Bacana o LT,
Screens de training são tediosas mas, go 9x!
Estarei acompanhando e esperando ss de hunting!
DAWAGE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bacana o LT,
Screens de training são tediosas mas, go 9x!
Estarei acompanhando e esperando ss de hunting!
DAWAGE
Caralho, que isso velho !!??
Skill 90/90 quase ?? Nossa velho, parabens ai cara.
Parabens mesmo hein, haja pasiencia !!
Enfim, jaja vai ownar de mais !!
É noiz que owna de knight !!
A Volta!
É galera, há poucos dias atrás voltei a jogar esse jogo chato, tedioso, viciante e maravilhoso. hehe
E com isso, resolvi também voltar a atualizar meu LT, que estava parado há um bom tempo.
Primeiro vou postar SS antigas, e com o tempo, coloco as atuais (:
É isso, espero que me acompanhem
Axe 83
Axe 85
A screen do 84 se perdeu aqui :/
Axe 86
Axe 87
Axe 88
Axe 89
Axe 90
Meu tão esperado skill (: Ai na screen meu brother César
Esses foram meus skills advanced. Pretendo no level 100 colocar 95/95 \o
As screens dos levels eu não vou colocar agora, porque são muitas, e iria ficar entendiante. Mas só a nível de informação, até o level 50 fiquei nas tarantulas (pensei que não ia conseguir, muito entediante ah vá) depois fiz a quest para ter acesso a ilha de Helheim, que é um ótimo lugar para upar e conseguir uma boa quantidade de gp's (além de dropar pano amarelo e marrom). A xp média de lá era 50k/h sem bônus pegando o nível -1 e -2. Já com xp bônus ficava em torno de 75k/h. Quando eu não aguentei mais ver a cara de Mummys, Ghouls, Crypt Shamblers, Demon Skeletons e afins, fui no barbarian camp (o maior). Também boa quantidade de gps, possíveis rashid itens dropados e pano vermelho e marrom (fazendo bag loot de halberd você obtém um lucro maior ainda) e a xp/h era melhor do que a de Helheim, chegando aos 60k/h sem bônus (pegando a torre das ice witch) e com bônus ainda nem testeiPorém sua mão cansa da barbaridade de bárbaros que tem lá, haha. Fui caçar lá porque ainda quero meu assassin full, e estava atrás de pano vermelho, hehe. (missão impossível ¬¬')
~
É isso meu povo, vou tentar deixar isso aqui sempre atualizado e espero que vocês comentem a minha saga. HAHA
E só pra deixar claro, antes que venham os trolls
Eu não sou botter, não uso bot, não apoio quem usa e nunca pretendo usar.
Tudo que consegui foi na mão, e quem acompanhava meu LT antigamente, sabe disso.
Beijos meus queridos.

Só tenho a te parabenizar.
Você é um dos pouquíssimos Knights que tem a força de vontade pra ter skills decentes.
Agora é só alegria daqui pra frente.
Muito pouco provável que terá algum tipo de waste até o level 120 em suas hunts. (Tirando as hunts de power rush no Exori e Exori Gran)
Parabéns de novo.
Agora sim seu L.T vai ficar mais bonito com as caçadas que você fará.
Até lá.
Esses white deeer hitam bastante? ou são fracos?
Treze Futebol Clube <3.
Valeu cara! (: Sempre tive isso em mente, que para ser um bom knight (já que não somos uma classe tão boa assim para atacar) skills são primordiais.
E nas minhas hunts eu só vejo o quanto isso ajudou, fico muito mais fácil e profitável
abs!
Velho, em mim eles mal hitam. Levo 1 hit a cada 10min.
Mas, com o passar do tempo, eles ficam mais fortes, podendo hitar bem mais
Esse tipo de treino para mim, tá sendo ótimo.
Pois posso ficar muito tempo afk e os skills sobem muito rápido (:
Qualquer dúvida, só me mandar pm.
abs!
Eu não entendo a minha implicância automática com o nome deste LT... um LT tão organizado, bem feito, dedicado... receber um desprezo como o meu chega ser um insulto!
Mas é pelo nome mesmo... não sei por que, mas quando eu leio: "[LT] Zweifel ~ Knight" acredito eu que, automaticamente eu associo o nome com o LT daquelas pessoas folgadas que ao menos organizam o LT...
Como estava dizendo acima, desculpa não ser participativo... é a força do hábito... Mas estou aqui e te desejo boa sorte.... como eu estou "no chinelo" quanto ao assunto não posso falar nada além de parabéns pelo skill
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Parabéns por esse marco, também estou em busca dos meus 90/90, com a pequena diferênça que não pago premmium account para passar longos meses treinando.
Uma atualização rápida agora. (:
Hoje à tarde fui caçar Deepling Scouts, em busca do achievement (coisa que eu adoro fazer). E depois de algum tempo, consegui!
A xp de lá pro meu level, é muito baixa (e pra piorar, ainda tinha dois caras lá).
Porém o loot é até interessante... Ao final de 300 Deepling Scouts mortos, eu dropei 7 life rings, 1 Rusty Armor, 1 Rust Remover, 2 Eyes of a Deepling e 1 Heavy Trident, além claro de gps (não me lembro a soma total, mas acho que foi uns 3k).
É um bom local de caça para paladins de level baixo, devido a grande quantidade de hunting spears que eles dropam.
Bom, segue a SS do achievement.
Por enquanto é só. Logo menos venho com mais atualizações (:
Beijos e abraços !
Boa! Adoro achievements também... mas só faço quando o balance manda rsrs...
72 pontos não é pra qualquer um, neste level.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻