Curtir Curtir:  0
Página 354 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    12-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rasunix
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Steel helm, plate set, dwarv shield, morning star, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu sou de club, vale a pena comprar furry club lvl 20 e depois d-hammer lvl 25? ou fico com a morning star até lvl 25?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando nos rots de fibula, a cada hunt, 1~2 lvls, saio com 1,5~2k de gold e stackle itens, a xp fica em torno de 5~15k/h se não me engano, está bom? ou existe algum lugar( nao muito cheio ) que eu possa upar e profitar melhor?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@akon'warrior

Char está legal, skills e equips balanceados para o level. E sim, Tibia mudou muito nos últimos updates, recomendo que você dê uma fuçada pelo forum procurando os resumos dos updates passados que você vai entender como que está a situação atualmente; se tiver uma dúvida, pode perguntar que eu ou alguém daqui vai te ajudar.

Sobre a sua dúvida de hunts: Cara, caçar Guard no level 25 é meio difícil, eu não aconselharia caçar lá antes do level 35~40. Antes disso você pode caçar Rotworms em Venore, Dark Cathedral, Mt. Sternum, Dwarf Soldiers, Ghostland, etc.

@Rasunix

Char está legal também, nada absurdo, mas skills estão na faixa recomendada e equips também. Sobre sua dúvida, cara, se você acha alguém vendendo e por um preço legal, vale a pena sim, só não acho que seja algo de extrema importancia, mas com certeza ajudaria.

Acho que esse lugar agora é bom para você, outros lugares você conseguiria no máximo fazer o mesmo exp/h e gold/h, e as chances de ter gente seriam bem maiores também.

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gildao

Upei 20, suponhamos que eu faça a desert quest e fique com o seguinte set: K-set, crown helmet, dragon shield, morning star e leather boots, vou deixar pra comprar a d-hammer no 25.

Eu fico nos rots de fibula fazendo grana e exp até que level? E depois desse level onde eu upo? (Vou treinar até 70/70 dps que arrumar meu set)

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunix

Você pode ficar por lá até level 25, mais ou menos. O 30 você pode pegar nos undeads em Mt. Sternum, depois dê uma treinada e já pode ir nos Dwarf Guards, fique lá até level 40~45, depois vá Orc Fortress, cace até um level 50~ e depois acho que já dá pra ir Dragon Lair de Venore.

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gildão

Vo tentar seguir esse esquema, mais acho que vou querer ir em Dark Cathedral, como nunca fui lá, acho q vou querer dar uma huntada, q lvl e skills é necessario?

Se puder faça uma lista de quests free pra mim? em ordem? só as quests mais famosas, crusader helm, bk, etc.. pra eu fazer em ordem

Publicidade:

Registro
    17-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spiritus Spectre
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:43/42
    EQUIPAMENTOS: Soldier helmet,Plate armor,Plate legs,Leather Boots, Serpent Sword e Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k+ uns itens pra vende
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Um bom tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Além de amazon camp sim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por magian Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spiritus Spectre
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:43/42
    EQUIPAMENTOS: Soldier helmet,Plate armor,Plate legs,Leather Boots, Serpent Sword e Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k+ uns itens pra vende
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Um bom tempo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Além de amazon camp sim
    Skills estão meio baixos, tente pegar 60/60 no level 20. Equips estão bons, só trocaria a Serpent Sword por uma Spike ou, talvez, uma Crimson.

Você pode caçar em Elvenbane, Fibula, sudoeste de Thais (Cyclops e Minotaurs), Mount Sternum, Shadowthorn.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rasunix

Depende, a Dark Cathedral tem várias áreas com monstros diferentes, mas acho que a partir do level 30 skills 65/65 dá pra caçar em quase tudo lá sem muitas preocupações.

Sobre as quests, cara, eu sou um zero a esquerda nisso, quests free faço basicamente só a Desert Quest, Black Knight Quest e a Orc Fortress quest. Que são level 20, 50 e, se não me falha a memória, 45, respectivamente.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro post no fórum :P

NOME DO PERSONAGEM: Cedric Akhnaton
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, P-set, Leather boots, Dwarven Shield e Jagged Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero pegar skills 60/60 para ir caçar.. só que assim: Eu peguei do level 8 ao 14 só treinando. :/

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ArthurMetz

Char está legalzinho, skills e equips recomendados para o level. Se quiser treinar, treine até no máximo 60/60, deixe para treinar além disso somente quando você já estiver no level 25~30, já que as chances de morrer nesse level seriam menores. Você pode ficar caçando rotworms no full defense, é uma boa tática, já que upa e treina skills ao mesmo tempo.

Um bom lugar seriam as rotworms de venore:

Só tome cuidado que de vez em quando vem pk nesse lugar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33