Pessoal do tibiabr,
Um super abraço a todos vocês e meu singelo parabens,continuem com o excelente trabalho!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pessoal do tibiabr,
Um super abraço a todos vocês e meu singelo parabens,continuem com o excelente trabalho!
Big Tits?
Pô... eu fiz 7 anos de conta há uns dias (assim como o Ras e Mendanha) mas mesmo assim o TibiaBR já era um grande site na época.
Por falar nisso, tava vendo aqui a assustadora quantidade de pessoas que criaram conta no dia 19/09/2004...
O membro mais antigo não banido, tirando o Admin, é o [USER="5"]Youko[/USER] (criado no dia 17). Ao final do dia 18 foram criadas pouco mais de 10 contas no forum. Do dia 19 em diante... BUUUUUM! Centenas de cadastros! O que passou?
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
me parece que ta vindo um *********** que não vou falar o que é *-*
vai ser lindo se isso acontecer ahuahuaha
Última edição por Thalless Martinss; 21-09-2011 às 20:12.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Se tu puxar aí na memória, vai ver que, essa imagem - quem sabe - possa estar relacionada à um projeto que existe já há algum tempo. Lembra?!
Não vou dar spoil, mas se for o que realmente penso que seja (e acredito que tu já saiba do que estou falando Gira), vai ser épico.
Excelente ver que esse projeto não parou! *-*
Ah, e já ia me esquecendo: Parabéns TibiaBR!
parabens a todos os envolvidos
!!! cada vez mais sucesso pra voces !! e muito bom saber que temos pessoas competentes e suficientemente capazes de representar bem nosso país no mundo a fora!!! gz
![]()
23:25 Bart Simpsom[13]:br?
23:25 Scalibvr[145]:??
23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
23:25 Bart Simpsom[13]:LOL
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Foi um prazer fazer parte da comunidade de 2004 pra cá. Parabéns TibiaBR e parabéns usuários (todos da equipe, obviamente, inclusos), afinal são os usuários que fazem isto existir.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley