Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como sair da Island of Destiny lvl 10+ para Knights (New Update)

Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Como sair da Island of Destiny lvl 10+ para Knights (New Update)

Bom galera, vou ensinar nesse tutorial, como sair da Island of Destiny lvl 10+ com skills, para Knights.

Depois de pegar sua profissão com o Knight Hykrion () deça as escadas e pegue seus itens:

-Soldier Helmet ()
    -Brass Armor ()
    -Brass Legs ()
    -Steel Shield ()
    -Jagged Sword () ou;
    -Steel Axe () ou;
    -Daramanian Mace ().
    -1 Health Potion ()

Entre na cave de Dwarf () e Bug () e siga até o ponto vermelho no mapa:

Fique nessa posição :

Fique encostado no canto da parede, deixando apenas 3 Dwarfs te bater por vez, e fique parado, o respawn vem até você como se fosse clones de Dwarfs.
    O segredo desse bug, é não andar depois do lvl 9, pois caso contrário será teleportado para fora da cave. Como o respawn dos Dwarfs vem até você não será necessário andar. Como loot você terá GPs (), Iron Ores (), e White Mushroom ().
    Antes de chegar ao lvl 9, pegue os GPs que já conseguiu e compre mais Health Potions para não correr risco de morrer para os Dwarfs, depois volte para o mesmo ponto.
    Pronto.
    E não se esqueça de levar uma Sword, ou um Axe, ou um Club mais fraco, para quando já aguentar os Dwarfs no Full Defense, colocar para treinar suas skills também.

Uma dica é levar alguma chest, ou uma box para impedir que 3 dwarfs cheguem perto de você.
    Existe um item chamado Honey Flower que é bem mais leve que esses conteiners e pode ser conseguido na Wasp Tower como uma quest.
    Utilize ele que é mais leve e assim poderá levar mais Health Potions.

Abraço a todos, e bom treino e up.

Esse tutorial ensina a usar um "bug". Acho que de acordo com as regras abusar de bugs no jogo é proibido, mas esse recurso pode ser usado desde quando a Island of Destiny foi criada, e eu já li em alguns forums que o "bug" é reconhecido pela CipSoft.
    Então é permitido sim.
    Galera Atenção : Não se movam depois do lvl 9 por que se voce se mexer vai ser teleportado para fora .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thir Cron; 29-09-2011 às 21:40.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhm interessante, mas tem certeza que é um bug reconhecido pela cipsoft? acho que qualquer bug abuse é motivo para warning.

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thir Cron

Cara tem um tutorial exatamente com as mesmas palavras e imagens em outro site que eu li faz alguns dias... se vc foi a mesma pessoa que postou lá então beleza, mas senão coloque os devidos créditos.

@Topic

Testado e aprovado, eu usei em um char meu até skills 45/45 e lv 11... mas não tenho paciência para upar parado, prefiro ir para main... mas é só uma opinião...

@Ruffles II

Pode usar sim, a cipsoft liberou essa regra... assim como dar tp de uma cidade pra sua cidade natal... flws
    http://img267.imageshack.us/img267/6738/spidersign.jpg

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja teve 1 tuto desses nessa seção, mesmo assim bom tutorial.

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa cave de dwarfs existe varios pontos para vc treinar, inclusi melhor do que este mostrado, com so 2 bixos te batendo.
    Mas isso nao é BUG, depois do lvl 9 se voce se mexer 1 sqm, vc ja será teletransportado.
    Bom tuto parabens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante! testei aqui e deu certo, mas ainda prefiro treinar em main...

vlw pela dica
    abraço

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito, Muito, Muito bom mesmo.
    Estou usando esse bug agora.
    Apesar de que, eu cheguei em lv 9 e mais 1/5 do level aprox e me mexi, e, eu não fui telado.
    Me mexi pelo fato de não vir mais dwarfs, achei estranho, e fui um pouco pra frente e então atrai os dwarfs.
    ( Dei tab pra olhar meu carinha e acabei andando e fui telado nv 10 skills 30/30 -.-' )
    Mas de qualquer forma é um jeito interessante de você treinar as skills sem se ficar andando e se preocupando com o carinha, você simplesmente larga aí e olha de vez em quando no tab.

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to la nesse lugar mais os dwarf nao aparecer

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é um bug. A própria Cip planejou isso de ser tirado da cave após o lvl 9. É só uma forma de se aproveitar do terreno.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem