Curtir Curtir:  0
Página 264 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kran Ampine

Seus skills estão baixos; já podia estar na faixa dos 70/70, quando ficar free te recomendaria dar uma treinada, porque knight com skills baixos não dá liga. Os equips, porém, estão bem legais. Você pode ficar caçando até o level 60 em:

• Magician Quarter
    • Cyclopolis
    • Scarabs
    • Alchemist Quarter
    • Small/Medium Barbariam Camp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile HUNT

Olá pessoal,

NOME DO PERSONAGEM: Arthur Moller
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/81
    EQUIPAMENTOS: rh, dsm, k-legs, boh, ds e heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dicas! tenho 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Hunts e equips
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ajudaee
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Sou novo aqui no fórum, e fiquei retired por muito tempo. Voltei a jogar esses dias só que teve muitos updates desde então e eu to meio perdido.
    Recentemente comprei uma premmy pois vou ter um tempo livre pra poder jogar e queria algumas dicas de onde caçar e talz.
    Eu era club e comecei a treinar axe antes de parar de jogar, por isso o melee baixo xD
    Vasculhando ae no fórum, vendo uns tutos vi que no meu nível aconselha-se caçar larvas e scarabs, é isso mesmo?
    Dicas por favor!

Abrazzo.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tumoller

Seu char está legal. Os skills estão bons, só o meele que deixa feio, mas mesmo assim, está na faixa para o level. Os equips estão legais também, só tiraria esse Heroic Axe fora, já que você não é level 60, e trocaria por um Noble axe, daí trocaria de volta quando pegasse o level 60.

Scarabs e larvas (principalmente larvas) não são os mais adequados para o seu level. Claro, você pode caçar scarabs numa boa, dá bastante dinheiro, mas também tem outros lugares melhores, como:

• Cyclopolis em Edron
    • Dragon Lair em Yalahar
    • Banuta
    • Magician Quarter
    • Alchemist Quarter
    • Barbariam Camp em Svargrond

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXX
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: DH, MPA, G legs, steel boots, MMS, assassin dagger, P ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estava caçando em cyclopolis, mas ta sempre lotado, queria saber de outro lugar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

PS: não coloco o nome pois jogo em mundo pvp agora, aí nao quero ninguem me matando atoa :]

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @tumoller

Seu char está legal. Os skills estão bons, só o meele que deixa feio, mas mesmo assim, está na faixa para o level. Os equips estão legais também, só tiraria esse Heroic Axe fora, já que você não é level 60, e trocaria por um Noble axe, daí trocaria de volta quando pegasse o level 60.

Scarabs e larvas (principalmente larvas) não são os mais adequados para o seu level. Claro, você pode caçar scarabs numa boa, dá bastante dinheiro, mas também tem outros lugares melhores, como:

• Cyclopolis em Edron
    • Dragon Lair em Yalahar
    • Banuta
    • Magician Quarter
    • Alchemist Quarter
    • Barbariam Camp em Svargrond

Valeu a dica!
    Vou ver uns tutos aqui, pois não conheço muito o mundo de Tibia, já que nunca fui pacc, uahuahhua.
    E eu nem lembro de ter comprado esse axe que estou.
    Perde o poder de atk usando lvl baixo do minimo né?
    E vou seguir o conselho de caçar com mana potions, vou investir uma graninha nisso e ir à caça!

Só mais uma dúvida, pode dar uma ajuda sobre tabela de preços?
    Tem tópico disso aqui no fórum? Vou dar uma vasculhada!
    É que já to pobre, e não quero tomar chapéu né... tá cheio de espertinho ae e deve ter mudado muito de 1,5 ano pra cá né? rs

Mais uma vez, valeu ae! E se tiver mais alguma sugestão, será bem vinda!

Abrazzo!

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guri1108 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: XXXXXXX
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
    EQUIPAMENTOS: DH, MPA, G legs, steel boots, MMS, assassin dagger, P ammy
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estava caçando em cyclopolis, mas ta sempre lotado, queria saber de outro lugar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

PS: não coloco o nome pois jogo em mundo pvp agora, aí nao quero ninguem me matando atoa :]
    Com essas skills vc faz uma bela hunt de dragons já, vai na d-lair de venore/yalahar darashia pode vir muito então se pegar sozinho a cave não cace.
    Magicians de yalahar, nas 3 torres pegando tudo ou então na parte dos necros pegando 1 necro de vez em quando para não dar muita waste.
    Belo set e Balance, pelo visto gosta mesmo do antigo full-set, mas caso queira melhorar comece por zaoan/dwarven legs,zaoan helmet que defendem mais que golden legs e DH.

Citação Postado originalmente por tumoller Ver Post
    Valeu a dica!
    Vou ver uns tutos aqui, pois não conheço muito o mundo de Tibia, já que nunca fui pacc, uahuahhua.
    E eu nem lembro de ter comprado esse axe que estou.
    Perde o poder de atk usando lvl baixo do minimo né?
    E vou seguir o conselho de caçar com mana potions, vou investir uma graninha nisso e ir à caça!

Só mais uma dúvida, pode dar uma ajuda sobre tabela de preços?
    Tem tópico disso aqui no fórum? Vou dar uma vasculhada!
    É que já to pobre, e não quero tomar chapéu né... tá cheio de espertinho ae e deve ter mudado muito de 1,5 ano pra cá né? rs

Mais uma vez, valeu ae! E se tiver mais alguma sugestão, será bem vinda!

Abrazzo!
    Usar arma abaixo do lvl acho q diminu 1 de atk por lvl(ja li algo sobre isso).
    Tem muitos desses tutos na seção druida, tipo vc vai la so para ver como é e onde é o respawn não para caçar igual,obvio.
    Quanto as preços, se informe pelo tibia wiki, lá fala a média de preços e o preço em npc normalmente custam 1-5k a mais so(se não for muito rare).

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tumoller

Sim, usar as armas antes do level requerido diminui os danos consideravelmente sim. É sempre bom usar as armas só quando já se tem o level mínimo mesmo.

Sobre a lista de preços, não tem nada do tipo por aqui não, porque os preços variam bastante de mundo para mundo, alguns mundos têm uma economia bem cara (como premia, inferna e dolera) outros é o contrário, economia bem barata (como vinera e alguns optional pvp).

Mas existe uma estimativa, pode dizer qual item você quer saber o preço que eu ou alguém aqui diz quanto custa mais ou menos.

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

World : silvera
    lvl : 57
    skill : 76/75
    set : crown armor, crusader helmet, zaon legs, demon shield e noble axe.
    110k no banco
    PREMIUM ACC
    4~5h
    QUERO SABER ONDE CACAR FAZENDO EM TORNO DE 60K/H SEM BONUS. NAO SEI MAIS AONDE UPAR, MUTATEDS TEM MTA GENTE. QUERO UM LUGAR Q N LEVE WASTE E BOM PARA UPAR.
    Nenhum duvida sobre a voc
    QUERO SER AVALIADO

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paulovg Ver Post
    World : silvera
    lvl : 57
    skill : 76/75
    set : crown armor, crusader helmet, zaon legs, demon shield e noble axe.
    110k no banco
    PREMIUM ACC
    4~5h
    QUERO SABER ONDE CACAR FAZENDO EM TORNO DE 60K/H SEM BONUS. NAO SEI MAIS AONDE UPAR, MUTATEDS TEM MTA GENTE. QUERO UM LUGAR Q N LEVE WASTE E BOM PARA UPAR.
    Nenhum duvida sobre a voc
    QUERO SER AVALIADO
    Com esses equips nessa e faixa de lvl e dificil achar um local onde possa fazer 60k/h sem wast, uma opção são Dragons mais vai ser dificil obter um lucro.

QUERO SER AVALIADO:
    Equips e Skills fracos, tente trocar a armor por uma DSM, Helmet por um Royal e troque o Weapon, skills tente pegar pelo menos 80/80 tentando 85/85.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    @tumoller

Sim, usar as armas antes do level requerido diminui os danos consideravelmente sim. É sempre bom usar as armas só quando já se tem o level mínimo mesmo.

Sobre a lista de preços, não tem nada do tipo por aqui não, porque os preços variam bastante de mundo para mundo, alguns mundos têm uma economia bem cara (como premia, inferna e dolera) outros é o contrário, economia bem barata (como vinera e alguns optional pvp).

Mas existe uma estimativa, pode dizer qual item você quer saber o preço que eu ou alguém aqui diz quanto custa mais ou menos.
    Entendi mano...
    Bom, queria saber uma média do noble axe mesmo, que por enquanto é só o que vou comprar.
    Lugar bom de juntar grana é só scarab mermo? ou algum daqueles lugares que me disse são bons tb?
    E não tem mais o Trade Channel? E agora? ficou dificil de tentar comprar algo hein... rs.

Valeu!

EDIT:
    é dificil fazer a quest para poder ir para Yalahar? tem algum tópico ensinando isso?

Abrazzo

Publicidade:

Última edição por tumoller; 21-09-2011 às 02:34.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem