Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 129

Tópico: [Autumn Patch 2011] Teaser #1: Grizzly Adams revisado

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos deveriam ter direito de fazer uma task de cada monstro, sem restrição de lvls.
    Pronto estaria resolvido o problema dos kinas.
    Tambem todos pegariam os Achievements dos bosses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, mas tipo, lah fala q eu teria q matar novamente o boss para ganhar o arquivement, entao no caso eu q ja matei o demodras e a tiquandas revenge, poderei mata-los denovo pela task e ganhar o arquivement?
    Ou eu teria q dar a sorte de achalos em algum resp?

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei essas mudanças. Anciosa pra que cheguem logo.

Enjoy the game.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LKS Ver Post
    Ta, mas tipo, lah fala q eu teria q matar novamente o boss para ganhar o arquivement, entao no caso eu q ja matei o demodras e a tiquandas revenge, poderei mata-los denovo pela task e ganhar o arquivement?
    Ou eu teria q dar a sorte de achalos em algum resp?
    Creio que esses archimist você vai ganhar ,assim que terminar o update.
    Creio que esse boss que terá que matar novamente será os bosses das task ,demodras e tiquanda são bonus e são registrados no quest log ,por este motivo minha teoria tem fundamente!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RobSZ Ver Post
    Hmun eu faço task de lvl 50+, e ja tenho todos ranks, vo presisa pega rank denovo no lvl 90+?
    Pelas resposta do OP, você continua com o rank mas precisará do level 90 pra realizar as tasks.

Citação Postado originalmente por dorgaxx Ver Post
    hummm interessante algumas coisas... sobre a demon oak... espero que não façam "porcaria"...
    Exatamente por isso que a Cip precisa de mais tempo pra não cometer nenhuma injustiça com relação a essa task.

[POSTTIBIABR="6043428"]@LKS[/POSTTIBIABR]
    Já foi respondido:
    Eu posso enfrentar os bosses de faixas de level mais baixos se eu for um level 130+?
    Se você estiver no rank Elite Hunter, apenas termine uma das tasks de level 130+ para obter acesso a todos os bosses de level mais baixo para ganhar os achievements. Os bosses de level 130+ só poderão ser acessados através das tasks de level 130+.

Após o patch, eu terei os achievements dos bosses que eu já matei, automaticamente?
    Não. Para pegar esses achievements você terá de matar os bosses novamente. Um achievement para cada boss.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Godofredo

A pergunta do LKS não foi sobre os bosses que podem ser matados no final de uma task ,e sim sobre o Demodras e a Tiquanda.
    Esses bosses são "bônus" ,para quem consegue X pontos do paw e X level.
    A resposta para o LKS eu respondi um post a cima do seu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    @Godofredo

A pergunta do LKS não foi sobre os bosses que podem ser matados no final de uma task ,e sim sobre o Demodras e a Tiquanda.
    Esses bosses são "bônus" ,para quem consegue X pontos do paw e X level.
    A resposta para o LKS eu respondi um post a cima do seu.
    Mas foi exatamente o que a segunda pergunta do quote que eu dei se refere, não? Você não terá o achievement, terá de matar o boss novamente.

E sim, você postou antes hehe

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Mas foi exatamente o que a segunda pergunta do quote que eu dei se refere, não? Você não terá o achievement, terá de matar o boss novamente.
    Oque quero falar e que Demodras e Tiquanda ,podem matar apenas se completar X pontos e X level ,não e task ,esses bosses que você terá que matar para conseguir o archimist novamente seria os bosses das task ,Hide ,The Noxius e etc. Sacou?

Demodras e Tiquanda esta marcado no quest log de cada jogador que conseguio matar ,como "completo" ,ou seja a CIP conseguira dar o archimist sobre esses bosses a partir desta informação.
    Eles não conseguirão dar o archimist para os bosses das task que ja matamos ,porque não esta salva em nada ,no atual sistema o jogador mata e ganha os pontos ,mas não fica salvo como Demodras e tiquanda (tarefas especiais).

Entendeu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ciríaco
    Sim, Ciríaco, eu entendi bem o que você disse, sei que esses bosses são diferentes. Mas, convenhamos que, mesmo sendo bosses de special task, são bosses. E na pergunta não é especificado nada, é dito apenas que os bosses terão de ser mortos novamente para se ganhar o achivement.

Sua ideia tem fundamento sim. Pode ser que a Cip veja o quest log e já atribua o achievement aos players que completaram a special task. Porém, de acordo com a resposta Tjured, me parece que você terá de matá-los novamente mesmo.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

* Pra melhorar ainda mais, você poderá trabalhar em 3 tasks simultaneamente, contanto que elas pertençam à sua faixa de level.

Pra mim essa por enquanto é a melhor parte desse Patch, porque vai fazer muita gente ganhar tempo... é desanimador você chegar no seu local de caça pra fazer sua Task e se deparar com o lugar lotado, e ter que ficar esperando pra fazer outro dia ou ter que ir pra um lugar de respawn bem mais fraco. Com as 3 Tasks você poderá pelo menos iniciar ou complentar outra Tasks enquanto o lugar melhora.

Boa Cip!

Publicidade:

Última edição por Solomon Kany; 16-09-2011 às 12:59.

Tópicos Similares

1. Discussão: Grizzly Adams
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 68
    Último Post: 02-10-2012, 17:09
  2. [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 163
    Último Post: 07-07-2011, 00:48
  3. Patch Teaser 2: Transferência de servidores e outros detalhes
    Por Trasgo Caolho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 114
    Último Post: 18-11-2009, 22:14
  4. Respostas: 265
    Último Post: 30-10-2009, 21:09
  5. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13

Permissões de Postagem