Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 205

Tópico: Callie Aena [RP] Menera ~

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode me dar uma dica? =)
    Tenho um ed 84
    Gostaria de saber em que lvl e skills meu pally(lvl 52 skill 77/65)vai ficar tão forte ou chegar perto pelo menos do meu druid?
    Eu to gostando bastante da vocação, ja comprei uma bp de small stones, e gostaria de saber isso, pra eu nao desanimar pelo menos e manter um objetivo a seguir, que seria pegar X levels ou X skills pra descer uns danos bons

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criatura, depende mto doq vc usar.
    mtos paladins usam royal spear/enchanted spear, mas sinceramente eu prefiro onyx arrow em 90% das ocasioes, uso enchated spear mto raramente (uso so em hunts q vo de royal spear, mas uso enchanted qdo to afim de dexar a hunt mais dinamica) e royal spear so uso em poucas ocasioes.
    o enchated spear hita parecido com onyx,mas o dano eh 1 pouco menor e a media de hits eh infinitamente pior,por isso q eu quase n uso,me da agunia dar miss toda hra -.-
    a onyx vc quase nunca erra, por isso eh tao bom

com skill 95 (com itens) e onyx arrow, hito de 100 a 320, usando composite hornbow.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita..olha, rod e sttike eu tir..o em media 160-240...demoraria mt no caso pra tirar algo um pouco inferior a isso ne? Pq eu n tenho paciencia pra treinar direto sem parar..eu estava pensando em treinar ate dist 82..e ficar um tempo sem tocar em small stones...ja daria pta quebrar um galho?

Living the lifestyle

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

82 ja eh relativamente bom, ai qdo vc fizer dummy vc treina loucamente. skill de pala tbm sobe bem em hunts,e sempre q puder treinar de 1 treinadinha(qdo for ver filme no pc,ou series)

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo eu zicando ela por me zicar, consegue lootear tudo essas coisas!

Afinal, gtz pelo lv que eu só fui perceber agora...

Publicidade:

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz pelo level e pelo drop, ansioso por atualizações no seu lt, ve se liga o cast né! iasuashdiasuh :C
    [userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Mesmo eu zicando ela por me zicar, consegue lootear tudo essas coisas!

Afinal, gtz pelo lv que eu só fui perceber agora...
    Noob >.>
    Valeu :3

Citação Postado originalmente por Rasunix Ver Post
    Gtz pelo level e pelo drop, ansioso por atualizações no seu lt, ve se liga o cast né! iasuashdiasuh :C
    Valeu \o/
    Nem tenho caçado direito, aí nem ligo cast, tenho arrumado umas coisas por ai xd

Eu ainda não morri \o/
    Bom, vou ficar free em alguns dias mas volto pelo dia 10~, talvez eu dê uma treinada e tal o/
    Bom, tenho coisa desde o dia 17 pra postar... depois que eu atualizei aqui eu fiz mais uma hunt... enfim u_u

Hunt de lei em goroma, que deu em treta no fim só pra variar

Esses dias o portal de Zao abriu, aí eu já aproveitei pra tentar pegar meu Broken Ring of Ending, sem sucesso :<

Mas aí veio o level o/:

Hoje fui fuçar meus DPs espalhados pelo continente, e aproveitei pra fazer dois achievzinhos também, que agora somam 261 pontos :3

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bonito e bem organizado LT, parabéns!

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar ?
    Melhor checar se está com febre ou delhirando. Sério

Gtz pelo level, só fui perceber agora. PORQUE EU DESATIVO O BANG DE MOSTRAR O LV, TÁ?

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ver como sentiram minha falta e se preocuparam né, eu também amo todos vocês <3

Então, to free e de malas prontas pra honera, acho que nesse final de semana to em terras novas ainda \o/ Menera deu o que tinha que dar, cada vez que ia hunt era uma treta, então enfim, honera aqui vamos nózes /o/

Atualmente to brincando com uma palazinha level 12, cuja boh é do knight do Adori:

Bye o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ghaz menera fail
    Por Sem Limites no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 21-04-2009, 14:59
  2. 1º Encontro de Líderes de Guildas de Menera
    Por Blanthle Anix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2008, 13:34

Permissões de Postagem