Curtir Curtir:  0
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 74

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Set simples... hat of the mad , platinum amulet , focus cape , blue legs , demon shield e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: kuase o dia todo , menos de manhã

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Então , kero saber se já aguento caçar energy elementals... pq falam q da mt dimdim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas310596 Ver Post
    Level: 74

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Set simples... hat of the mad , platinum amulet , focus cape , blue legs , demon shield e boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: kuase o dia todo , menos de manhã

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Então , kero saber se já aguento caçar energy elementals... pq falam q da mt dimdim

Da sim, mas so para constar, quandor for subir as rampas, no começo use energy ring para se sentir mais confortavel. com o tempo e um pouco mais de lvl voce vai se sentir mais seguro na hora de subir para um novo respaw.
    Acredite, segurança é tudo. Ja morri 1x lvl 99, sem set elemental tomei 1 combo de 2 Energy curei só no exura, ai tomei outro logo em seguida... fui visitar o Templo.
    Por isso amigo, não se preocupe no começo estar perdendo mana no mana shield. Saira mais barato só essa mana.

E em relação ao seu char, esta ótimo, voce só precisa comprar 1 sets elementais. Para caçar Energys, e futuramente uns wyrms que dão ótimo lucro também, compre set Lightning. A longo prazo irá aumentar seu lucro. Uma Soft quando pegar lvl 80, vai te ajudar muito no profit nos energys. Variando de 60-100k de lucro com 1 Soft Gasta
    Última edição por Vandreh; 05-09-2011 às 12:26. Razão: erros de gramatica

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rapahamune

Level: 73

Magic Level: 54+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus cape, hatmad/helmetdeep, boh/soft, demon shield, blue legs, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,3kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: O suficiente (depende muito do dia, jogo mais de final de semana, mas quando tenho janela também)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Por favor, me falem muitas opções de caça, eu normalmente caço water em ph, mas é quase impossível pegar um respaw (já chegou a ter 5 bots rodando na cave). Qualquer exp que passe de 100k/h sem dar muito waste é ok.

17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    Nome do Personagem: Rapahamune

Level: 73

Magic Level: 54+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Focus cape, hatmad/helmetdeep, boh/soft, demon shield, blue legs, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,3kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: O suficiente (depende muito do dia, jogo mais de final de semana, mas quando tenho janela também)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Por favor, me falem muitas opções de caça, eu normalmente caço water em ph, mas é quase impossível pegar um respaw (já chegou a ter 5 bots rodando na cave). Qualquer exp que passe de 100k/h sem dar muito waste é ok.

Dúvida sobre o que caçar: Lizzard de muggy plains - worker golems , stampor na wall -wailing window e lance beattle lurando 4 ~~5+ e gfb
    earth+nightstalker em LB GS , ilha das bonebeast de fgb e ava ´pros ds de la

Quero ser avaliado: pow char ta lindo bro negocio e ser esperto aonde for caça ta tudo em cima"!
    ▲PVNDV▲

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tendi..valeu... eu tenho algumas partes de outros sets elementais , só de energy que não ainda , vou comprar

eu tenho medo de la pq parece vim mais de 1 energy toda hora..

Publicidade:

Última edição por lucas310596; 06-09-2011 às 20:25.

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento

Level: 70

Magic Level: 53

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Demon Shield, BOH, Focus Cape, Hat Of The Mad, Crusader Helmet, Blue Legs, Beetle Necklace, Platinum Amulet e todas as wands disponíveis.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no bank e umas 300 SD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: de 2 a 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, não sei o que devo caçar no meu lvl. Do 56 até o lvl atual estive alternando entre Earth Elemental (Mto raramente, tendo em vista que essa cave é tida como 'particular' pela guild dominante do server) e Wailing Widow's e as vzs Drag. Continuo neles? Devo ir em algum outro local de caça? Se fosse possível, algo que não dê mto wast.

Última edição por Mistgun; 24-09-2011 às 04:14.

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém pode me responder?

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mistgun Ver Post
    Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento

Level: 70

Magic Level: 53

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Terra Set, Magma Set, Demon Shield, BOH, Focus Cape, Hat Of The Mad, Crusader Helmet, Blue Legs, Beetle Necklace, Platinum Amulet e todas as wands disponíveis.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no bank e umas 300 SD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: de 2 a 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, não sei o que devo caçar no meu lvl. Do 56 até o lvl atual estive alternando entre Earth Elemental (Mto raramente, tendo em vista que essa cave é tida como 'particular' pela guild dominante do server) e Wailing Widow's e as vzs Drag. Continuo neles? Devo ir em algum outro local de caça? Se fosse possível, algo que não dê mto wast.

Complicada a sua situação, além de jogar poucas horas tem que tomar cuidado com as caves que são dominadas.. Você pode tentar caçar Water Elementais em Port Hope [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356208"]aqui[/THREADTIBIABR], a exp quando a cave está com vazia é muito boa, além das gems/golds dropadas e não há wast algum. Eu recomendaria você ter pacienca e continuar caçando nas Walling/Drags até atingir level 80 e começar a ir Lizards aqui, a EXP tanto loot são ótimos, porém você vai ter que tomar um certo cuidado também. Boa sorte XD

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo uns tutoriais ontem, me veio uma dúvida.
    Eu já aguento Energy Elementals?
    Ou ainda é pesado d+ pra mim?

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mistgun Ver Post
    Lendo uns tutoriais ontem, me veio uma dúvida.
    Eu já aguento Energy Elementals?
    Ou ainda é pesado d+ pra mim?
    Eu acho que é melhor você esperar um pouco mais pra ir lá, a chance de combo é grande, muito grande. De longe energy são os elementais que mais dão dinheiro, mas também os mais perigosos. Você aguenta um, tranquilo. Usando o set completo de proteção contra energy, 2 podem te dar um combo, tem que ir no exura gran, 3 até eu vou há red life hehe.

Como lá, a wast é um pouco dificil você pode ir caçando devagar usando energy ring quando vier 2-3. Provavelmente como seu servidor é pvp, o resp é um pouco menos do que n-pnp devido a quantidade de players, a maior dificuldade que você vai ter é limpar a cave, depois é só ir matando mesmo de 1 em 1. Exura gran sempre lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem