tente evidenciar isso no seu tutorial.
Não me atentei a outras alterações, vejo q nessa parte vc te mt ajuda.
Abraço
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Acho que para kinas lvls 100+ rola mais zaoan helmet com dwarven legs e levar as 3 botas(boh,guardian bots e soft boots ou 2 softs) dependendo da hunt, mas ficaria 1 pouco feio se encher lá de itens.
nao sei se fiz certo mas comprei golden legs em vez de zaoan legs. Foi grana jogada fora?
[userbar]09/0000FF/0000FF/0/Bunekin%20de%20Vudu.png[/userbar]
Depende, no geral dwarven legs defende mais, mas tem q saber o que vai caçar.
Se for criaturar com melee fraco, tipo magicians(necromancer,warlock) ou ate dragons(so dragons mesmo e os filhotes, qlqr oto tipo como dl frost ja não vale mais a pena) fica melhor ir de golden legs.
Mas como normalmente kina caça/blocka, hellspawn,dl,behemoth,gs,demon é mais lucro usar dwarven legs.