Curtir: 0

Des do começo acompanhando essa tragetoria, data de criaçao e Nº de usuario meu comprova tudo isso! Parabens Giovanni!..Continue assim!
Ate +
Isso sim era epoca boa...
Isso sim era epoca boa...
Muito foda em meu, eu também, sempre acompanhei o site, não digo desde sempre, durante 8 anos, mas quando eu comecei a jogar tibia, já tava visitando o site e mesmo que eu parasse, sempre continuava vendo as novidades do site!
^^.
Você sai do Tibia mas o Tibia não sai de você.
Você sai do TibiaBR mas o TibiaBR não sai de você.
Parabéns TibiaBR
Mesmo não jogando quase tibia, não fico um dia sem visitar o site ver as noticias...
não sou de comentar, mais não deixo de visitar sempre. \o/

Bom já tem muito tempo que parei com o global, mais mesmo assim, sempre venho ao site conferir as novidades e como sempre trazendo novidades, muitas informações e por este motivo o site se tornou parte de muitas familias, muitos aqui nem entram mais no jogo, mais acompanham o site que é muito bom.

Parabéns TibiaBR!
Acompanho des de 2005 com orgulho, Fiquei curioso em saber o que e essa ultima foto aí o.O
Se me permite, gostaria de chamar vcs de parceiros destes meus sete anos jogando Tibia. Cara, sinceramente, eu não sei como seria a minha vida tibiana sem vcs. Na minha idade (meu filho que me viciou no Tibia tem 23 anos rsrsrrs) gravar todas aquelas palavras esquisitas (spells – hehehe) e saber que bicho doido era aquele – foi fundamental. Até hj não tem um dia sequer, que eu não venha no site pra conferir, aperfeiçoar ou me atualizar com as informações sempre precisa que vcs dão.
Por isso e por muito mais parabéns à vcs . Como a galera costuma dizer GRATZ TibiaBr.
Parabéns ao Tibiabr, acompanho o site desde que comecei a jogar (2005) e não tenho do que reclamar
continuem assim!![]()

Começei a jogar tibia com 10 anos (parei por um tempo e voltei, parei, voltei várias veses) e fiz 17 anos (21/09) junto com o site tibiabr.