Curtir Curtir:  0
Página 466 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476516566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um knight level 35 usando club skill 60/54, seria melhor usar SHADOW SCEPTRE(atk 39) + DRAGON SHIELD ou usar uma arma de duas mãos como Orcish Maul(atk 42) (posteriormente Amber Staff, atk 43)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@wishkah

Depende de o que você pretende caçar. Monstros que atacam mais com magias, como Dragons, Warlocks, etc, é melhor usar armas de duas mãos, mas para o restante armas one handed + escudo é melhor. Por vier das dúvidas, ande com os dois ''sets'' na bp.

Mas no geral, eu prefiro usar armas one handed sempre, por não deixarem os skills muito longe um do outro.
    Última edição por Gildão; 14-09-2011 às 15:51.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wishkah Ver Post
    Tenho um knight level 35 usando club skill 60/54, seria melhor usar SHADOW SCEPTRE(atk 39) + DRAGON SHIELD ou usar uma arma de duas mãos como Orcish Maul(atk 42) (posteriormente Amber Staff, atk 43)?
    Da próxima vez, poste na formatação do tópico.

Depende... mas provavelmente a cominação Shadow Sceptre + Dragon Shield é a melhor.

Pensando a longo prazo, usar uma arma two-handed prejudica seu shielding skill. Prefira usar o escudo, mas não esqueça de treinar um pouco.

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arkus Moraxus
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/62
    EQUIPAMENTOS: K-set, Wyvern Fang, Drag - shield, crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: apenas fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só queria saber qual das caves de Kazz eh a melhor pra caçar dwarf soldier (sem pegar guards)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME:LORD RETALHADOR
    LEVEL:30
    SKILLS: 61/61
    EQUIPS: WARRIOR HELMET,KNIGHT ARMOR E LEGS,TOWER SHIELD,BRIGHT/FIRE SWORD,LEATHER BOOTS
    PROVISOES:50K
    TIPO DE ACC: FREE
    TEMPO DISPONIVEL: MUUUUUUUITOOOOO!!
    DUVISA SOBRE A VOCAÇAO: ND
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUERO SER AVALLIDO? : SIM

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Arkus Moraxus

Seus skills e equips estão ok para o level. A melhor cave de soldiers é aquela dentro da cidade mesmo. Quando você está no caminho pra subir para a cidade, em vez de seguir reto, vire à direita e siga em frente.

Os círculos azuis representam o lugar onde você tem que passar para chegar até a cave dos soldiers. O vermelho é a entrada para a cidade e o amarelo a saída.

@William Astera

Char está balanceado também. Skills e equips recomendados para o level. Você pode caçar em:

• Dark Cathedral
    • PoH
    • Dwarf Soldiers
    • Orc Fortress
    • Ghostland

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arkus Moraxus
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/62
    EQUIPAMENTOS: K-set, Wyvern Fang, Drag - shield, crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: apenas fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só queria saber qual das caves de Kazz eh a melhor pra caçar dwarf soldier (sem pegar guards)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
    Na minha opnião, a cave q tem a quest do crusader helmet é bem melhor do que qlqr outra, so corre o risco de vir guard naquela sala q divide as caves pelo -3 mas precisa de chave para abrir ou esperar a noite(me falaram que de noite qlqr 1 abre)

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME:Rasunix
    LEVEL:23
    SKILLS: 60/60
    EQUIPS: Crown Helmet, K armor, Dragon Hammer ( to usando ela agora. ), Crocodille Boots, plate legs.
    PROVISOES:2k por enquanto
    TIPO DE ACC: FREE
    TEMPO DISPONIVEL: Muito
    DUVISA SOBRE A VOCAÇAO: Pretendo fazer desert e comprar k-legs e completar o set, mais quero saber quais mudanças no meu set vou ter que fazer daqui pra frente, eu só sei até essa parte, só sei que lvl 30 compro skull staff e 35 faço crusader helm, mais não sei que itens comprar pra frente.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, mount sternum e undeads é cheio e só tem pks, elf village também, rots fibula as vezes, Dc nunca fui, vou ir depois de upar 25 e treinar 70/70, tirando isso não sei aonde upar..Mintwallin é uma boa?
    QUERO SER AVALLIDO? : SIM
    [userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rasunix

Só está faltando um Medusa Shield e uma Knight legs no seu set. Mais pra frente, level 35~40+, você pode comprar uma BoH, um Vampire Shield, uma Golden Armor e um Royal Helmet. No level 60 também pode comprar uma Cranial Basher, se ainda for free, ou fazer a arena scrapper, se for premium.

Esses lugares que você citou são basicamente todos os lugares de caça que existem para o seu level. Dark Cathedral é bom sim, se você nunca foi, vá. Mintwallin também é bom, principalmente se você for fazer a task dos 5000 minos. Acho que seria bom pra você por uma premium agora, não é tão caro e você vai notar que vai ficar muito mais fácil upar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem