Postado originalmente por
vitinho1006
NOME DO PERSONAGEM: Knight Leon Brasileiro
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/68
EQUIPAMENTOS: rh, dsm, zaoan legs, boh, mms, bright sword, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual skill eu devo pegar pra ficar forte e poder caçar sem muita waste?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que eu posso caçar pra pegar lvl rapido
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skill para não der waste depende do que caçar, se for so cycs normais skills 70 já servem, se for caçar smiths e drone 75-80 com 80 eu nem gastava nada
Com lvl 40 se vc pega skills 80 ja da pa caçar dragons,OF de boa(OF é mais perigoso pois pode vir 3 zerkers junto).
Mas vc quer upar rápido, skills são muito recomendados.Além do set, Tenha Zaoan Armor(no lvl 50) e Beetle Necklace pois velocidade aumenta xp/h.
Então caso pegue skills 80 vá caçando OF(parte de fora) ou Dragon Lair Venore(cuidado quando vir 2 dragons).
Após lvl 50 já da pa caçar dentro de OF, e POH pegando tudo menos GS e DL.
Obs

warf guards seriam bom caso fique sem grana mas a xp/h neles não é tao boa quanto esses lugares.

Postado originalmente por
Rasunix
@Eskineiro @Gildão
Sei lá, to nos rots de fibula, lvl 24 e to desanimado, é muito chato, quero ver lvl 25 skill70 se upando em DC dê vontade de jogar, dependendo do que eu tiver no level 40 eu vejo um set bom.
Edit: Comprei k-legs

e upei 25, best hit no level 24 foi 161 :C
Agora vou pra carlin treinar nas slimes..
Queria saber mais sobre aquele castelo em ab, se não me engano: Elvenbane. o_o
Lá é bem ruim, com skills 70 vc mata de boa, pois la tem orc berserkers, minotaur guards, na torre 1 mino mage em cima 1 dragon em cima 2 demon skeletons com 2 elf arcanist(pelo que eu lembro).
Sobre treinar com slimes, com suas skills vc pode treinar nos bandits,wild warriors de outlaw camp, eu prefiro pois nunca gostei de treinar com slimes ou então procure treinar com monk sumonado que é a melhor coisa do mundo.