Depois da ultima mensagem que li, confesso que ri muito!
"Ele compra grana, ele é botter, ele é hacker"
Ja estou quase acostumado a ler isso diariamente, Pois é, na vida nem tudo é perfeito...
muitos me tratam como um deus como outros me tratam como lixo, uns me consideram um cara legal e outros me consideram um palerma sem escrúpulos...
Me desculpem mais eu não posso agradar a todos porém o fato de criarem boatos de que eu compro gold isso me revolta porque eu jogo em celesta a mais de 6 anos, não sou um cara que cria conta e em 1 mes ja ta level 100 com 10kk no bank, Lutei, Batalhei, Sofri e Conquistei! e não vo deixar qualquer um sair inventandopicuinhasmentiras sobre mim.
Sempre lutei por uma celesta melhor, sempre quis ajudar à todos!
sempre tive a razão e idéia de que quando eu fosse um "HL" eu não seria metido, pois quando eu era level 50 todos me esnobavam mais agora dou razão porque após meu level 150 e a suposta "fama", muitos só conversavam comigo por interesse, interesse em hunt, em guild, em items...
e isso me fez perceber o que realmente acontecia porem isso não é a todos! tenho muitos amigos alguns até level 20 que nunca upam mais são da mesma época que eu era level 50~60... Nunca fui powergamming! sempre ao estilo Old de Roleplaying! porem com o tempo o tibia foi mudando e ser assim ficava cada vez mais difícil. de 2004 até 2008 eu jogava todos os dias após a escola, em 2009 dei retired foi quando começei a trabalhar, em 2010 voltei com uma cabeça diferente e com vontade de upar e fazer coisas que level baixo eu nunca pude, minha história é longa um dia eu conto a voces...
E quanto aos suicides, eu fiz um post oficial no tibia.com no board de celesta, tive problemas familiares, na vida e no amor, coisas que me deixaram muito triste e meu boneco pagou por isso! foi aonde afoguei as mágoas xD
Abraços a todos!
Atenciosamente, Odin.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Sei muito bem que você "botea" até não querer mais em Sea e Wyrm. Mas é isso ai, acredita quem quer. Comovente seus textos, quase chorei aqui, juro. :'( 

uAHEuHAEUHAEUAEHUhAE
Confesso que não lembro disso!